x
Convex Datacenter
Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 376
  • #361
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Fala Daniel, tudo tranquilo?

    Aqui próximo de onde moro tem um grupo denominado "Gaioloucos" e os caras adoram uns atoleiros daqueles mais fundos... Quanto mais lama melhor.

    O evento na Terra da Mata deixou muito a desejar. Muita propaganda para poucas atrações. A trilha que eu e o Tosta fizemos com o pessoal do Adrenalama 4x4 dentro da Terra da Mata salvou o dia e o evento. Achamos que houve uma falta de bom senso dos caras cobrarem R$ 20,00 por viatura para entrar na Trilha, pois foram cobrados R$ 20,00 por pessoa para adentrarmos ao evento, portanto, a Trilha deveria ter sido cortesia da organização.

    Veículos Mitsubishi 4x4 aqui em São Paulo tem muitos, mas são poucos os que vão para passeios, muito menos para trilhas. A maioria fica rodando no asfalto mesmo... Fico indignado ao ver Pick-Up L200 Triton e Pajero Dakar com Rodas e Pneus Esportivos, Faróis de Xenon, e outros acessórios nada a ver com os veículos e com a função para qual eles foram projetados.

    Como eu disse ao Vantil, não desanima com a burocracia para ter a Licença e o Indicativo de Chamada de Rádioamador. Esse processo você fará apenas uma vez, depois basta apenas pagar a taxa de licenciamento anual, coisa bem simples.

    Abraços!

  • #362
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Tosta, a sugestão de passeio do 1° Circuito das Águas promovido pelo pessoal do Amparo Off Road é muito bacana. Preciso ajustar meu cronograma, pois no final de semana anterior ao feriado irei participar de outro passeio e verificar as condições do trajeto para analisar se vale a pena posteriormente efetuar a abertura de tópico para repetir este trajeto com nossos camaradas no início de dezembro.

    Mesmo sendo cansativo pra caramba... Estou seriamente tentado a participar deste evento. Preciso analisar com calma e até o próximo final de semana aviso você se irei mesmo participar. Achei interessante a programação e o roteiro do passeio, bem como o preço que está bastante justo por ser um evento de grande porte.

    Abraços!

  • #363
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal.

    Tosta eu ja fiz a inscricao para o 1o. circuito das aguas. Acho que vai ser legal, pois passará por 9 cidades por estradas rurais. E a regiao é muito bonita. Acredito que nao vai ser nada pesado, só um passeio mesmo.

    Daniel, aqui em Araras, tambem tem otimas trilhas (medias) em canaviais, principalmente depois que chove. Essas gaiolas, por incrivel que pareca, fazem coisa que jipes preparados nao fazem.

    Um dia podiamos reunir o pessoal para um passeio desses, no meio da cana!!!

  • #364
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Tosta eu ja fiz a inscricao para o 1o. circuito das aguas. Acho que vai ser legal, pois passará por 9 cidades por estradas rurais. E a regiao é muito bonita. Acredito que nao vai ser nada pesado, só um passeio mesmo.

    Daniel, aqui em Araras, tambem tem otimas trilhas (medias) em canaviais, principalmente depois que chove. Essas gaiolas, por incrivel que pareca, fazem coisa que jipes preparados nao fazem.

    Um dia podiamos reunir o pessoal para um passeio desses, no meio da cana!!!
    Valeu Paulo, tomara que o Alexandre e outros camaradas estejam por lá.
    Encontrei, no Domingo, o pessoal do Amparo off road que esta organizando o evento. Fiquei mais empolgado ainda pois eles estão preparando algumas supresas durante o passeio, sem contar que no Sábado, no recinto do centro de convenções teremos a oportunidade de percorrer um circuito off road.
    Reservei hotel em Serra Negra e so retorno no Domingo.
    Abração a todos.

  • #365
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    É pessoal, infelizmente não deu para ir, tive uma reunião com o Mauricio Kaye
    no domingo para acertamos detalhes da viagem, fica para o ano que vem!!

    Abraço

  • #366
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    segue o link do passeio:

    1º Circuito das Águas Amparo OFF-ROAD

  • #367
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Foltram, bacana que seu projeto de expedição esteja caminhando bem... Estou com dificuldades de conseguir 30 dias de férias, sempre consigo 15 + 15, o que dificulta um projeto de expedição longo como o seu.

    Ano que vem pretendo fazer uma expedição mais longa sentido RS passando por PR e SC, essa consigo fazer em 15 dias sossegado.

    Próximo passeio ficará para início de Dezembro, pois já tenho 1 passeio e 1 planejamento de percurso este mês, mais 2 passeios para o próximo mês, sem contar o Circuito das Águas, caso eu confirme até domingo.

    Abraços!

  • #368
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Paulo Sérgio, estou tentado a fazer este belo passeio contigo e com o Tosta. Já convenci e consegui o apoio da "patroa" para participarmos. Como disse no post anterior ao Foltram, até domingo eu confirmo participação, pois preciso verificar local de hospedagem e planejar os detalhes para participar do passeio.

    Certamente o pessoal da organização não irá divulgar as frequências ou canais de radiocomunicação deles, então podemos combinar entre os camaradas participantes de sintonizarmos em uma frequência própria, mantendo comunicação durante o trajeto que é bastante longo.

    Abraços!

  • #369
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Paulo Sérgio, estou tentado a fazer este belo passeio contigo e com o Tosta. Já convenci e consegui o apoio da "patroa" para participarmos. Como disse no post anterior ao Foltram, até domingo eu confirmo participação, pois preciso verificar local de hospedagem e planejar os detalhes para participar do passeio.

    Certamente o pessoal da organização não irá divulgar as frequências ou canais de radiocomunicação deles, então podemos combinar entre os camaradas participantes de sintonizarmos em uma frequência própria, mantendo comunicação durante o trajeto que é bastante longo.

    Abraços!
    OK, vamos nos falando.

  • #370
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Beleza. Eu nao pretendo durmir la, vou mesmo participar do passeio (180 km), fazer o meu deslocamento até holambra (60 km) e o deslocamente de Serra Negra para casa (100 km) vai ficar cansativo, mas tenho que ir treinando para o final do ano que vou encarar a TRANSAMAZONICA.

  • #371
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera...
    Como anteriormente, fiz o Trajeto Estrada da petrobras/Limeira ate Caraguatatuba.
    Como meu primeiro passeio foi muito Show, só me frustei um pouco pela falta de dificuldade mal sujei o carro, o que salvou foi o "playground" que tem no meio do trajeto, que fizemos umas brincadeiras
    Mas o Passeio em si foi muito bom.
    A Estrada hj esta muito boa, a nao ser algumas partes quando entra na Limeira, que tem alguns trajetos com cascalho que jogaram na estrada com pedras grandes, mas qualquer carro alto passa tranquilo...
    Segue algumas fotos...
    https://plus.google.com/u/0/photos/1...23603829655649

    Abraço.
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

  • #372
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, bacana que seu projeto de expedição esteja caminhando bem... Estou com dificuldades de conseguir 30 dias de férias, sempre consigo 15 + 15, o que dificulta um projeto de expedição longo como o seu.

    Ano que vem pretendo fazer uma expedição mais longa sentido RS passando por PR e SC, essa consigo fazer em 15 dias sossegado.

    Próximo passeio ficará para início de Dezembro, pois já tenho 1 passeio e 1 planejamento de percurso este mês, mais 2 passeios para o próximo mês, sem contar o Circuito das Águas, caso eu confirme até domingo.

    Abraços!
    É Alexandre, agora não tem mais volta já está tudo acertado para a expedição, só volto agora em dezembro,
    isso se eu não me enroscar com uma Maranhense!!!hehehe........realmente é dificil achar quem possa ficar
    30 dias fora, eu mesmo vou fechar a empresa e contar com a paciência dos clientes!!! espero que o passeio
    de Amparo seja muito bom!!!

    Grande abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade