x
Convex Datacenter
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 399
  • #85
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0



    Bom dia....Bom dia.....Bom dia....!!!!

    Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
    para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
    só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??

    Grande abraço

  • #86
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, meu camarada, tudo bem?

    Gugu-Mairipa me disse que você irá fazer o reconhecimento dia 20 com eles, então deduzi mal achando que dia 27 você retornaria com o pessoal.

    Ficarei aqui por perto nesses 15 dias. Hoje parto para Itararé com os camaradas Denys, Neto Madureira e Sandro. Vamos encontrar uma galera por lá, em 4 dias de passeios promovidos pelo Renato da Rastur Ecoturismo.

    No final de semana seguinte tem outro passeio para Ilha Comprida com uma galera boa aqui do 4x4 Brasil, você deve estar acompanhado o outro tópico.

    Os dias que sobrarem, irei fazer reconhecimento de novos lugares para futuros passeios, provavelmente na região de MG, provavelmente no Parque Nacional da Serra da Canastra, tem um tópico que abri para compartilhar informações, mas como você disse, em se tratando de Expedições um pouco mais distante, o pessoal já não se envolve.

    Concordo com sua "Opção 1: Abrir Tópico aqui no Fórum". Terei 15 dias, mais umas folgas TRE, mais um final de semana que posso fazer ponte... somando tudo daria uns 22 dias, tempo suficiente para me envolver nessa aventura com vocês.

    Antes de dezembro teremos oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para tratar deste assunto. Pena você não ir conosco a Ilha Comprida / Cananéia, pois estaremos Eu, JRoberto e Homero por lá. Por pouco não conseguimos ter os 4 reunidos para tratar desse assunto.

    Abraços!

    Ai sim Alexandre, 22 dias já da para brincar bastante, quanto ao tópico de passeios, os estou evitando,
    pois sabe como é, se alguém me ver babando vai achar que estou loco e vão querer me internar, KKKKK.
    Mas não pude deixar de ver as fotos e os videos no Face, pelo jeito o passeio foi muito bom, Parabéns.
    É uma pena que você não vá participar do passeio de Alumínio, por avarias na viatura, eu mesmo também
    não venho tendo muita sorte nas trilhas com a F 1000, mas é como já falamos antes, é um final de semana
    andando e dois consertando.

    Grande abraço

  • #87
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia....Bom dia.....Bom dia....!!!!

    Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
    para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
    só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??

    Grande abraço

    Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
    Abraços e te encontro lá
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #88
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala Gugu!!!

    Então cara, dia 27 vai ser MUITO difícil eu ir, só um milagre mesmo, mas sabe como é né?! Milagres as vezes acontecem! Hehehehe!

    Mas dia 20 estou dentro!

    Abração!

    João.
    Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.

    Abraços e te espero lá
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #89
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia....Bom dia.....Bom dia....!!!!

    Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
    para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
    só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??

    Grande abraço
    Buenas Foltram!!

    Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.

    Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #90
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
    Abraços e te encontro lá
    Maravilha Gugu, nos encontraremos lá então.

    Abraço

  • #91
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Buenas Foltram!!

    Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.

    Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.

    Abraços!!
    Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
    Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
    que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK

    Aquele abraço

  • #92
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
    Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
    que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK

    Aquele abraço
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi ótima!! Eu vou levar um lanchinho básico msm [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #93
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    43
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    ta chegando......uhu.......vou dar um trato na rural e deixar a danada pronta pra trilha!!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #94
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.

    Abraços e te espero lá
    Gugu, marcado! 7:30 estou lá!

    Fiz o lift! Ficou feraaaa! Depois posto uma foto! Parece outro carro! Hehehehe!

    Abraço!

    João.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #96
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    38
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?
    Grande Chuva, iremos encontrar com o Neto Madureira as 08:30 no km 77,5 da Raposo, junte-se a nós.
    Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2011, 20:16
    5. Próxima trilha
      Por JeepDennis no fórum Trilhas
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2004, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade