Maurício, te mandei uma mensagem no FB! To aqui em Capitólio! Vamos ver se combinamos algo....
Abraços
Versão Imprimível
Maurício, te mandei uma mensagem no FB! To aqui em Capitólio! Vamos ver se combinamos algo....
Abraços
Vou amanhã p/ a Pousada Boa Esperança, e fico até sábado.
Pousada Boa Esperana - Serra da Canastra
Se tiver alguém na área, vou rodar as cachoeiras da Babilônia.
Abs!
Wartim
Galera! Desculpa a demora para dar as caras por aqui!!... Na serra foi show!... Mas sinal de cel e internet, nem pensar!!... Algumas pousadas a internet era tao lenta que nao conseguia abrir o forum!... Recebi algumas msg por cel, mas vi no ultimo dia em capitolio, aonde meu cel conseguiu sinal melhor!!..... Gostaria de marcar um repeteco desse passeio, mas com voces!!... O roteiro que fiz e perfeito!!... para quem nunca foi e quiser fazer esse caminho e facil, sem problemas!!!..... estou pronto para responder qlq duvida, sobre caminhos e distancias!!!....
gostaria de agradecer a todos que tentaram contato comigo naqueles dias!!!... e deixar o convite para tomarmos um vinho em andradas-mg no dia 28/07/2013 (domingo agora)....
vamos sair de sao jose do rio pardo-sp, por volta das 7:30 da manha, vamos até aguas da prata-sp atraves do caminho da fé, tomar um café da manha, depois subiremos no pico da gaviao, 1.663 metros de altitude (Pico do Gavião) para curtir o visual,serao 18 km de estrada de terra ate o pico, depois vamos para andradas tomar um vinho e almoçar na Vinicola Geraldo ( Casa Geraldo | Vinhos Finos). curtir o domingao de leve!!...
abraços e até a proxima!!!