x
Convex Datacenter
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 399
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102

    Entrada da Trilha




    Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk -entrada-trilha-aluminio.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #26
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal, hoje pela manhã meu filho usou meu notte como pula pula, então só conseguirei postar alguns detalhes amanhã depois de comprar outro computador... abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #27
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk -entrada-trilha-aluminio.jpg
    Boa Chuva......mas fica tranquilo, tenho passado ali com alguma frequência e tem um ponto de cruzamento sem estar fora da lei.....hhehehehehe
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #28
    Usuário Avatar de Ander Som
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
    O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?

    Gostei do nome "bananinhas off road"


    Abraços!
    Jeep CJ5 - 1978 - Azulão - Motor GM 2.4 injetado Pandoo - Clarck5 - Pneus 35" Trepador - Guincho 12,5k plus

  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    to dentro!!!!

    ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!

  • #30
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Ander Som Ver Post
    E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
    O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?

    Gostei do nome "bananinhas off road"


    Abraços!
    Ander, no primeiro post do tópico tem as instruções para a inscrição. Manda o e-mail para o Gugu e seja bem vindo.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #31
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Devides Ver Post
    to dentro!!!!

    ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!
    Bom Dia Devides, seja bem vindo também, assim como o JRoberto escreveu, vê lá no primeiro post os detalhes de como se inscrever!!

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #32
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Boa noite galeraaaa

    No dia 27/07 iremos realizar o 2º Passeio/Trilha dos BananinhasOffRoad....

    Nosso roteiro dessa vez será Alúminio-SP a Votorantim-SP.....

    A ideia é fazer logo de cara o túnel, depois umas áreas de reflorestamento, onde tem uma subida/descida bastante íngreme, e finalizando numa represa muito bonita e com algumas erosões para chegar até ela. Mas nada absurdo.

    Logo Logo posto maiores informações.

    Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com

    Por questão de organização esse passeio terá um limite de 15 viaturas....

    Abraços e Vamo que Vamo
    Pessoal Bom Dia! Como não custa nada repetir, segue aí novamente os primeiros detalhes do passeio.

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #33
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Alexandre, o encontro tá meio que encruado. O último que postou lá dando uma encentivada foi eu, muita gente desistindo, porque esse ano não se tem muitos feriados prolongados.
    O Tio Eddie já falou que é só marcar a data, ele mora lá em Bonito, então prá ele é mais fácil. Por enquanto a data é para a última semana de Julho, então ainda da tempo, se confirmar um número razoável de participantes, no dia 29 tô me mandando pra lá. Ta afim?

    []'s
    Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.

    Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.

    Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.

  • #34
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.

    Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.

    Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.
    Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
    A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
    O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #35
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
    A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
    O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?

    []'s
    Para abrirmos Tópico precisamos primeiro definir um roteiro, para a coisa não parecer desorganizada, do tipo "o que acham disso... o que acham daquilo", ou "que tal isso... e que tal aquilo". Não conheço nada por aquelas bandas, então precisamos fazer uma pesquisa de roteiro e lugares que seriam interessante.

    Em Ilha Comprida podemos conversar melhor sobre essa idéia juntamente com o Homero. Dia 27 o Foltram estará conosco em Alumínio e podemos debater pessoalmente com ele também. Já são 4 interessados nessa Expedição. Assim que definirmos um roteiro e datas que sejam boas para os 4, "mandamos bala" na Abertura do Tópico.

  • #36
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Gugu e pessoal, desculpem o é que a gente garra na conversa e ai vai parlando, parlando, parlando...

    Pra não perder o costume

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2011, 20:16
    5. Próxima trilha
      Por JeepDennis no fórum Trilhas
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2004, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade