Ok pessoal,
Panzer em QAP, QRV!!!!
Pé na estrada!!!!!!
Oba!!!:cool:
FUI!!!!!
Versão Imprimível
Ok pessoal,
Panzer em QAP, QRV!!!!
Pé na estrada!!!!!!
Oba!!!:cool:
FUI!!!!!
O Alexandre relatou algumas avarias na viatura, alguem mais teve problema?
Pelo visto isso era trilha pesada e nao passeio trilha leve para qq 4x4.
Quase fui e ainda com a juju de 1,5 ano.... O pessoal do turismo falou q era tranquilo. Ainda bem q a patroa encasquetou que nao seria bem aquilo q estava sendo vendido..
Espero que fique tudo bem..
Abraço
Fábio, tudo tranquilo?
Fez bem em acreditar na intuição feminina da patroa. Conseguiram me desatolar com guincho e emendando várias cintas, pois o cabo não alcançava a viatura, somente por volta das 21h30, tendo de encarar um caminho ruim na volta.
Fomos jantar às 23h, sem banho, sujos de lama, pois já era muito tarde e se fóssemos para o hotel tomar banho, esquece, seria "nocaute" e cairia na cama.
Imagine esta situação com um neném de 1,5 ano, frágil em meio a escuridão, ao frio, e aos sacolejos da viatura durante toda a trilha. Teria de dirigir muito devagar, chegando depois das 0h na certa.
Fiquei puto com a falta de seriedade mesmo. Ainda ocorreu o pior, quebrar por lá. Pela minha experiência e desconfiança, não teria ido se a partir de hoje não estivesse de férias e não tivesse feito uma reserva financeira para cobrir estragos emergenciais.
Fui e voltei preocupado com todos que irão conosco para Ilha Comprida / Cananéia. Avisei o cara que teria que pegar leve por causa de outro passeio importante, com apenas 3 dias de intervalo, mesmo assim o cara entra no meu carro, e me incentiva a passar, dizendo que outros 4x4 originais passaram de boa, e o meu com algumas adaptações passaria fácil.
Você deve ter visto no outro tópico a lista de veículos que fiquei sabendo que sofreram avarias. Se fosse apenas eu, até concordaria que desconfiassem de mim.
E ai Alexandre, que passeio leve heim. Várias viaturas quebradas, atolado até as 21:30, é realmente muita falta de organização.
Espero que não seja nada grave, bola pra frente companheiro.
Mas e ai, tirando os tropeços, o que você achou do lugar, vale a pena? Tem como fazer o passeio sem ser através dessas agências?
[]'s
Oi Alexandre e pessoal do topico,
Ok, apesar de tudo o que aconteceu, o local é lindo, o desfio off road foi superado, a companhia foi ótima, nosso grupo estava super entrosado, curtimos adoidado e demos boas risadas de tudo o que aconteceu e enfrentamos todas as dificuldades no melhor espirito jeepeiro!!!!
Tivemos alguns prejuízos materiais,mas trouxemos lembranças inesqueciveis, fotos incriveis e grandes amizades! Acho que estamos no lucro!!
:safari-rig::rally::cavalo::drunk::campeao::cool:
Robertão, tudo tranquilo por ai?
Retornei agora de Interlagos. Tive muita sorte, pois consegui com o Rodrigo Portugal o último par de Cofap GBL-1024 que ele tinha disponível, para poder por a viatura para rodar no próximo passeio. Foi preciso atravessar a cidade, pois ninguém tinha esse bendito amortecedor aqui por perto.
Pra piorar, hoje é dia de rodízio da minha placa, peguei trânsito pesado na 23 de Maio, Washington Luis, Interlagos e Sabará, na ida e na volta.
Fiquei puto pois no primeiro dia e na primeira aventura, o cara reúne todos na entrada do túnel e diz que ninguém quebra em passeios dele e que todos retornariam sem um arranhão sequer em suas viaturas.
Pois bem, você viu a lista de viaturas que sofreram avarias, Denys retornou não com um mero risco, mais com vários riscos profundos, de ponta a ponta na Grand Vitara, daqueles que não saem com polimento, somente com repintura.
Ganhei alguns riscos destes também. Só fui perceber hoje após eliminar a poeira e a terra da lataria. Minha indignação é com a falta de seriedade por parte do organizador. Avisei o cara, e se não tivesse me precavido com tempo disponível e uma grana reservada para essas "surpresas", teria deixado todos na mão sábado agora.
Fazer sem guia local não rola, pois a maioria das atrações está em fazendas ou sítios, necessitando de autorização dos proprietários para adentrar com veículos para visitação. Pode até rolar uma ida até lá, mas o cara tem que jogar limpo e deixar claro o que é leve, moderado e pesado.
O lugar tem lindas atrações, dividas em fáceis, moderadas e difíceis a nível de desafios 4x4. Como eu disse, elas tem que ser melhor divididas e os roteiros tem que ser melhor estabelecidos. Saíamos a esmo todos os dias, pois os roteiros eram estabelecidos na hora, uma evidente desorganização.
Grande Denys, chegou bem em casa ontem?
Você e Ângela, Neto Madureira e Eliane, Sandro e Adriana, além do Maurício que permaneceu apenas 1 dia conosco, formamos um grupo muito bacana mesmo. Todos parceiros até o fim. Fomos juntos em comboio e retornamos juntos em comboio, em total solidariedade e companheirismo sem igual. Isto sim foi marcante, dividir com bons amigos toda a magia dos lugares lindos e únicos que conhecemos por lá.
Oi Alexandre,
Chegamos super bem em casa, e pudemos copiar voce e o outro colega radio amador quase até o portão principal da usp, foi muito legal a receptividade e o clima de camaradagem que percebemos nesse QSO ( tá certo?).
Amigo,tivemos alguns arranhoes na pintura, mas que eu considero como cicatrizes de guerra, ou tatuagens para marcar os momentos de aventura!!!kkkkkkk!
Para que todos tenham uma idéia de como foi, vão algumas fotos no link:
Itararé ? um álbum no Flickr
Mal podemos esperar por novas aventuras no proximo fds !!!!
:safari-rig::rally::bananadança::torcendo::cool:!!!!!!!
Cada vez que olho o carro por baixo, mais decepcionado fico com o discurso da Rastur Ecoturismo e Aventura: "Passeio Leve, Qualquer 4x4 em Condições Originais Consegue Fazer...". "Em Passeio Meu Ninguém Quebra... Todos Voltarão para Casa Sem Nenhum Arranhão...".
Perco amizades, mas em Passeios / Trilhas de "Picaretas" que são verdadeira "roubada" como foi esse, não participo mais.
Além dos guias irem de Zequinhas nos 4x4 dos Clientes, para não desgastarem seus próprios 4x4, ainda incentivaram a todos entrarem em "roubadas".
Quem pretende retornar a Itararé e não quer ficar mal com os caras que me perdoem, mas não consigo ficar calado diante de tanta falta de responsabilidade, organização e consideração.
Olá,
Estranho este comentário, pois os mesmos clientes que estavam presentes neste feriado de Julho, o qual vc refere que foi decepcionante, estão todos retornando neste feriado de 15 de Novembro, sinal que gostaram, acho que a opinião é exclusivamente sua, e nossos passeios sempre tem a opção de abortos nos pontos criticos, se foi decidido a seguir em frente por trilha, foi puramente opção sua (nossos guias não estava guiando o seu 4x4), você tem a opção de seguir ou não, basta apenas ter um minimo de noção tecnica em 4x4 (o que acho que não é o problema pra você não é ?). Nossos passeios são focados sempre na familia, e qto ao horario de chegada, o grupo estava curtindo o passeio, ninguem foi obrigado a ficar até as 21:30 hs. conf. vc menciona, como se fosse um passeio desorganizado, pelo contrario nossos passeios são organizados, estamos no ramo a mais de 15 anos, e você se despediu de todos alegremente e agradecendo os passeios, pq não reclamou no dia que foi embora, depois que terminou toda a programação ? Visto que foram vários dias de passeios. Caso queria retornar juntamente com o pessoal que você veio no feriado de 7 de julho, será mto bem indo, pois estarão retornando novamente no feriado de 15 de Novembro e farão a mesma programação, com muita diversão e COMPANHEIRISMO.
TODOS OS DIAS ESTAVAM AGENDADOS OS PASSEIOS, ESTAVAM ORGANIZADOS, SE VOCÊ NÃO SE ENTURMOU COM O PESSOAL A CULPA NÃO É DA ORGANIZAÇÃO, NÃO SAÍMOS A ESMO (COMO VC DISSE). A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.