x
Convex Datacenter
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 376
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Paulo fer Ver Post
    Boa tarde Alexandre!!!!!!!!
    Você e sua mania de casar as pessoas rsrsrsrsr, eu estou apenas namorando eim rsrsrsr
    Dia 24 esta confirmada a minha presença, porem 25 ainda não tenho certeza ok mas ate la te falo
    Nem vem com desculpa Paulão... Você já está "amarrado" meu camarada!

    Foltram ficou indignado da outra vez porque ele tem verdadeiro pavor de relacionamento sério... e a vida de solteiro realmente tem lá suas vantagens, mas também desvantagens...

    Pode deixar que na próxima atualização da lista eu descaso você e a Tatiana...

    Dá um jeitinho de conseguir ir conosco até Castelhanos dia 25. Embora a Estrada tenha sido ajeitada pela Prefeitura de Ilhabela, o lugar tem uma paisagem muito bonita e a praia é encantadora para quem curte um banho de mar. Muito diferente daquela do último passeio.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá Alexandre. Já tinha te mandado um email. Mandarei outro. Confirmando dia 24 e procurando um lugar pra pernoitar. Abraço.
    Daniel, segue minha sugestão de hospedagem no Post de Abertura do Tópico no Hotel da Ilha. A diária para casal está em R$ 110,00 com Café da Manhã e o lugar é top.

    Aproveitando que é inverno mas tem feito calor, as hospedagens em Ilhabela estão com preços muito bons. Ir para lá no verão é no mínimo o dobro do que estão cobrando agora.

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alexandre.

    Por hora estamos confirmados apenas no dia 24. ainda iremos decidir se dormiremos por lá ou voltamos no mesmo dia...

    A trilha de Castelhanos não esta empolgando muito... e ainda mais que consertaram ou estragaram a trilha.

    Mas de qualquer forma estaremos no dia 24!
    Peguei a fase boa para off road em Castelhanos em 30/03, onde logo após o retorno fui motivo de alegria para o César e o Leandro na Alternativa 4x4, que tiveram de consertar os danos causados pela Trilha que estava do jeito que a galera gosta.

    Embora tenham arrumado, haverá uma galera boa por lá, tanto do nosso comboio, como também o pessoal que o Marco Dente reuniu através do Facebook.

  • #16
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    ALLLLLLLL

    Como já adiantou nosso camarada Alexandre, dia 25 já estarei em Castelhanos. Vou com alguns outros camaradas. Dia 24 desceremos direto pra Castelhanos, acamparemos por lá, e vamos curtir a praia, peixe, camarão, cerva, caipirinha de folhas de mixirica, etc.


    VAMBORA!!!!!!!!
    Marcão, ano que vem na temporada de verão podemos combinar um outro acampamento por lá. A "patroa" não quis arriscar acampar nesta época do ano, então resolvi organizar o passeio e liderar nossos camaradas e novos colegas nesta próxima aventura.

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pretendo descer com vcs dia 24 , mas talvez volte no sabado mesmo ... encontro vcs em Salesópolis .
    Na minha vtr vão alguns apetrechos de trilha , fazem parte da vtr - Hi-lift de 1,20m , Chibanca , Machado , towbar universal ( usado na trilha da petrobras muitas vzs ... rs ) , patesca , cintas , anilhas , Guincho eletr. 12000# ( testado e aprovado ) , cx de ferramentas ...
    No ultimo trecho , chegando em S. sebastião , tem uma descica em zig zag bem íngreme , tem que usar freio motor pra auxiliar , na ultima vez uma vtr ficou sem freio ( se eu falar que foi uma land vão falar que é persiguição ... rs ) pq tentou descer só no freio e aqueceu demais os discos , fiquem espertos ...
    Pra completar a lista .

    - Eduardo Velo e esposa - Engesa Fase3 - Santo André SP .

    Vão usar PX ou PY ? , tenho os 2 , no aguardo da canaleta e freq.

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #18
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Alexandre, teria problema em me juntar a vocês no dia 25, só para o trajeto de Castelhanos? No sábado é certeza que vou trabalhar.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Alexandre , mandei email pra vc com os dados solicitados ...

    Quem vai pela Anchieta e Indio , se tiver PX deixa na canaleta 07 e PY freq. 146550 ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Alexandre, teria problema em me juntar a vocês no dia 25, só para o trajeto de Castelhanos? No sábado é certeza que vou trabalhar.

    []'s
    Que pena JRoberto! Vai perder a melhor parte que é a descida pelo Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Caraguatatuba.

    Qual seria sua ideia? Chegar no sábado a noite ou no domingo pela manhã em Ilhabela?

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ale, pode confirmar minha presença. Na segunda vou correr atráz da hospedagen. Como disse, melhor na Ilhabela mesmo para podernos nos reunir no domingo. Já tem idéia da hora que vai sair no domingo?

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pretendo descer com vcs dia 24 , mas talvez volte no sabado mesmo ... encontro vcs em Salesópolis .
    Na minha vtr vão alguns apetrechos de trilha , fazem parte da vtr - Hi-lift de 1,20m , Chibanca , Machado , towbar universal ( usado na trilha da petrobras muitas vzs ... rs ) , patesca , cintas , anilhas , Guincho eletr. 12000# ( testado e aprovado ) , cx de ferramentas ...
    No ultimo trecho , chegando em S. sebastião , tem uma descica em zig zag bem íngreme , tem que usar freio motor pra auxiliar , na ultima vez uma vtr ficou sem freio ( se eu falar que foi uma land vão falar que é persiguição ... rs ) pq tentou descer só no freio e aqueceu demais os discos , fiquem espertos ...
    Pra completar a lista .

    - Eduardo Velo e esposa - Engesa Fase3 - Santo André SP .

    Vão usar PX ou PY ? , tenho os 2 , no aguardo da canaleta e freq.

    abs ...
    Fala Edu... que belo aparato você tem na sua Engesa. Já temos nosso "Veículo de Resgate" no comboio.

    Da última vez que passei por lá no final de março estava tranquilo. Encontramos apenas alguns cascalhos e uma árvore caída que os Zequinhas e Pilotos novatos tiraram do caminho no braço.

    Como já se passaram alguns meses... Pode ser que encontremos algumas surpresas mais emocionantes por lá. Quanto a questão do freio e da reduzida, realmente são requisitos básicos para se encarar as descidas que você citou.

    Utilizaremos a Frequência 146.600 MHz em VHF. Fora sua Viatura nenhuma outra da lista possui PX que já virou "mosca branca" entre o pessoal que tem feito passeios comigo.

    Na próxima atualização da lista completo os dados que você enviou. Bem-Vindos ao comboio!

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Daniel, meu camarada, tudo tranquilo por ai?

    Confirmando que recebi seu e-mail e na próxima atualização já irei inserir você e seus Zequinhas na lista.

    E o Vantil? Não irá poder estrear a Viatura recém adquirida em um Passeio Off Road de Percurso Longo?

    Abraços!

  • #24
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Que pena JRoberto! Vai perder a melhor parte que é a descida pelo Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Caraguatatuba.

    Qual seria sua ideia? Chegar no sábado a noite ou no domingo pela manhã em Ilhabela?
    Então Alexandre, minha ideia é chegar no domingo. A que horas vocês vão sair? E Você sabe os horários da balsa? E a entrada para a estrada fica muito longe? Não conheço Ilhabela.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade