x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Cool Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013




    Galera, estarei passeando pelo parque nacional da serra da canastra neste final de semana próximo com minha noiva em minha tr4 e mais 2 casais de amigos com uma tr4 e um troller, vamos sair de são jose do rio pardo pardo-sp, na sexta (05/07) por volta das 20 horas, 190km (asfalto) até delfinopolis-mg, vamos dormir na pousada da lua (155,00 casal c/ café da manha), no sábado (06/07) cedo rumo a são roque de minas-mg (140km de estrada de terra), passando pela portaria de sacramento, entrando no parque nacional da serra da canastra, pararei para conhecer a parte alta da casca d'anta, nascente do rio sao francisco e talvez a cachoeira do rolinho. Dormiremos em sao roque, na pousada barcelos (155,00 casal c/ cafe), domingo (07/07) cedo vamos para vargem bonita-mg,sao jose do barreiro-mg, depois parte baixa da casca d'anta, seguindo até sao joao batista do gloria pelo vale da babilonia, dormiremos em sao joao, mas ainda não decidimos a pousada, pq talvez vamos ficar em alguma no meio da serra antes da cidade.
    Na segunda cedo por asfalto vamos até capitólio-mg, passar o dia na pousada do rio turvo (200,00 casal c/ cafe), curtir bastante a pousada e fazer um passeio de barco (50,00 p/ pessoa) nos canyons da represa de furnas.
    Na terça (09/07) acordar, tomar aquele café da manha e voltar para casa feliz da vida!...

    Coloquei alguns mapas em anexo para voces verem o caminho.

    Bom!.. Faz mt tempo que tenho minha conta aqui no forum, mas faz pouco tempo que venho acompanhando, agora estou convidando a galera ae!!... Que ja ja vou aparecer nos passeios que tem aqui no forum!!!.... Valeu!!...

    Mauricio ferreira
    cel 19 98382393 (claro) - me liguem qualquer duvida!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013-crbst_mapa_da_regi_c3_a3o_1.jpg   Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013-ilustrado1.jpg   Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013-ilustrado2.jpg   Passeio serra da canastra de 05 a 09 de julho de 2013-mapa-parque-webv3.jpg  
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #2
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    MEU FACEBOOK SE PREFERIREM ENTRAR EM CONTATO POR LA:

    https://www.facebook.com/mauricio.travesso
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Mauricio, tudo bem?

    Pessoal da Equipe Off Road São Paulo estará "Excursionando" pelo Parque Nacional da Serra da Canastra durante o Feriado de 9 de Julho. Chegarão em São Roque de Minas na sexta-feira (05/07) e ficarão na Pousada Barcellos. Estarão em um Comboio muito bacana.

    Não irei participar com eles pois estarei em outro Passeio em Itararé com outros camaradas aqui do 4x4 Brasil e com o pessoal da Rastur Ecoturismo, senão estaria envolvido nesta Expedição Canastra com o pessoal, turma gente boa.

    Maiores detalhes dá uma olhada no site deles: eorspinova

    Não há cobrança de taxas para se juntar a eles.

    Bom Passeios a Vocês!

  • #4
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Mauricio, tudo bem?

    Pessoal da Equipe Off Road São Paulo estará "Excursionando" pelo Parque Nacional da Serra da Canastra durante o Feriado de 9 de Julho. Chegarão em São Roque de Minas na sexta-feira (05/07) e ficarão na Pousada Barcellos. Estarão em um Comboio muito bacana.

    Não irei participar com eles pois estarei em outro Passeio em Itararé com outros camaradas aqui do 4x4 Brasil e com o pessoal da Rastur Ecoturismo, senão estaria envolvido nesta Expedição Canastra com o pessoal, turma gente boa.

    Maiores detalhes dá uma olhada no site deles: eorspinova

    Não há cobrança de taxas para se juntar a eles.

    Bom Passeios a Vocês!
    Alexandre!!... valeu ... eu vou estar em sao roque no sabado a noite... vou ver se faço amizade com o pessoal... tem alguem q vc conhece pessoalmente??
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por mauriciotravesso Ver Post
    Alexandre!!... valeu ... eu vou estar em sao roque no sabado a noite... vou ver se faço amizade com o pessoal... tem alguem q vc conhece pessoalmente??
    Maurício, os caras são gente boa, jipeiros da velha guarda. Tirando o "defeito" de serem torcedores de um clube que quase ninguém mais torce atualmente, a Associação Portuguesa de Desportos (Lusa), no mais eles são bacana!

    Quem está a frente da Organização da Expedição são o Bária e o Sérgio. Também tem o Hugo, Humberto e o Léo. Pode procurar qualquer um dos 5 e dizer a eles que eu indiquei a você que os procurasse.

  • #6
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Maurício, os caras são gente boa, jipeiros da velha guarda. Tirando o "defeito" de serem torcedores de um clube que quase ninguém mais torce atualmente, a Associação Portuguesa de Desportos (Lusa), no mais eles são bacana!

    Quem está a frente da Organização da Expedição são o Bária e o Sérgio. Também tem o Hugo, Humberto e o Léo. Pode procurar qualquer um dos 5 e dizer a eles que eu indiquei a você que os procurasse.
    valeu alexandre!!!!... vou procurar por eles la!!!... e vamos marcar um passeio depois!!... abraços
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #7
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Aí se eu pudesse...

    um dia eu volto para a canastra, ultima e primeira vez q estive por lá foi em 2008
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #8
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Aí se eu pudesse...

    um dia eu volto para a canastra, ultima e primeira vez q estive por lá foi em 2008

    Barbosa!!.. O dia q quiser!!... Me avisa!!.. Estou aki do lado!!.. Pelo menos 2 a 3 vezes no ano estou por la!!...
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mauricio, por pouco não me junto a vocês neste passeio!

    Estou querendo fazer um roteiro muito parecido, exceto a parte de Capitólio. Mas infelizmente só consigo sair no sábado mais tarde ou domingo.

    Se aparecer companhia, devo fazer praticamente o mesmo trajeto, mas começando no domingo a travessia Delfi -> São Roque. Outra possibilidade seria encontrar vocês em Vargem Bonita. Bom, vou ver aqui com minha esposa...

    De qualquer forma, bom passeio!

    Abs,
    Mário

  • #10
    Usuário Avatar de mauriciotravesso
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    São José do Rio Pardo/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mab1995 Ver Post
    Mauricio, por pouco não me junto a vocês neste passeio!

    Estou querendo fazer um roteiro muito parecido, exceto a parte de Capitólio. Mas infelizmente só consigo sair no sábado mais tarde ou domingo.

    Se aparecer companhia, devo fazer praticamente o mesmo trajeto, mas começando no domingo a travessia Delfi -> São Roque. Outra possibilidade seria encontrar vocês em Vargem Bonita. Bom, vou ver aqui com minha esposa...

    De qualquer forma, bom passeio!

    Abs,


    Mário

    Mario estou saindo neste momento!!.. 5 da manha!!... Haha!!... Anota meu cel 19 98382393
    Hoje (sabado) a noite estaremos em sao roque!!.. Com certeza o cel vai dar sinal!!.. Pode me ligar q combinamos de nos encontrar!!.... Ok!!!...

    Abracos
    Atual - Ranger 2.2 CS 4x4
    Antigos - TR4 07 Aut. / Jimny HR 2012 / TR4 05 Mec Preta

  • #11
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciotravesso Ver Post
    Barbosa!!.. O dia q quiser!!... Me avisa!!.. Estou aki do lado!!.. Pelo menos 2 a 3 vezes no ano estou por la!!...
    Valew Mauricio, q sortudo q vc é. Eu tenho rodar uns 500km...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,

    Vou à pousada Limeira em Vargem Bonita hoje. Te mandei mensagem para encontrarmos domingo pela manhã para o passeio à Casca D'anta e S. J Batista do Gloria.

    Abs,
    Mário

    Citação Postado originalmente por mauriciotravesso Ver Post
    Mario estou saindo neste momento!!.. 5 da manha!!... Haha!!... Anota meu cel 19 98382393
    Hoje (sabado) a noite estaremos em sao roque!!.. Com certeza o cel vai dar sinal!!.. Pode me ligar q combinamos de nos encontrar!!.... Ok!!!...

    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Serra da Canastra Reveillon 2013
      Por Erico Reis Rosa no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/01/2013, 09:12
    3. passeio até a serra da canastra.
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/04/2010, 22:20
    4. Passeio Serra da Canastra, MG-Fantástico!!!
      Por Rhuan no fórum Passeios
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/03/2010, 01:05
    5. passeio à serra canastra
      Por jobh no fórum Passeios
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2006, 23:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade