x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos.

    Vendo esses comentários me sinto na obrigação de deixar meu relato.
    Já participei de 5 passeios da Rasturitararé, o primeiro em 07/09/2009, e só tenho a elogiar, tanto pela organização e hospitalidade do Renato quanto pelos atrativos da região.
    Na minha primeira participação, fui com minha esposa, gostei tanto que nos outros passeios sempre levei amigos, aqui de Londrina e de Curitiba, sempre com a família, adultos e crianças.
    Já estive lá em épocas se seca e em épocas de muita chuva.
    Os passeios são por belíssimas paisagens, e mesmo os carros com menor aptidão off-road, originais sem qquer preparação (Tracker, Triton, Frontier, Niva) foram e voltaram ilesos, sujos sim, mas sem qquer avaria.
    O túnel, pode parecer desafiador a primeira vista, mas é super tranquilo pois apesar de ser inundado, o solo é firme.
    Nos locais onde tem um pouco mais de dificuldade, sempre existe a opção de aborto, então que gosta de passeios light pode ir tranquilo. e quem gosta de desafios tbém vai encontrar diversão.
    Enfim, recomendo a todos.

    Abçs.

    Elison.
    4X4 Brasil
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #62
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Passei o ano novo fazendo passei com a Rastur em Itararé.
    Além de fazer minhas as palavras do Elison, digo que foi sensacional, e também não tenho nenhuma reclamação. Somente elogios, principalmente ao Renato, o Caipira e o pessoal do Hotel.
    Conquistei amizades extraordinárias.
    O Renato é uma figura ímpar.
    Estava com um Suzuki Grand Vitara (vulgo carro de Shopping)
    Recomendo a todos, inclusive para os que tem carro de Shopping!!!
    Seixas


    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Olá amigos.

    Vendo esses comentários me sinto na obrigação de deixar meu relato.
    Já participei de 5 passeios da Rasturitararé, o primeiro em 07/09/2009, e só tenho a elogiar, tanto pela organização e hospitalidade do Renato quanto pelos atrativos da região.
    Na minha primeira participação, fui com minha esposa, gostei tanto que nos outros passeios sempre levei amigos, aqui de Londrina e de Curitiba, sempre com a família, adultos e crianças.
    Já estive lá em épocas se seca e em épocas de muita chuva.
    Os passeios são por belíssimas paisagens, e mesmo os carros originais com menor aptidão off-road (Tracker, Triton, Frontier, Niva) foram e voltaram ilesos, sujos sim, mas sem qquer avaria.
    O túnel, pode parecer desafiador a primeira vista, mas é super tranquilo pois apesar de ser inundado, o solo é firme.
    Nos locais onde tem um pouco mais de dificuldade, sempre existe a opção de aborto, então que gosta de passeios light pode ir tranquilo. e quem gosta de desafios tbém vai encontrar diversão.
    Enfim, recomendo a todos.

    Abçs.

    Elison.
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

  • #63
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Itararé é Show!!!

    -itarare-1.jpg
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

  • #64
    Usuário Avatar de LUCIANO ERICO
    Entrada
    03/03/2011
    Local
    campo largo/PR
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Itararé é Show!!!

    -itarare-1.jpg
    Primeiramente meu abraço ao Marcos o do jeep de shopping,rsrsrs

    Não posso deixar de comentar que estava nesse dia em itararé e tudo saiu bem, a dupla RENATO E CAIPIRA são pessoas extraordinarias,Alem de conheçer belas paisagem, aquela picanha na grelha feita pelo caipira não sai da lembrança,fiz diversos amigos que apesar da distancia sei que vamos nos reencontar, só tenho a agradeçer a RASTUR pelos bons momentos que passamos, e até breve.

  • #65
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Question "Ressuscitar" Tópico e Rebater Críticas 99 Dias Após o Passeio. Que Preocupação...

    Citação Postado originalmente por rasturitarare Ver Post
    Olá,
    Estranho este comentário, pois os mesmos clientes que estavam presentes neste feriado de Julho, o qual vc refere que foi decepcionante, estão todos retornando neste feriado de 15 de Novembro, sinal que gostaram, acho que a opinião é exclusivamente sua, e nossos passeios sempre tem a opção de abortos nos pontos criticos, se foi decidido a seguir em frente por trilha, foi puramente opção sua (nossos guias não estava guiando o seu 4x4), você tem a opção de seguir ou não, basta apenas ter um minimo de noção tecnica em 4x4 (o que acho que não é o problema pra você não é ?). Nossos passeios são focados sempre na familia, e qto ao horario de chegada, o grupo estava curtindo o passeio, ninguem foi obrigado a ficar até as 21:30 hs. conf. vc menciona, como se fosse um passeio desorganizado, pelo contrario nossos passeios são organizados, estamos no ramo a mais de 15 anos, e você se despediu de todos alegremente e agradecendo os passeios, pq não reclamou no dia que foi embora, depois que terminou toda a programação ? Visto que foram vários dias de passeios. Caso queria retornar juntamente com o pessoal que você veio no feriado de 7 de julho, será mto bem indo, pois estarão retornando novamente no feriado de 15 de Novembro e farão a mesma programação, com muita diversão e COMPANHEIRISMO.

    TODOS OS DIAS ESTAVAM AGENDADOS OS PASSEIOS, ESTAVAM ORGANIZADOS, SE VOCÊ NÃO SE ENTURMOU COM O PESSOAL A CULPA NÃO É DA ORGANIZAÇÃO, NÃO SAÍMOS A ESMO (COMO VC DISSE). A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.
    Interessante essa sua repentina preocupação em relação a minha opinião sobre o Passeio no Feriado de 9 de Julho... Demorou apenas 99 Dias após o passeio e 96 Dias após meu último Post, para que você então criasse uma Conta de Usuário aqui no Fórum 4x4 Brasil para então comentar minhas críticas... Levou também os mesmos 99 Dias para que você enviasse uma Mensagem Particular para mim através do Facebook, com o mesmo nível de indignação, questionando minhas críticas aqui neste Tópico e reforçando que "...estranho que todo o pessoal que fez passeio em 7 de setembro está retornando..." Pelo visto você sequer lembra de mim, pois não estive por ai em Setembro, nem o pessoal que esteve comigo em Julho também não estavam. Não entendi essa analogia entre os 2 Passeios em seus comentários...

    Interessante também somente após você se pronunciar, o que levou pouco mais de 3 meses, vieram também em sua defesa alguns participantes aqui do Fórum 4x4 Brasil, sendo 2 deles bem ativos pela quantidade de Posts, o que me causou surpresa, pois como não notaram este Tópico antes? Outro que participa desde 2011, mas que só tem 7 Posts, ou seja, raríssimas vezes participou de Tópicos e Discussões por aqui. Por infelicidade, o colega que efetuou a abertura deste Tópico esqueceu de solicitar aos Administradores / Moderadores aqui do Fórum que fechassem o Tópico, evitando que você reativasse uma discussão que já havia sido encerrada, e que agora com os UPs causados pelos nossos Posts, deixaram o mesmo mais visível e mais visitado do que anteriormente.

    Como eu citei em Posts anteriores, no Passeio de 9 de Julho, antes do final do dia 6 (primeiro dia de passeio), por falta de entrosamento, camaradagem e comunicação, o pessoal se dividiu em 2 Grupos distintos. Infelizmente, o único que não notou, ou então não quer admitir é você, pois ora o "Caipira" guiava um dos grupos, ora você revezava com ele. Isto porque a ideia de dividir em 2 Grupos partiu de um dos colegas que chegaram comigo em comboio, pois o mesmo já conhecia a região e também não simpatizou com o restante do pessoal. Optei por ficar ao lado de quem eu conhecia, coisa que aliás não me arrependo de ter feito.

    Companheirismo é algo que passou longe entre os 2 Grupos que se dividiram naquele Feriado de 9 de Julho. Como você disse em seu Post, "A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.". Tem razão, pois seus "Clientes Preferenciais", como pude notar naquele passeio, são tão "sociáveis" com os outros que se sentem os "verdadeiros donos" dos roteiros, dos horários e de tudo que está relacionado a passeios de sua empresa.

    Você me viu me despedindo "alegremente de todos"? Quando fui embora, eu e o Denys estávamos lavando os veículos no Posto após abastecer já a caminho da Rodovia e você sequer desceu de seu veículo para nos cumprimentar ou se despedir de nós antes de partirmos. Seu discurso é puramente hipócrita e sem noção. Você me viu agradecendo a você pelo passeio? Fiquei grato ao seu guia o "Caipira" que me auxiliou na frente do hotel a retirar o amortecedor traseiro esquerdo que havia se quebrado, e que depois foi comigo até o banco para que eu acertasse com ele o valor restante do passeio. Se não fossem pelas fotos no Facebook, acredito que você sequer lembraria da minha cara, se é que realmente se recorda mesmo com as fotos.

    O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.

    Entretanto, forma tantas as "brechas" que ocorreram naquele infeliz Passeio no Feriado de 9 de Julho, que sequer tive o trabalho de selecionar as fotos que tirei para criar um álbum particular, muito menos separá-las para publicar e compartilhar no Facebook, como faço com todos os passeios legais dos quais participo.

    Peço desculpas aos colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, caso tenha desagradado ou indiretamente ofendido alguém com algum comentário que tenha feito neste Post. Meu objetivo foi apenas responder as críticas feitas anteriormente.
    4X4 Brasil Razão: Inserção de Título.

  • #66
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Interessante também somente após você se pronunciar, o que levou pouco mais de 3 meses, vieram também em sua defesa alguns participantes aqui do Fórum 4x4 Brasil, sendo 2 deles bem ativos pela quantidade de Posts, o que me causou surpresa, pois como não notaram este Tópico antes?

    Como eu citei em Posts anteriores, no Passeio de 9 de Julho, antes do final do dia 6 (primeiro dia de passeio), por falta de entrosamento, camaradagem e comunicação, o pessoal se dividiu em 2 Grupos distintos. ... a ideia de dividir em 2 Grupos partiu de um dos colegas que chegaram comigo em comboio, pois o mesmo já conhecia a região e também não simpatizou com o restante do pessoal. Optei por ficar ao lado de quem eu conhecia, coisa que aliás não me arrependo de ter feito.

    O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.

    Peço desculpas aos colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, caso tenha desagradado ou indiretamente ofendido alguém com algum comentário que tenha feito neste Post. Meu objetivo foi apenas responder as críticas feitas anteriormente.
    Alexandre, boa tarde.
    Lamento que sua experiência não tenha sido agradável, porém estou certo que oque ocorreu no seu caso é a exceção, pois como eu disse no meu outro post, já participei diversas vezes dos passeios organizados pela Rastur, e sempre fui muito bem atendido, tanto é que depois do primeiro sempre levei amigos para participar.
    Eu não tenho costume de ficar vendo post por post, tópico por tópico diariamente, mas tão logo vi seu post, me senti na obrigação de deixar minha opinião pessoal, pois participei, gostei e recomendo.
    Acho que o fato de ter dividido a turma, por iniciativa de um dos seus colegas, e o fato de vocês não terem simpatizado com o restante do grupo, foi determinante para o seu descontentamento, posso estar enganado, mas pelo seu relato imagino que seu grupo andou por conta própria, sem o guia local, oque também não é recomendável, pois por mais que seu amigo tenha dito que conhece a região, vc sabe que a condição e a dificuldade das trilhas podem mudar de uma semana pra outra, talvez tenha sido esse motivo das avarias no seu veículo.
    Respeito suas opiniões, mas sugiro que vc deixe essa experiência ruim para trás, e vá novamente para Itararé, garanto que vc vai curtir muito.

    abçs. e boas trilhas.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #67
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Grande Luciano!
    Saudações meu caro!
    Seixas

    Citação Postado originalmente por LUCIANO ERICO Ver Post
    Primeiramente meu abraço ao Marcos o do jeep de shopping,rsrsrs

    Não posso deixar de comentar que estava nesse dia em itararé e tudo saiu bem, a dupla RENATO E CAIPIRA são pessoas extraordinarias,Alem de conheçer belas paisagem, aquela picanha na grelha feita pelo caipira não sai da lembrança,fiz diversos amigos que apesar da distancia sei que vamos nos reencontar, só tenho a agradeçer a RASTUR pelos bons momentos que passamos, e até breve.
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

  • #68
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Prezado Alexandre.
    Uma pena o passeio em Itararé não ter lhe agradado.
    De fato, eu não havia notado esse tópico antes (também não fico "garimpando" tópicos!). Apenas vi, e achei por bem manifestar minha opinião.
    Bola pra frente e muita diversão nos seus próximos passeios e trilhas.

    Seixas


    ... O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.
    Entretanto, forma tantas as "brechas" que ocorreram naquele infeliz Passeio no Feriado de 9 de Julho, que sequer tive o trabalho de selecionar as fotos que tirei para criar um álbum particular, muito menos separá-las para publicar e compartilhar no Facebook, como faço com todos os passeios legais dos quais participo.

    Peço desculpas aos colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, caso tenha desagradado ou indiretamente ofendido alguém com algum comentário que tenha feito neste Post. Meu objetivo foi apenas responder as críticas feitas anteriormente.
    4X4 Brasil
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    18/10/2013
    Local
    Itararé - SP/SP
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pois ... Com relação a data, fica dificil lembrar, pois a RASTUR está com clientes toda semana, grupos e mais grupos, uma pena não lembrar a data, e sobre lembrar de você especificamente (Alexandre), tem clientes que não lembramos mesmo ... Uma pena ... Sobre o ocorrido, acho que você deveria ter me falado o que houve, se fosse o caso eu até pagaria o conserto do seu veiculo, pq foi a primeira vez em 15 anos que isso ocorre, de um cliente realizar passeios conosco e reclamar, ainda mais em um forum, e sobre a demora de 99 dias em responder o forum, na verdade não tenho muito tempo de ficar garimpando forum de 4x4, apenas recebi um questionamento de um cliente, que por sinal estará vindo neste feriado de 15 de Novembro, e outros que virão (inclusive os amigos seus que estiveram aqui no feriado de Julho) Apenas gostaria que você tivesse conversado comigo pessoalmente, o mesmo eu faria com você com certeza, afinal passamos vários dias juntos. Então assunto encerrado, nosso objetivo é oferecer passeios a nossos clientes e conquistar novas amizades (o que prezamos muito), mesmo que seja com reclamação ou elogios, entenderemos e compreenderemos, afinal nem todo mundo é perfeito, nem todos somos donos da razão. Grande Abraço e tenha ótimas trilhas.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    483
    Agradecimentos: 0
    Gente de deus que stress por causa de uns arranhões !!! Infelizmente arranhões acontecem na trilha senão teriamos que andar em rodovias de terra que nem a estrada da Petrobrás
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2012, 23:10
    2. Primeiro passeio SOJOTA de BH e região.
      Por Celsogvs no fórum Passeios
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/11/2009, 18:45
    3. Passeio fora de estrada na região de BH....
      Por Asaraujo971 no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/03/2009, 22:02
    4. Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.
      Por wagnerf no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 317
      Última resposta: 09/11/2007, 09:50
    5. Passeio em Cotia / Região
      Por Petya no fórum Passeios
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/04/2005, 14:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade