x
Convex Datacenter
Página 1 de 32 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 376
  • #1
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Cool Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.




    Atendendo a pedidos de vários colegas durante o Passeio Anterior pelo Litoral Sul de SP que ainda não conhecem este trajeto, resolvi novamente fazer pela 3ª e Última Vez Este Ano o itinerário a seguir:

    24/08/2013 - Estrada da Petrobrás (Salesópolis a Caraguatatuba) + Estrada da Limeira (Caragua a São Sebastião).

    25/08/2013 - Estrada de Castelhanos (Ilhabela).

    As datas foram escolhidas pela maioria dos colegas que votaram através da Enquete no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)

    Ao contrário do Passeio Anterior, para Este Passeio Não Haverá Hospedagem Coletiva, Nem Churrasco Coletivo, devido ao tempo ser bastante curto para percorrer os 3 percursos off road em 2 dias.

    Ficará a critério de cada participante escolher o local de hospedagem. No meu caso, ficarei hospedado no Hotel Pelicano, que já está lotado para os dias escolhidos para este passeio.

    Como excelente Sugestão de Hospedagem, local muito agradável onde já fiquei em outras ocasiões, sugiro o Hotel da Ilha, com informações detalhadas do mesmo e reservas acessíveis através do link: Booking.com : Hotel da Ilha , Ilhabela, Brasil - 146 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!

    Mais sugestões de hospedagem em Ilhabela podem ser obtidas através dos sites Booking.com: Booking.com: Hotéis nesta cidade: Ilhabela. Reserve já o seu hotel! e Decolar.com: Hotéis - Decolar.com=

    Os Pontos de Encontro para Formação e Saída dos Comboios no dia 24/08 (Sábado) serão os seguintes:

    Ponto de Encontro 1
    Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)
    Horário do Encontro: 07h - Horário de Saída: 07h30


    Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Horário do Encontro: 08h30 - Horário de Saída: 09h



    Lista de Participantes que Votaram na Enquete (Conhecidos):

    01 - Alexandre Mello + Esposa - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Denys3 + Esposa - Suzuki Grand Vitara V6 - São Paulo - SP
    03 - Erick_Chibanka + Noiva - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP
    04 - Fabio_Roberto + Esposa - Troller T4 - São Paulo - SP
    05 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    06 - Gugu-Mairipa + Esposa - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    07 - jbbara + Esposa - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
    08 - luisrief + Esposa - Toyota SW4 - São Paulo - SP
    09 - Marco Dente + Esposa + Filhos - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)
    10 - Paulo fer + Esposa - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    11 - Tosta + Esposa - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    12 - JotaN + Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ


    Lista de Participantes que Votaram na Enquete (Desconhecidos):

    12 - Cleber TR4 - ? - ? - ? - ?
    13 - Eduardo Velo - ? - ? - ? - ?
    14 - lfcaetano - ? - ? - ? - ?

    Os Participantes Nºs 12, 13 e 14 que constam como "Desconhecidos", são os que não realizaram Passeios Anteriores comigo. Peço aos mesmo que enviem e-mail ao endereço: alexandremello@uninove.edu.br com os seguintes dados: Nome Completo | Nickname (Apelido) no Fórum 4x4 Brasil | Telefone para Contato | Modelo da Viatura | Cidade de Origem | Nome dos Zequinhas, para incluí-los devidamente na Lista de Participantes.

    Quanto aos colegas Conhecidos e "Desconhecidos" que votaram na Enquete (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)) e optaram pelos dias 14 e 15 de Setembro, caso tenham disponibilidade em participar, basta informar interesse aqui mesmo pelo Tópico ou via MP ou e-mail.

    Os demais colegas que não votaram na Enquete em nenhuma das datas mas que também queiram se juntar a nós, caso já tenham participado de Passeios Anteriores comigo, basta indicar interesse aqui mesmo pelo Tópico, MP ou E-Mail. Caso contrário, enviar e-mail ao endereço indicado anteriormente, com os mesmos dados solicitados aos colegas "Desconhecidos".

    Por se tratar de um Passeio Sem Hospedagem Coletiva, Sem Churrasco Coletivo ou qualquer outro tipo de Confraternização Planejada, não há limite de Viaturas Participantes, ficando o Tópico aberto a todos interessados em percorrem conosco o Trajeto Total ou Parcial.

    Até a Data do Passeio (15 Dias Restantes) iremos nos correspondendo através deste Tópico.

    Um forte abraço a todos e novamente em contagem regressiva para nossa próxima Aventura Coletiva que certamente será tão agradável como foram as anteriores, onde não houveram problemas, nem obstáculos que não pudessem ser superados, sempre com muita tranquilidade, num clima de amizade e descontração entre todos os colegas participantes.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #2
    Usuário Avatar de lfcaetano
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Paulinia - SP/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Alexandre Mello,

    Confirmado para o passeio

    Leandro - Carol - Matheus (Filho 3 anos) - Pajero Sport - Paulinia - SP

    Na contagem regressiva

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Alexandre

    Só para confirmar...

    Cada um providencia sua hospedagem onde achar mais adequado, São Sebastião ou Ilha Bela.. Correto?
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Alexandre

    Só para confirmar...

    Cada um providencia sua hospedagem onde achar mais adequado, São Sebastião ou Ilha Bela.. Correto?
    Fabião, se for fazer Castelhanos conosco no dia seguinte, recomendo se hospedar em Ilhabela, para não perder tempo com a Travessia de Balsa. Agora é época de Baixa Temporada para o Turismo em Ilhabela e os preços são bem mais baixos do que na Alta Temporada de Verão. Vai pagar mesma coisa ficando em São Sebastião.

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Alexandre Mello,

    Confirmado para o passeio

    Leandro - Carol - Matheus (Filho 3 anos) - Pajero Sport - Paulinia - SP

    Na contagem regressiva

    Abraços
    Confirmados Caetano. Incluirei vocês na próxima atualização da lista.

    Aproveita e combina com um camarada muito gente boa, o Erick_Chibanka, seu conterrâneo que também estará saindo de Paulínia-SP, assim vocês chegam juntos ao Ponto de Encontro 1, melhor opção para vocês.

  • #6
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Atendendo a pedidos de vários colegas durante o Passeio Anterior pelo Litoral Sul de SP que ainda não conhecem este trajeto, resolvi novamente fazer pela 3ª e Última Vez Este Ano o itinerário a seguir:

    24/08/2013 - Estrada da Petrobrás (Salesópolis a Caraguatatuba) + Estrada da Limeira (Caragua a São Sebastião).

    25/08/2013 - Estrada de Castelhanos (Ilhabela).

    As datas foram escolhidas pela maioria dos colegas que votaram através da Enquete no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)

    Ao contrário do Passeio Anterior, para Este Passeio Não Haverá Hospedagem Coletiva, Nem Churrasco Coletivo, devido ao tempo ser bastante curto para percorrer os 3 percursos off road em 2 dias.

    Ficará a critério de cada participante escolher o local de hospedagem. No meu caso, ficarei hospedado no Hotel Pelicano, que já está lotado para os dias escolhidos para este passeio.

    Como excelente Sugestão de Hospedagem, local muito agradável onde já fiquei em outras ocasiões, sugiro o Hotel da Ilha, com informações detalhadas do mesmo e reservas acessíveis através do link: Booking.com : Hotel da Ilha , Ilhabela, Brasil - 146 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel!

    Mais sugestões de hospedagem em Ilhabela podem ser obtidas através dos sites Booking.com: Booking.com: Hotéis nesta cidade: Ilhabela. Reserve já o seu hotel! e Decolar.com: Hotéis - Decolar.com=

    Os Pontos de Encontro para Formação e Saída dos Comboios no dia 24/08 (Sábado) serão os seguintes:

    Ponto de Encontro 1
    Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)
    Horário do Encontro: 07h - Horário de Saída: 07h30


    Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Horário do Encontro: 08h30 - Horário de Saída: 09h



    Lista de Participantes que Votaram na Enquete (Conhecidos):

    01 - Alexandre Mello + Esposa - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Denys3 + Esposa - Suzuki Grand Vitara V6 - São Paulo - SP
    03 - Erick_Chibanka + Noiva - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP
    04 - Fabio_Roberto + Esposa - Troller T4 - São Paulo - SP
    05 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    06 - Gugu-Mairipa + Esposa - Toyota Bandeirante - Mairiporã - SP
    07 - jbbara + Esposa - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
    08 - luisrief + Esposa - Toyota SW4 - São Paulo - SP
    09 - Marco Dente + Esposa + Filhos - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)
    10 - Paulo fer + Esposa - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    11 - Tosta + Esposa - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    12 - JotaN + Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ


    Lista de Participantes que Votaram na Enquete (Desconhecidos):

    12 - Cleber TR4 - ? - ? - ? - ?
    13 - Eduardo Velo - ? - ? - ? - ?
    14 - lfcaetano - ? - ? - ? - ?

    Os Participantes Nºs 12, 13 e 14 que constam como "Desconhecidos", são os que não realizaram Passeios Anteriores comigo. Peço aos mesmo que enviem e-mail ao endereço: alexandremello@uninove.edu.br com os seguintes dados: Nome Completo | Nickname (Apelido) no Fórum 4x4 Brasil | Telefone para Contato | Modelo da Viatura | Cidade de Origem | Nome dos Zequinhas, para incluí-los devidamente na Lista de Participantes.

    Quanto aos colegas Conhecidos e "Desconhecidos" que votaram na Enquete (http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)) e optaram pelos dias 14 e 15 de Setembro, caso tenham disponibilidade em participar, basta informar interesse aqui mesmo pelo Tópico ou via MP ou e-mail.

    Os demais colegas que não votaram na Enquete em nenhuma das datas mas que também queiram se juntar a nós, caso já tenham participado de Passeios Anteriores comigo, basta indicar interesse aqui mesmo pelo Tópico, MP ou E-Mail. Caso contrário, enviar e-mail ao endereço indicado anteriormente, com os mesmos dados solicitados aos colegas "Desconhecidos".

    Por se tratar de um Passeio Sem Hospedagem Coletiva, Sem Churrasco Coletivo ou qualquer outro tipo de Confraternização Planejada, não há limite de Viaturas Participantes, ficando o Tópico aberto a todos interessados em percorrem conosco o Trajeto Total ou Parcial.

    Até a Data do Passeio (15 Dias Restantes) iremos nos correspondendo através deste Tópico.

    Um forte abraço a todos e novamente em contagem regressiva para nossa próxima Aventura Coletiva que certamente será tão agradável como foram as anteriores, onde não houveram problemas, nem obstáculos que não pudessem ser superados, sempre com muita tranquilidade, num clima de amizade e descontração entre todos os colegas participantes.
    Fala Alexandre!!!

    Cara não sei se você sabe....mas eu estava preoculpado se você ia me casar de novo nessa lista??? KKK ...dei sorte!!!
    Agora você sabe me dizer quanto está o pedágio da estrada da Limeira????

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Fala Alexandre!!!

    Cara não sei se você sabe....mas eu estava preoculpado se você ia me casar de novo nessa lista??? KKK ...dei sorte!!!
    Agora você sabe me dizer quanto está o pedágio da estrada da Limeira????

    Abraço
    Grande Foltram, tranquilo?

    Desta vez não iria errar e casar você novamente, meu camarada!

    No último passeio por este roteiro, Limeira proporcionou um pouco de emoção ao colegas, pois tinham alguns cascalhos e árvore caída. Castelhanos estava muito ruim, então não propus irmos até lá. Eduardo Limaudi de Uberlândia - MG foi e danificou um pouco a L200 Triton dele.

    Desta vez Castelhanos está a mais tranquila das 3, pois a Prefeitura de Ilhabela para tristeza dos Off Roaders deu aquela ajeitada na Estrada, deixando acessível a qualquer veículo 4x2.

    Conto contigo desta vez no comboio. Vamos tomar umas em Ilhabela, sei que você curte muito o lugar.

  • #8
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Alexandre.

    Por hora estamos confirmados apenas no dia 24. ainda iremos decidir se dormiremos por lá ou voltamos no mesmo dia...

    A trilha de Castelhanos não esta empolgando muito... e ainda mais que consertaram ou estragaram a trilha.

    Mas de qualquer forma estaremos no dia 24!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo fer
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    cotia/SP
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Alexandre!!!!!!!!
    Você e sua mania de casar as pessoas rsrsrsrsr, eu estou apenas namorando eim rsrsrsr
    Dia 24 esta confirmada a minha presença, porem 25 ainda não tenho certeza ok mas ate la te falo
    Ranger CE+BF 33"

  • #10
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Olá Alexandre. Já tinha te mandado um email. Mandarei outro. Confirmando dia 24 e procurando um lugar pra pernoitar. Abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    ALLLLLLLL

    Como já adiantou nosso camarada Alexandre, dia 25 já estarei em Castelhanos. Vou com alguns outros camaradas. Dia 24 desceremos direto pra Castelhanos, acamparemos por lá, e vamos curtir a praia, peixe, camarão, cerva, caipirinha de folhas de mixirica, etc.


    VAMBORA!!!!!!!!
    Marco Dente
    GV 2011

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    63
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Alexandre Mello,

    Confirmado para o passeio

    Leandro - Carol - Matheus (Filho 3 anos) - Pajero Sport - Paulinia - SP

    Na contagem regressiva

    Abraços
    Bem vindos,
    Vamos combinando com o Erich tambem de Paulinia para seguirmos juntos, sou de Indaiatuba e me encontro com vcs no caminho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade