x
Convex Datacenter
Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 376
  • #25
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Então Alexandre, minha ideia é chegar no domingo. A que horas vocês vão sair? E Você sabe os horários da balsa? E a entrada para a estrada fica muito longe? Não conheço Ilhabela.

    []'s
    Balsa entre São Sebastião e Ilhabela e vice-versa aos finais de semana atracam a cada 15 minutos. Operam entre 4 e 6 Balsas, dependendo do movimento de veículos na travessia. Fica tranquilo que é chegar e atravessar.

    Já tenho em mente o ponto de encontro do dia 25 e estou analisando o horário. Mais adiante eu repasso por e-mail a todos. Será entre 09h e 11h, ainda não defini, pois dependerá da quantidade de viaturas que irão descer conosco. Há Fiscalização para entrar e sair do Parque Estadual de Ilhabela, idêntica aquela da Estação Ecológica Juréia-Itatins em Peruíbe, com Guarita e Guarda-Parques.

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Bom dia Ale, pode confirmar minha presença. Na segunda vou correr atráz da hospedagen. Como disse, melhor na Ilhabela mesmo para podernos nos reunir no domingo. Já tem idéia da hora que vai sair no domingo?
    Grande Edu, meu camarada! Satisfação em saber que você e família irão se juntar a nós nesta próxima aventura.

    Como eu disse em outro Post ao JRoberto, já tenho esquematizado o ponto de encontro no domingo. Falta definir o horário, pois dependerá da quantidade de viaturas que irão nos acompanhar até Castelhanos. Perde-se um pouco de tempo com os Guarda-Parques que verificam e anotam as placas das viaturas e passam orientações sobre horário de descida e de retorno, perdendo um tempinho até todos se reagruparem.

    Um dos motivos de solicitar confirmação por e-mail e para 2 ou 3 dias antes enviar detalhes finais como estes a todos os camaradas e colegas que irão participar conosco. Será um passeio bastante corrido, mas se o tempo nos agraciar como ocorreu em Ilha Comprida, teremos oportunidade de tomarmos aquele banho gelado de cachoeira e um belo banho de mar em águas cristalinas.

  • #27
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Balsa entre São Sebastião e Ilhabela e vice-versa aos finais de semana atracam a cada 15 minutos. Operam entre 4 e 6 Balsas, dependendo do movimento de veículos na travessia. Fica tranquilo que é chegar e atravessar.

    Já tenho em mente o ponto de encontro do dia 25 e estou analisando o horário. Mais adiante eu repasso por e-mail a todos. Será entre 09h e 11h, ainda não defini, pois dependerá da quantidade de viaturas que irão descer conosco. Há Fiscalização para entrar e sair do Parque Estadual de Ilhabela, idêntica aquela da Estação Ecológica Juréia-Itatins em Peruíbe, com Guarita e Guarda-Parques.
    Beleza então Alexandre, pode colocar meu nome na lista.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #28
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Daniel, meu camarada, tudo tranquilo por ai?

    Confirmando que recebi seu e-mail e na próxima atualização já irei inserir você e seus Zequinhas na lista.

    E o Vantil? Não irá poder estrear a Viatura recém adquirida em um Passeio Off Road de Percurso Longo?

    Abraços!
    Eu estarei junto com vocês. O Vantil não vai poder ir junto pois o carro dele não estará 100% para o passeio. Ele acabou de comprar o veículo, que está muito bem conservado. Ele levou no mecânico fazer uma revisão pesada para evitar problemas, então ficará em casa dessa vez.
    Já reservei pernoite no hotel que citou no primeiro post. No aguardo. Um abraço.

  • #29
    Usuário Avatar de lfcaetano
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Paulinia - SP/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Bem vindos,
    Vamos combinando com o Erich tambem de Paulinia para seguirmos juntos, sou de Indaiatuba e me encontro com vcs no caminho.
    Tosta,

    Vamos combinando o ponto de encontro segue meus contatos

    Tel - 19-8328-0984
    Nextel 99*132590

    lfcaetano@hotmail.com

    Abraços
    Pajero Sport
    Pouco importa o destino. O que vale mesmo é a viagem...

  • #30
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Olá Mello,

    Infelizmente, tínhamos esquecido de um compromisso assumido anteriormente para o final de semana de 24 e 25/8, então, naõ conte conosco.
    Abç
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #31
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala Edu... que belo aparato você tem na sua Engesa. Já temos nosso "Veículo de Resgate" no comboio.
    Da última vez que passei por lá no final de março estava tranquilo. Encontramos apenas alguns cascalhos e uma árvore caída que os Zequinhas e Pilotos novatos tiraram do caminho no braço.
    Como já se passaram alguns meses... Pode ser que encontremos algumas surpresas mais emocionantes por lá. Quanto a questão do freio e da reduzida, realmente são requisitos básicos para se encarar as descidas que você citou.
    Utilizaremos a Frequência 146.600 MHz em VHF. Fora sua Viatura nenhuma outra da lista possui PX que já virou "mosca branca" entre o pessoal que tem feito passeios comigo.
    Na próxima atualização da lista completo os dados que você enviou. Bem-Vindos ao comboio!
    Valeu Alexandre , apesar do pouco uso do PX qdo estou viajando deixo na canaleta 5 ( caminhões ) pra acompanhar o movimento ... vou deixar o PY em 146600 ...
    Tb já tive que tirar árvore do caminho nesse trajeto e pés de palmito sem os palmitos , ali é area de palmiteiros irregulares tb ...

    Encontro com vcs em Sale no posto Ipiranga , na rua á dir. do posto , um pouco mais pra frente tem um mercado grande se alguém precisar comprar alguma coisa ... antes do posto , no final da descida depois do portal , tem uma padoca na esquina ... e entre a padoca e o posto tem uma quitanda grande , tb á direita ... , é bom levar água e algumas frutas de prevenção ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #32
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Post Lista Parcial Corrigida e Atualizada

    01 - Alexandre Mello e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Erick_Chibanca e Aline - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP

    03 - Fabio_Roberto e Flávia - Troller T4 - São Paulo - SP
    04 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    05 - Gugu-Mairipa e Carla - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    06 - jbbara e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
    07 - luisrief e Gabi - Toyota SW4 - São Paulo - SP
    08 - Paulo fer e Tatiana - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    09 - Tosta e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    10 - JotaN e Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ
    11 - Eduardo Velo e Cida - Engesa Fase 3 - Santo André - SP
    12 - lfcaetano e Caroline - Mitsubishi Pajero Sport - Paulínia - SP

    13 - Danielmjr e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    14 - Eduardo Soft Top e Bianca - São Paulo - SP
    15 - Marco Dente e Família - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

    16 - JRoberto e Bete - Ford Ranger CD - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

  • #33
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Pessoal, pra quem quer ter o novo adesivo do fórum, é só acessar o link abaixo e preencher a ficha.

    []'s

    4x4brasil.com.br/adesivos
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #34
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Alexandre

    Bom dia.

    Vou abusar novamente de seu conhecimento...

    Compro esta..
    Antena Flexivel Ht Na-771 Para Baofeng Uv-5r - R$ 44,99 no MercadoLivre

    Ou esta..
    Antena Magnética Ht Nagoya Ut-108 Sma-f Dual Band Vhf/uhf - R$ 74,98 no MercadoLivre

    Para melhorar o alcance do Baofeng.

    Obrigado
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Fábio, o melhor é uma Antena Externa, com Suporte Universal para fixar na carroceria do Troller, que por ser de Fibra não é possível utilizar aquelas com Base Magnética.

    Entre o preço que você irá pagar no conjunto: Antena + Suporte + Cabo + Conectores, mais o SEDEX para entrega, compensa ir até a Rua Santa Ifigênia, 611 - Centro, procurar pelo Rafael / Gilson / Dan na Loja Bravo Victor e adquirir com eles o conjunto de uma Antena Móvel da STEELBRAS, fabricação nacional de alta resistência e durabilidade. Irá gastar em torno de R$ 140,00 neste conjunto. Utilizo Antena e Suporte da STEELBRAS na Tracker e Antena Fixa de Base em casa.

    Antena Flexível proporciona um ganho muito baixo e fica impraticável utilizá-la dentro de qualquer veículo. Teria que deixar a janela aberta e a antena para fora do veículo, tornando impossível dirigir e manusear o rádio nessas condições.

  • #36
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alexandre

    Bom dia.

    Vou abusar novamente de seu conhecimento...

    Compro esta..
    Antena Flexivel Ht Na-771 Para Baofeng Uv-5r - R$ 44,99 no MercadoLivre

    Ou esta..
    Antena Magnética Ht Nagoya Ut-108 Sma-f Dual Band Vhf/uhf - R$ 74,98 no MercadoLivre

    Para melhorar o alcance do Baofeng.

    Obrigado
    Fabio, comprei na Santa Efigênia a antena, base magnética e conector para adaptação no rádio por R$ 155,00. A antena é Nagoya NL-77B, no seu caso é trocar a base por um suporte de fixação. O alcance é surpreendente.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade