x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 399
  • #49
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pessoal Segue lista de participantes confirmados por e-mail

    2º Passeio/Trilha Bananinha Off Road Alumínio-SP

    1- Gugu-Mairipa- Toyota Bandeirante- Mairiporã-SP(Org.)
    2- Denys e Angela- Grand Vitara- São Paulo-SP(Org.)
    3- Neto e Eliane- Pajero TR4- Sorocaba-SP(Org.)
    4- José Roberto e Bete- Ford Ranger- São Paulo-SP(Org.)
    5- Guilherme e Lisi- Troller TGV- São José dos Campos-SP
    6- Alexandre e Elida- Tracker- São Paulo-SP
    7- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
    8- Ricardo Chuva e Zequinha- Tracker- Vargem Grande Paulista-SP
    9- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
    10- Anderson e Elisa- Ford CJ5 - ? ? ?
    11- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
    12- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP


    Na semana que vem daremos uma enfase maior ao tópico.........

    E Vamo que Vamo
    Gugu, atualiza aí o Cristian:
    11- Cristian e Érica – L200 Outdoor – São Paulo-SP

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Gugu-Mairipa,

    Pode tirar meu nome da lista (Alexandre e Elida). Verificando a viatura para nosso passeio daqui a pouco em direção a Ilha Comprida / Cananéia, reparando o spoiler que estava solto, verifiquei que a roda traseira lado direito está amassada por dentro e o rockslider e as calhas que seguram o spoiler direito também estão amassados e tortos ao mesmo tempo.

    Essa história de "Passeio Leve, Qualquer 4x4 Consegue Fazer" já virou uma verdadeira roubada. Depois da falta de seriedade do último final de semana e feriado em Itararé com a Rastur Ecoturismo e Aventura, estou fora de Passeios Aventureiros.

    Não estou com grana sobrando a ponto de ficar encostando o 4x4 todo final de semana em oficinas. Ele não foi feito para escalar rochas, nem desafiar erosões ou atoleiros como os que encarei na tal de trilha para a "Cachoeira dos Viadinhos" em Itararé. Cada vez que verifico é um estrago a mais.

    Na próxima atualização da lista, gentileza me excluir.

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    O Ale, que pena! Eu prefiro acreditar que realmente você deu muito azar.

    Como eu havia comentado, já havia feito este passeio com outro grupo com quase 40 viaturas e volto a afirmar, todas passaram e se me lembro bem somente duas saíram com pequenos arranhões por conta de seus condutores estarem já bastante alcoolizados e não seguiram as instruções do guia. Acabaram fazendo M...!

    Nenhuma teve quebra mecânica.

    Mas como você disse, este realmente não é um passeio para qualquer um. Realmente para se chegar a lugares especiais é preciso ser forte e como o Gugu fala, avarias em 4x4 não são avarias e sim cicatrizes das aventuras.

    Que pena que você não vai conosco neste passeio e acredito que não volta a Itararé.

    Bem, nós (eu e esposa) fomos e voltaremos muito mais vezes. O lugar é maravilhoso e vale o risco!!

    Quem quiser se inspirar é só me adicionar no face que tem um monte de fotos de Itararé. Mas não se enganem, realmente é para os fortes!!

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #52
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    O Ale, que pena! Eu prefiro acreditar que realmente você deu muito azar.

    Como eu havia comentado, já havia feito este passeio com outro grupo com quase 40 viaturas e volto a afirmar, todas passaram e se me lembro bem somente duas saíram com pequenos arranhões por conta de seus condutores estarem já bastante alcoolizados e não seguiram as instruções do guia. Acabaram fazendo M...!

    Nenhuma teve quebra mecânica.

    Mas como você disse, este realmente não é um passeio para qualquer um. Realmente para se chegar a lugares especiais é preciso ser forte e como o Gugu fala, avarias em 4x4 não são avarias e sim cicatrizes das aventuras.

    Que pena que você não vai conosco neste passeio e acredito que não volta a Itararé.

    Bem, nós (eu e esposa) fomos e voltaremos muito mais vezes. O lugar é maravilhoso e vale o risco!!

    Quem quiser se inspirar é só me adicionar no face que tem um monte de fotos de Itararé. Mas não se enganem, realmente é para os fortes!!

    Abraços!!
    Netão, meu brother!

    Não fiquei chateado pelos danos físicos na viatura. Sofri estrago pior em Castelhanos, muito pior a nível financeiro, nem por isso desistirei de Castelhanos, gosto muito de ir até lá. Se quebrar novamente, como você disse, é um risco que se corre.

    Fiquei chateado pois por um triz quase deixo todos na mão. Não fosse a RC 4x4 do Rodrigo Portugal ter o Último Par de Amortecedores Cofap GBL-1024, eu teria que escalar o Denys e a Ângela para estarem às 07h na minha casa, que fica na Z/N de SP, sendo que eles moram na Z/O, para me levarem junto, para que eu de "Zequinha" liderasse um comboio de 18 veículos e 47 participantes até Ilha Comprida, num caminho que apenas eu conhecia o trajeto, por estar sozinho a frente da organização.

    Fiquei "p da vida", muito "p da vida" pois avisei ao camarada lá de Itararé, antes e durante o tal "Passeio Leve, Ninguém Quebra, Ninguém Sofre Sequer Arranhões", que estava com toda essa responsabilidade nas costas.

    Como notamos pessoalmente por lá, o cara sequer deu a mínima para o que poderia acontecer. Só não deu "M" e não deixei todos na mão, pois fui precavido, sabendo que estaria de férias, com 3 dias para resolver possíveis danos na viatura e com uma reserva financeira para cobrir possíveis estragos.

    Certamente, não retornarei para lá em passeios guiados por pessoas sem comprometimento algum com o grupo. Não era um passeio informal, gratuito, compramos um pacote onde quem manda e define os roteiros são os clientes, não os guias.

    Vou encerrar o assunto para não ficar "queimando o filme" do lugar, pois você e outros querem retornar para lá e os roteiros são praticamente Monopólio daquela empresa. Minha bronca não é financeira, já repeti diversas vezes, é pela falta de consideração, comprometimento e responsabilidade da empresa que opera o turismo off road na região.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Gugu, Boa Noite !!!

    Acabei de enviar o email de confirmação.. não sei se ainda tem vagas..
    Depois das fotos do passeio de hj decidir participar... mas não tenho experiência nenhumaaaa..

    Aguardo e Obrigadoo

    Abração Mauricio
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

  • #54
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Fala Gugu! Como conversei com vc no passeio de Ilha Comprida, se couber mais um no reconhecimento, estou dentro!

    Essa semana termina o meu lift, aí melhora um pouco a performance...

    Valeu meu querido!

    Abração!

    João.

  • #55
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbbara Ver Post
    Fala Gugu! Como conversei com vc no passeio de Ilha Comprida, se couber mais um no reconhecimento, estou dentro!

    Essa semana termina o meu lift, aí melhora um pouco a performance...

    Valeu meu querido!

    Abração!

    João.
    Oí João,

    Legal ver que vc vai com a gente na exploratória do tunel !
    Conforme conversamos, o lava rapido chama acqua fresh fica na Saude, o tel é 50722847
    abç
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • #56
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por denys3 Ver Post
    Oí João,

    Legal ver que vc vai com a gente na exploratória do tunel !
    Conforme conversamos, o lava rapido chama acqua fresh fica na Saude, o tel é 50722847
    abç
    Obrigado Denys! Vou passar lá urgente! Tem areia até dentro do porta luvas do meu carro! Hehehehehe!


    João.

  • #57
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    E ai pessoal! Já tem o ponto de encontro definido para o reconhecimento?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #58
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai pessoal! Já tem o ponto de encontro definido para o reconhecimento?
    Bom Dia Zé Roberto! Olha só, aqui em Alumínio vamos nos encontrar no posto da Polícia Rodoviária que está no KM 77,5 aproximadamente. Eu vou esperar vocês ali. Acho que o Gugu vai definir um ponto antes para vocês já virem em comboio.

    Se vierem pela Castelo, entra no KM 53, segue até São Roque e pega a Raposo sentido interior, até o KM 77,5.

    Eu consideraria estar aqui em Alumínio, por volta das 8:30h, assim teremos um dia bem longo para avaliar a trilha. O que vocês acham??

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #59
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Grande Gugu!! Pelo jeito mais um sucesso, nem bem abriu e já tá bombando!!!

    Para ajudar aí na organização:

    Região tranquila, qualquer carro 4x4 e com reduzida funcionando faz. Se não passar, nós puxamos!!!

    No tunel passa carro mais largo, claro que com bastante prudência, porque passa Troller que é bem larga.
    O túnel é só um passeio de ida e volta. Se alguém não se sentir confortável é só aguardar os atrevidos que irão entrar e voltar pelo mesmo caminho. O segundo túnel não está passando carro por estar assoreado. Então temos que voltar.

    Estou imaginando que o passeio deve durar ao menos umas 6 ou 7 horas, dependendo da animação do pessoal em enfrentar os desafios e quantos vão precisar de ajuda para sair....hehehehehehe

    Em todos os pontos há opção de aborto, exceto no final para chegar com o carro na represa, tem que passar pelas erosões. Mas mesmo assim se alguém não se sentir confortável, pode parar o carro uns 150 metros antes onde há um espaço onde o pessoal de carro comum costuma parar e descer a pé até a beira da represa.

    Neste lugar é onde imagino fazer um lanche.

    Portanto, é só confirmar presença. Com certeza alegria e companheirismo estarão presentes!!!!

    Abraços!!
    Pessoal, somente reforçando o que escrevi lá atrás, o passeio pode ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.

    Alertando, não estou aqui afirmando que nenhuma viatura não vá quebrar ou sair com arranhões pois acredito que isso faz parte do 4x4. Além do que também há abortos em todos os pontos críticos. Quem não quiser se arriscar pode abortar sem problemas.

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #60
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Bom Dia Zé Roberto! Olha só, aqui em Alumínio vamos nos encontrar no posto da Polícia Rodoviária que está no KM 77,5 aproximadamente. Eu vou esperar vocês ali. Acho que o Gugu vai definir um ponto antes para vocês já virem em comboio.

    Se vierem pela Castelo, entra no KM 53, segue até São Roque e pega a Raposo sentido interior, até o KM 77,5.

    Eu consideraria estar aqui em Alumínio, por volta das 8:30h, assim teremos um dia bem longo para avaliar a trilha. O que vocês acham??

    Abraços!!
    Legal! Só vou acertar os detalhes com o Gugu. Confirmando, é no sábado dia 20 certo?

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2011, 20:16
    5. Próxima trilha
      Por JeepDennis no fórum Trilhas
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2004, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade