x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Elison , esse mapa tem o trajeto em azul que vc colocou no mapa acima , é uma trilha pra fazer a pé com guias do parque ... trilha de S. Francisco
    Parque Nacional Serra da Canastra | Maritaca Turismo

    Os mapas são sempre bem genéricos , o melhor é pesquisar pelo google maps e colocar coordenadas no GPS com pinos e seguir esses pinos ... é como eu faço ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Galera, estou anexando um mapa atualizado com todas as pousadas e caminhos para chegar na região.... minha sogra tem casa em S.J. Batista do gloria e sempre estamos por lá, em duas semanas rodei mais de 1.200 km por la pra conhecer quase tudo... Os melhores lugares, cachoeiras e "trilhas" ficam fora do parque nacional, o parque nacional vale a pena ir uma vez pelo menos para conhecer.... Tem tamandua bandeira, lobo-guará, aves de rapina.... cobras. etc..... Anexo 424612
    O caminho mais barato para chegar saindo de SP é pela fernão dias, pouso alegre, alpinopolis até a mg 050.... chegando lá ou vai por dentro por são joão batista do gloria pela ponte de concreto "nova" perto de canteiros, essa economiza uns 80km e sai em são josé barreiro/Vargem grande. ou vai pela estrada de asfalto passando por pinhui, escarpas do lago, até são roque de minas.
    espero ter ajudado .... boa trip.
    Muito legal este mapa. Já fiz vários passeios na Canastra. E gostei deste seu mapa. Não teria como me enviar em uma resolução maior. Aqui pelo site não dá para ver detalhes.
    Email: joaojunqueira.adv@uol.com.br

    Obrigado.
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #15
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Opa , esse é o caminho que faço tb , além de tranquilo é bem mais econômico que ir por Mococa ... fora as opções de parada com coisas regionais ...
    Acho que a ponte de concreto qu vc fala é o caminho que coloquei acima numa planilha né ?? fica prox. ao milharal ... fizemos esse caminho na volta da ultima vez que fomos e olha as dicas que me deram ...
    Qdo chegar na balança rural entra pra direita , vai ter uma rampa á esq. se seguir reto tem que voltar pq vai pra uma fazenda , depois segue a principal até uma ponte de concreto com milharal em seguida aí ja está em Gloria ... anotei e fomos ... erramos o caminho 3 vzs , mas conseguimos chegar na ponte do milharal onde fizemos uma parada pra lanche ... o caminho é muito bom , leva entre 06 e 07 hrs pra fazer , mas vale a pena ...

    Elison , ainda está longe , mas pretendo ir dia 14/11 , se for te mando MP ...
    Essa ponte é na fazenda na região dos canteiros, próxima a cachoeira do quilombo..
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #16
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Muito legal este mapa. Já fiz vários passeios na Canastra. E gostei deste seu mapa. Não teria como me enviar em uma resolução maior. Aqui pelo site não dá para ver detalhes.
    Email: joaojunqueira.adv@uol.com.br

    Obrigado.
    enviado.........
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #17
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Galera, estou anexando um mapa atualizado com todas as pousadas e caminhos para chegar na região.... minha sogra tem casa em S.J. Batista do gloria e sempre estamos por lá, em duas semanas rodei mais de 1.200 km por la pra conhecer quase tudo... Os melhores lugares, cachoeiras e "trilhas" ficam fora do parque nacional, o parque nacional vale a pena ir uma vez pelo menos para conhecer.... Tem tamandua bandeira, lobo-guará, aves de rapina.... cobras. etc.....
    Amigo, estou querendo ir de Delfinopolis pra Cachoeira casca d'anta, por dentro, é possível?
    E subir da parte de baixo pra parte de cima de jeep? vi no GPS que existe um caminho de uns 40km, vc conhece?

    valeu.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #18
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    enviado.........
    Hurry, já recebi, muito obrigado.

    Abraços.
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #19
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Amigo, estou querendo ir de Delfinopolis pra Cachoeira casca d'anta, por dentro, é possível?
    E subir da parte de baixo pra parte de cima de jeep? vi no GPS que existe um caminho de uns 40km, vc conhece?

    valeu.
    Elisson, a casca d'anta fica dentro do parque nacional, a parte baixa voce deixa o carro na portaria do parque e vai a pe, so deixam entrar carro pra deixar gente com necessidades especiais, mas e so uns 400m, o resto e a pe, me comentaram sobre uma trilha a pe da parte baixa, ate a parte alta, mas e bem íngreme, pra parte alta voce pode entrar pela portaria de sao roque de minas e vai por dentro do parque uns 40 km, mas e estradinha de terra, se chover tem 5% de emoção... se for sair pela portaria de sacramento sao uns 65km de terra por dentro do parque... se atente aos horarios do parque e a taxa de visitacao paga na portaria, se nao me engano R$ 7,00 por cabeça... va cedo porque o caminho e longo e nao da pra acelerar muito.... tem lugar pra nadar na parte alta show de bola... de uma olhada nas minhas fotos de la...
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Galera, origado pelas dicas, serão muito uteis!!
    Devo ir a São João Batista do Gloria e andar pelo vale da Babilonia subindo a Serra Branca indo pra nascente do São Francisco e Cascadantas!!!!
    Estou pensando em ficar na Pousada Boa Esperança, quem estiver por lá nos encontraremos, Valeu....
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Galera, estou anexando um mapa atualizado com todas as pousadas e caminhos para chegar na região.... minha sogra tem casa em S.J. Batista do gloria e sempre estamos por lá, em duas semanas rodei mais de 1.200 km por la pra conhecer quase tudo... Os melhores lugares, cachoeiras e "trilhas" ficam fora do parque nacional, o parque nacional vale a pena ir uma vez pelo menos para conhecer.... Tem tamandua bandeira, lobo-guará, aves de rapina.... cobras. etc..... Anexo 424612
    O caminho mais barato para chegar saindo de SP é pela fernão dias, pouso alegre, alpinopolis até a mg 050.... chegando lá ou vai por dentro por são joão batista do gloria pela ponte de concreto "nova" perto de canteiros, essa economiza uns 80km e sai em são josé barreiro/Vargem grande. ou vai pela estrada de asfalto passando por pinhui, escarpas do lago, até são roque de minas.
    espero ter ajudado .... boa trip.
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Minutti Ver Post
    Estamos com a mesma intensão, mas iremos ate São João B. do Gloria e faremos nossa estadia por la, 4 jeeps 8 viajantes.
    Ajudou muito, tbm vou pela ponte até o Gloria, até agora iremos em 2 Jeep e uma Caminhonete 4x4 com 4 casais e as crianças, abçs

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu, muito obrigado a todos, me ajudaram bastante!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio Serra da Canastra 15/08/2013 a 18/08/2013
      Por Marcio Jardim no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/01/2015, 01:30
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013
      Por mauriciotravesso no fórum Passeios
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/07/2013, 22:35
    4. Passeio Serra da Canastra- fim de julho 2013
      Por O Geléia no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/07/2013, 11:07
    5. Serra da Canastra Reveillon 2013
      Por Erico Reis Rosa no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/01/2013, 09:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade