x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 399
  • #13
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Opa nesse eu consigo....


    Estou lhe enviando os dados por e-mail.. E ae qual a minha função neste grupo? Tem mascote, presidente, vice e etc... Kkkkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #14
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa nesse eu consigo....


    Estou lhe enviando os dados por e-mail.. E ae qual a minha função neste grupo? Tem mascote, presidente, vice e etc... Kkkkkkkk
    Grande Guilherme, você tbm é um dos sócios fundadores rsrsrsrsrsr, então é óbvio que vc faz parte da Diretoria, além de ser nosso representante na "Copa Troller" kkkkk
    Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #15
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Grande Gugu!! Pelo jeito mais um sucesso, nem bem abriu e já tá bombando!!!

    Para ajudar aí na organização:

    Região tranquila, qualquer carro 4x4 e com reduzida funcionando faz. Se não passar, nós puxamos!!!

    No tunel passa carro mais largo, claro que com bastante prudência, porque passa Troller que é bem larga.
    O túnel é só um passeio de ida e volta. Se alguém não se sentir confortável é só aguardar os atrevidos que irão entrar e voltar pelo mesmo caminho. O segundo túnel não está passando carro por estar assoreado. Então temos que voltar.

    Estou imaginando que o passeio deve durar ao menos umas 6 ou 7 horas, dependendo da animação do pessoal em enfrentar os desafios e quantos vão precisar de ajuda para sair....hehehehehehe

    Em todos os pontos há opção de aborto, exceto no final para chegar com o carro na represa, tem que passar pelas erosões. Mas mesmo assim se alguém não se sentir confortável, pode parar o carro uns 150 metros antes onde há um espaço onde o pessoal de carro comum costuma parar e descer a pé até a beira da represa.

    Neste lugar é onde imagino fazer um lanche.

    Portanto, é só confirmar presença. Com certeza alegria e companheirismo estarão presentes!!!!

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #16
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, segue aí um link aqui do forum de um pessoal que fez o túnel recentemente. Eles não foram a área de reflorestamento e nem na represa, mas dá para ter uma ideia de como é a região:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...8-06-sp-3.html (Vamos fazer um passeio proximo sabado 08/06? - SP)

    Abraços!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #17
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Segundo informações que postaram no Wikiloc:

    Wikiloc - Trilha do Túnel - Alumínio trilha - Aldeia de Carapicuíba, São Paulo (Brazil)- GPS track

    Dificuldade Técnica: Muito Difícil

    Comentário: "Trilha difícil com todo tipo de obstáculo lama, erosão, subidas e descidas íngremes, mata fechada e etc. Fundamental guincho."

    Upload do Tracklog: 07/04/2013
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Segundo informações que postaram no Wikiloc:

    Wikiloc - Trilha do Túnel - Alumínio trilha - Aldeia de Carapicuíba, São Paulo (Brazil)- GPS track

    Dificuldade Técnica: Muito Difícil

    Comentário: "Trilha difícil com todo tipo de obstáculo lama, erosão, subidas e descidas íngremes, mata fechada e etc. Fundamental guincho."

    Upload do Tracklog: 07/04/2013
    Bom Dia Alexandre!! Acho que esse pessoal de Carapicuíba exagerou um pouco ou eles entraram em alguns locais diferentes. Veja o link que passei. O Fabio (que vai conosco para Cananéia) estava neste dia e pode até passar mais detalhes. Ele foi com uma TR igual a minha e passou tranquilo. Como disse teve que ser rebocado no tunel mas sem stress.

    Como disse o pior é o tunel mas só entra quem quiser e quem entrar vai ter que voltar por onde entrou, a descida (ou subida - depende do lado que você vem) também é opcional porque está dentro de um laço, ou seja quem quiser entrar vai voltar no mesmo lugar após este laço. E na represa a erosão é muito fácil e também não é obrigatória. O lugar é bonito, vale o passeio e é facil ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.

    Valeu!!!
    Abraços!!!
    o com a opção de n

    Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #19
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Bom Dia Alexandre!! Acho que esse pessoal de Carapicuíba exagerou um pouco ou eles entraram em alguns locais diferentes. Veja o link que passei. O Fabio (que vai conosco para Cananéia) estava neste dia e pode até passar mais detalhes. Ele foi com uma TR igual a minha e passou tranquilo. Como disse teve que ser rebocado no tunel mas sem stress.

    Como disse o pior é o tunel mas só entra quem quiser e quem entrar vai ter que voltar por onde entrou, a descida (ou subida - depende do lado que você vem) também é opcional porque está dentro de um laço, ou seja quem quiser entrar vai voltar no mesmo lugar após este laço. E na represa a erosão é muito fácil e também não é obrigatória. O lugar é bonito, vale o passeio e é facil ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.

    Valeu!!!
    Abraços!!!
    o com a opção de n

    Abraços
    Estranhei a observação dos caras: "Mata Fechada". Devem ter entrado em locais bem ruins, buscando emoções mais fortes. Vi os Posts do pessoal no outro Tópico. Fábio comentou que retornou com lama até no teto do Troller.

    É gostoso brincar na lama, mas na hora de lavar a viatura... Aquele desânimo. Tenho lavado em casa mesmo, pois os caras nos Lava-Rápidos detonam mais o carro do que as situações Off Road que encaramos. Toda vez retornava com novos riscos, logotipos desbotados, até tiraram "lasquinha" de uma das molduras na porta dianteira esquerda. Sem contar que por dentro os vidros voltam todos embaçados e não costumam limpar nada, só aspiram o interior de maneira bem porca.

    Não sei ai em Sorocaba, mas aqui em São Paulo Lava-Rápido bom os caras cobram muito caro. Difícil achar um decente com preço modesto, então a garagem de casa vira Lava-Rápido. Inclusive minha calçada virou ponto de referência, pois é a única que possui areia de rios e praias, além dos "matinhos estranhos" que crescem constantemente.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Gugu e Denys, poe meu nome e viatura na listinha por favor!! Não sei se o cunhado vai, mas vou chamar. Sobre lavar a viatura eu to lavando em casa tb. No posto os caras deixam tanto gato que nem tento mais. Até gosto; dou um super tapa com cera, massa 2, produtos nos vidros por dentro, fora, pretinho, silicone, querosene, etc.. sempre curti.. é até mais legal vir toda detonada pra ter mais o q limpar.. kkk qto q cobram em SP? Me divirto e faço preço promocional!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #21
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Pessoal, segue aí um link aqui do forum de um pessoal que fez o túnel recentemente. Eles não foram a área de reflorestamento e nem na represa, mas dá para ter uma ideia de como é a região:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...8-06-sp-3.html (Vamos fazer um passeio proximo sabado 08/06? - SP)

    Abraços!!
    O único trecho que acho complicado devido ao tamanho da Ranger é o da saída do túnel, o ângulo de entrada dela acho que não passa (no reconhecimento vou levar um goniômetro KKKKK). Mas para viaturas mais curtas, acho que vai de boa.

    Esse passeio promete.

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Gugu e Denys, poe meu nome e viatura na listinha por favor!! Não sei se o cunhado vai, mas vou chamar. Sobre lavar a viatura eu to lavando em casa tb. No posto os caras deixam tanto gato que nem tento mais. Até gosto; dou um super tapa com cera, massa 2, produtos nos vidros por dentro, fora, pretinho, silicone, querosene, etc.. sempre curti.. é até mais legal vir toda detonada pra ter mais o q limpar.. kkk qto q cobram em SP? Me divirto e faço preço promocional!
    A última vez que deixei para lavagem completa, incluindo a parte de baixo, foi cinquentinha e de brinde tiraram uma "lasquinha" daquela moldura que fica na porta do motorista.

    Deixei para manutenção na Alternativa 4x4 e os caras da oficina mandaram lavar. Quando fui buscar, a cor dourada da "Gravata Borboleta" GM havia sumido, conseguiram desbotar o logotipo.

    Fora os arranhões como eu comentei... Sempre apareciam novos. E a cara feia dos caras quando viam o carro sujo de lama. Faziam um serviço bem porcaria.

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    JRoberto, muda sua assinatura. Esse "II Encontro de Picapeiros" sai ou não sai agora em Julho? Dias 13 e 14, 20 e 27 você já tem Passeios agendados. Se tivesse que rolar, seria então no feriado que já é este próximo final de semana.

    Como andam os preparativos? O Tio Edie parou de agitar o encontro em Bonito-MS?

  • #24
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    JRoberto, muda sua assinatura. Esse "II Encontro de Picapeiros" sai ou não sai agora em Julho? Dias 13 e 14, 20 e 27 você já tem Passeios agendados. Se tivesse que rolar, seria então no feriado que já é este próximo final de semana.

    Como andam os preparativos? O Tio Edie parou de agitar o encontro em Bonito-MS?
    Pois é Alexandre, o encontro tá meio que encruado. O último que postou lá dando uma encentivada foi eu, muita gente desistindo, porque esse ano não se tem muitos feriados prolongados.
    O Tio Eddie já falou que é só marcar a data, ele mora lá em Bonito, então prá ele é mais fácil. Por enquanto a data é para a última semana de Julho, então ainda da tempo, se confirmar um número razoável de participantes, no dia 29 tô me mandando pra lá. Ta afim?

    []'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 364
      Última resposta: 09/09/2013, 15:00
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Próxima trilha
      Por thirod no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2013, 18:35
    4. Esse "Nunca fez TRILHA" - kkkk
      Por BrunãoM. no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/08/2011, 20:16
    5. Próxima trilha
      Por JeepDennis no fórum Trilhas
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2004, 20:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade