x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Melhor Data para o Próximo Passeio?

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Dias 24 e 25 de Agosto.

    14 66.67%
  • Dias 14 e 15 de Setembro.

    7 33.33%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai Alexandre tudo bem? Votei pra setembro, mas pelo que vi vai ser em agosto mesmo. Vou tentar me programar.

    []'s
    Fala JRoberto, tudo tranquilo?

    A maioria do pessoal está optando para este mês. A Enquete finaliza sábado, restando ainda 6 dias de votação.

    Abriram Tópico para Passeio em Mairiporã, região da Pedreira do Dib, com direito a Rapel e Almoço no Rancho do Dib. Ficarei de fora deste, pois é no "quintal de casa". Costumava ir muito até lá ver o pessoal praticar Rapel e Tirolesa e almoçar no Pedrão. Raras vezes almocei no Dib, que é um ambiente Sertanejo, enquanto o Bar do Pedrão é ponto de encontro da galera Off Road que curte um Rock N' Roll.

    Aquele valor que o Denys anunciou para o Rapel é referente a descida mais alta de 96m ou a parede menor de 30m? O valor do almoço que negociaram com o Dib também está muito bom. Cobram mais que o dobro daquele valor aos finais de semana.

  • #38
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala JRoberto, tudo tranquilo?

    A maioria do pessoal está optando para este mês. A Enquete finaliza sábado, restando ainda 6 dias de votação.

    Abriram Tópico para Passeio em Mairiporã, região da Pedreira do Dib, com direito a Rapel e Almoço no Rancho do Dib. Ficarei de fora deste, pois é no "quintal de casa". Costumava ir muito até lá ver o pessoal praticar Rapel e Tirolesa e almoçar no Pedrão. Raras vezes almocei no Dib, que é um ambiente Sertanejo, enquanto o Bar do Pedrão é ponto de encontro da galera Off Road que curte um Rock N' Roll.

    Aquele valor que o Denys anunciou para o Rapel é referente a descida mais alta de 96m ou a parede menor de 30m? O valor do almoço que negociaram com o Dib também está muito bom. Cobram mais que o dobro daquele valor aos finais de semana.
    Então Alexandre, quem negociou o rapel foi o Denys. Faz um esforço e vem com a gente.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #39
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande Foltram, tudo tranquilo, meu camarada!

    Se puder ir conosco nesta ficaremos felizes. É praticamente certo que será dias 24 e 25 deste mês, pois a votação está expressiva para estes dias.

    Faltou a F1000 ontem em Mogi das Cruzes no Passeio de Inverno anual do Kakinalama 4x4. Haviam Willys, Trollers e Pick-Ups com Body Lift e Suspension Lift muito altos e com pneus "ignorantes". A F1000 iria se sentir "em casa" em meio a tantas viaturas "monstruosas".

    Abraços!
    Então Alexandre!!!! domingo a F 1000 estava cansada do sábado, e eu tinha um compromisso,
    mas com certeza irei no próximo!!

    Abraços.

  • #40
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cleber tr4 Ver Post
    eu moro no parque das nações qualquer trajeto para mim blz.............
    Cleber a gente se fala , vc sai pela Prestes Maia e eu pego a Lions na divisa com SBC , moro perto da Fundação ... , a gente pode marcar um pto no trajeto na Anchieta ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Idade
    41
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    E ai Alexandre, e ai Camaradas , desculpem a demora pra responder, Alexandre recebi seu email, logo em seguida um do Tosta falando da alteração da data, então sei que não vai adiantar muito mas votei nos dias 14 e 15 de setembro pois estou no meio de alguns trabalhos que me impedem de ir agora em agosto, apesar de querer muito conhecer estrada da petrobras, Limeira e Castelhanos. Agradeço de coração o convite e se não der pra ir nesse no próximo estarei com certeza. Agora com estamos falando do casório do Erick, sugiro que todas as latinhas vazias do passeio sejam amarradas na viatura do Erick pra comemorar antecipadamente o casório.....kkkkk PARABENS ERICK!!!!

  • #42
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    E ai Alexandre, e ai Camaradas , desculpem a demora pra responder, Alexandre recebi seu email, logo em seguida um do Tosta falando da alteração da data, então sei que não vai adiantar muito mas votei nos dias 14 e 15 de setembro pois estou no meio de alguns trabalhos que me impedem de ir agora em agosto, apesar de querer muito conhecer estrada da petrobras, Limeira e Castelhanos. Agradeço de coração o convite e se não der pra ir nesse no próximo estarei com certeza. Agora com estamos falando do casório do Erick, sugiro que todas as latinhas vazias do passeio sejam amarradas na viatura do Erick pra comemorar antecipadamente o casório.....kkkkk PARABENS ERICK!!!!
    Boa Josué! Quando iniciarmos o trecho em estrada de terra, as latinhas vazias de cerveja serão amarradas no parachoque traseiro da viatura dele. Neste caso ele terá que fechar o comboio, pois a quantidade será tão grande que ninguém irá querer ficar atrás dele nas trilhas.

    Pessoal está empolgado em realizar este passeio agora mesmo em agosto. Finalizando o tópico próximo sábado, já efetuo a abertura de tópico e divulgo os detalhes deste próximo passeio.

    Sentiremos sua falta se você não puder participar. Principalmente o Tosta, que mantém sempre viva e ativa a campanha "Acorda Josué!" iniciada no passeio anterior e que pelo visto será mantida neste e nos próximos passeios futuros.

  • #43
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    No fim de semana de agosto vai estar rolando o 18º Festival do Camarão, dá uma olhada no face de Ilhabela
    https://www.facebook.com/PrefeituraDeIlhabela

  • #44
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fala JRoberto, tudo tranquilo?

    A maioria do pessoal está optando para este mês. A Enquete finaliza sábado, restando ainda 6 dias de votação.

    Abriram Tópico para Passeio em Mairiporã, região da Pedreira do Dib, com direito a Rapel e Almoço no Rancho do Dib. Ficarei de fora deste, pois é no "quintal de casa". Costumava ir muito até lá ver o pessoal praticar Rapel e Tirolesa e almoçar no Pedrão. Raras vezes almocei no Dib, que é um ambiente Sertanejo, enquanto o Bar do Pedrão é ponto de encontro da galera Off Road que curte um Rock N' Roll.

    Aquele valor que o Denys anunciou para o Rapel é referente a descida mais alta de 96m ou a parede menor de 30m? O valor do almoço que negociaram com o Dib também está muito bom. Cobram mais que o dobro daquele valor aos finais de semana.
    Olá Alexandre e todos!

    Esclarecendo:

    O almoço será no Haras bar um local muito legal com galpão para churrasco dentro de um haras, não será no Resturante Dib
    Quem fez a negociaçao do rapel foi o Gugu, não sei a extensão do rapel.

    abç!!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Olá Alexandre e todos!

    Esclarecendo:

    O almoço será no Haras bar um local muito legal com galpão para churrasco dentro de um haras, não será no Resturante Dib
    Quem fez a negociaçao do rapel foi o Gugu, não sei a extensão do rapel.

    abç!!
    Estava bom demais pra ser verdade... Rancho do Dib é um complexo cheio de atrações com cavalos, pôneis, mini-fazenda, música ao vivo, loja de souvenirs...

    Quanto ao rapel na Pedreira do Dib minha pergunta foi só de brincadeira, pois sei que os escaladores não fazem descida com pessoas sem experiência pela parede de 96m.

    Ficarei de fora pois como disse ao JRoberto este passeio será no "quintal de casa", numa região que conheço bem.

  • #46
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Estava bom demais pra ser verdade... Rancho do Dib é um complexo cheio de atrações com cavalos, pôneis, mini-fazenda, música ao vivo, loja de souvenirs...

    Quanto ao rapel na Pedreira do Dib minha pergunta foi só de brincadeira, pois sei que os escaladores não fazem descida com pessoas sem experiência pela parede de 96m.

    Ficarei de fora pois como disse ao JRoberto este passeio será no "quintal de casa", numa região que conheço bem.
    Mas e a companhia, não conta...?
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #47
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Mas e a companhia, não conta...?
    A companhia é o principal, por isso nem relacionei.

    Faltou você no Passeio de Inverno do Kakinalama 4x4 em Mogi das Cruzes domingo passado. Apenas eu e o Luis Rief, únicos representantes da galera no evento.

  • #48
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    No fim de semana de agosto vai estar rolando o 18º Festival do Camarão, dá uma olhada no face de Ilhabela
    https://www.facebook.com/PrefeituraDeIlhabela
    Edu, como anda a Soft Top? Já efetuou os reparos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Data das mensagens
      Por joaocarneirocunha no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/02/2010, 13:13
    2. Samurai Metal Top 91/92 - Motivo: Casamento
      Por Patton no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2007, 09:58
    3. Data de Aniversario......para comemoração!!!!
      Por Fernandinha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 88
      Última resposta: 15/11/2006, 09:38
    4. Data e hora.
      Por Luiz Claudio no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/03/2004, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade