x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Melhor Data para o Próximo Passeio?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Dias 24 e 25 de Agosto.

    14 66.67%
  • Dias 14 e 15 de Setembro.

    7 33.33%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Edu, como anda a Soft Top? Já efetuou os reparos?

    Fala Ale, blz? A bomba de vácuo já foi arrumada, semana que vem vou revisar os freios, preventivo, não tive tempo essa semana, estou enrolado, a esposa de um funcionário operou hoje e ele vai ficar ausente esses dias. Mas já está pronto para a próxima...

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Fala Ale, blz? A bomba de vácuo já foi arrumada, semana que vem vou revisar os freios, preventivo, não tive tempo essa semana, estou enrolado, a esposa de um funcionário operou hoje e ele vai ficar ausente esses dias. Mas já está pronto para a próxima...
    Para encarar o roteiro do próximo passeio os freios em bom funcionamento são fundamentais. São muitos trechos de descidas com curvas e a Soft Top é um veículo bastante pesado.

    Como fez com a Bomba de Vácuo? Comprou uma nova ou deu aquele "jeitinho" e utilizou uma recondicionada? Antes de fechar negócio com a Tracker andei vendo umas Freelander 2, mas o custo de manutenção dos Land Rover me fizeram desistir.

  • #51
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Para encarar o roteiro do próximo passeio os freios em bom funcionamento são fundamentais. São muitos trechos de descidas com curvas e a Soft Top é um veículo bastante pesado.

    Como fez com a Bomba de Vácuo? Comprou uma nova ou deu aquele "jeitinho" e utilizou uma recondicionada? Antes de fechar negócio com a Tracker andei vendo umas Freelander 2, mas o custo de manutenção dos Land Rover me fizeram desistir.
    Quando cheguei no mecânico ele lembrou que já havia trocado ela em 2008 por falta de vácuo, procurou e achou a velha. Como tinha lido vários casos sobre ela, resolvemos abrir a velha. A tampa dela é arrebitada. Para nossa surpresa, havia uma trava da válvula que estava solta, montamos tudo e já aproveitamos para trocar o selo de um lado que começava a suar óleo. No lugar nos arrebites colocamos parafusos arlem com porca travante. Com essa peça em mãos resolvemos abria a que estava no carro. Mesmo procedimento, porém só colocamos os selos novos, um havia pulado fora no dia da trilha. Montamos a nova, já que tinha menos sinais de desgaste e está tudo normal. Agora tenho uma de reserva.

    Quanto aos custos de peças, o ideal é trazer de fora, sei que nem sempre podemos esperar, mas é muita diferença, compensa a espera. As minhas molas, amortecedores e buchas PU vieram tudo de fora. Tinha um rapaz na Inglaterra que quando dizíamos que era para o Brasil, ele já declarava valor menor na nota para pagarmos menos imposto.

  • #52
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Bom que conseguiram resolver sem gastar um valor alto em uma nova. Sua Soft Top está muito bacana. Tem que conservar o Jipe, pois é raridade esse modelo por aqui.

    Referente ao próximo passeio, a preferência do pessoal fechou agora para agosto. Você e seus Zequinhas ficarão de fora deste por falta de disponibiliade de tempo?

    Farei a abertura de tópico ainda hoje. Dificilmente 8 coelgas irão aparecer e dar uma virada na votação.

  • #53
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Alexandre

    Já esta na minha agenda, dia 24 ja estou confirmado!

    Abraço
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Exclamation Abertura de Tópico do Próximo Passeio Coletivo - Dias 24 e 25 de Agosto de 2013.

    Por 14 a 7 ficou definida como data do nosso próximo passeio coletivo os dias 24 e 25 de agosto.

    Efetuei a abertura de tópico, acessível através do link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...08-2013-a.html (Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.)

    Aos colegas que votaram nos dias 14 e 15 de setembro, caso tenham disponibilidade de participar na data escolhida pela maioria, acessem o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...08-2013-a.html (Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.) e manifestem interesse para serem incluídos na Lista de Participantes.

    Infelizmente, como eu já havia dito anteriormente, seria impossível reunir novamente todos os camaradas neste próximo passeio, então foi aberta esta enquete para que o maior número possível de camaradas e colegas novos pudessem participar coletivamente.

    Este Tópico e Enquete estarão sendo finalizados.

    Um forte abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Data das mensagens
      Por joaocarneirocunha no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2010, 13:13
    2. Samurai Metal Top 91/92 - Motivo: Casamento
      Por Patton no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2007, 09:58
    3. Data de Aniversario......para comemoração!!!!
      Por Fernandinha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 88
      Última resposta: 15/11/2006, 09:38
    4. Data e hora.
      Por Luiz Claudio no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/03/2004, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade