x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6



    Ta meio complicado de convencer a patroa, pq na mesma semana tem o passeio para Cananéia... Então chega deste na terça e ja embarca em outro no sabado... por mim tudo bem, mas sabe como é..

    Estou em negociação... vamos ver..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Muito Obrigado Fabião!!

    Esse é o mundo 4x4. Todo mundo ligado e tudo junto e misturado!!!! Show!!!

    Jonnhy, tá contigo!!!!

    Mais alguns detalhes:
    O café da manhã do hotel realmente é muito bom. Diversas opções.
    O passeio que fiz também foi de 4 dias. O mais legal é que nem vi a cara da TV. Saíamos ás 9:00 da manhã e só voltávamos ás 8, 9 ou 10 da noite, moídos de cansaço e muito felizes.
    A região é muito linda. Nunca vi tanta cachoeira num único passeio.

    Abraços!!
    Neto, você está fazendo bastante propaganda sobre o passeio da Rastur. Desse jeito quem sabe não rola um desconto pra você e a patroa... kkkkkk

    Fabio, já decidiu se vai também conosco?

  • #15
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Ta meio complicado de convencer a patroa, pq na mesma semana tem o passeio para Cananéia... Então chega deste na terça e ja embarca em outro no sabado... por mim tudo bem, mas sabe como é..

    Estou em negociação... vamos ver..
    Realmente, é bastante cansativo 2 passeios de longa distância na sequência, com intervalo de apenas 3 dias. Estou encarando esse aqui no feriadão de 9 de julho, pois estarei de férias a partir do dia 10. Senão, sem chance!

  • #16
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Neto, você está fazendo bastante propaganda sobre o passeio da Rastur. Desse jeito quem sabe não rola um desconto pra você e a patroa... kkkkkk

    Fabio, já decidiu se vai também conosco?
    Vou brigar com o Renato.......hehehehehehehe!!! Vou virar sócio.....hahahahahahaha!!!!!!

    Brincadeiras a parte, a propaganda (por enquanto) realmente é gratuíta. Gostei muito do lugar Alexandre. No dia em que estive lá formou-se um grupo muito legal e passamos 4 dias de muita risada e alegria.

    Senti que o grupo de Cananéia também deve ser muito legal, então porque não agitar com mais um convite....hehehehehe!!!!

    Tamo junto!!!!!!

    Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #17
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Realmente, é bastante cansativo 2 passeios de longa distância na sequência, com intervalo de apenas 3 dias. Estou encarando esse aqui no feriadão de 9 de julho, pois estarei de férias a partir do dia 10. Senão, sem chance!
    Eu estou nos dois.....e nem tô de férias......imagina se tivesse....hahahahahahaha!!!!!!!

    Abraços
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Eu estou nos dois.....e nem tô de férias......imagina se tivesse....hahahahahahaha!!!!!!!

    Abraços
    Neto, você e Eliane podem se juntar ao Denys e Angela e fazerem parcerias aos finais de semana. Ambos estão em todos os passeios e trilhas possíveis.

    Estou quase me juntando a vocês também, pois 22 e 23 percorri sozinho todo o percurso da Trilha da Banana até Cananéia, 29 e 30 estarei na 12ª Festa Junina NCABC Off Road, 05 a 09 com vocês em Itararé, 13 e 14 novamente sentido Cananéia conduzindo nosso belo comboio, 20 e 21 Passeio NCABC São Roque (Rota do Vinho).

    Fazendo as contas, os próximos 05 finais de semana, incluindo 01 feriado prolongado, estarei envolvido em atividades e eventos off road. Ainda bem que minha patroa gosta e sempre me acompanha sem reclamar.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Neto, você e Eliane podem se juntar ao Denys e Angela e fazerem parcerias aos finais de semana. Ambos estão em todos os passeios e trilhas possíveis.

    Estou quase me juntando a vocês também, pois 22 e 23 percorri sozinho todo o percurso da Trilha da Banana até Cananéia, 29 e 30 estarei na 12ª Festa Junina NCABC Off Road, 05 a 09 com vocês em Itararé, 13 e 14 novamente sentido Cananéia conduzindo nosso belo comboio, 20 e 21 Passeio NCABC São Roque (Rota do Vinho).
    Boa Alexandre.......mas como você acha que veio parar neste passeio.......cutuquei o Denys que achou a ideia legal. Falei pra ele que se ele fosse eu voltava com eles. Deu no que deu!!! Já somos 4 confirmados e 2 quase lá!!!! hahahahahahaha!!!!
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #20
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Camaradas, avisei ao Renato da Rastur que irei pegar leve, muito leve no Passeio Rastur no Feriado de 9 de Julho, pois se a Viatura quebrar, terei apenas 3 dias para reparar, e não posso correr o risco de deixar 19 Viaturas e 49 Participantes do Passeio para Ilha Comprida / Cananéia na mão. Por precaução, evitarei qualquer trecho mais ousado que exista por lá. Não gosto de participar de Off Road nestas condições, mas já que confirmei participação, não estranhem se eu me recusar a encarar determinados trechos.

    Denys, como ficará a questão do "Mini-Comboio"? Encontraremos o Neto Madureira e o Sandro Barrili em Sorocaba por volta das 18h? Se formos mesmo nos juntar a eles, sugiro então nos encontrarmos em Barueri às 16h, para não chegarmos cedo demais em Sorocaba e ficarmos de bobeira.

    Fabio Roberto, já decidiu se irá encarar esta aventura conosco? Se não puder, não se sinta pressionado. Com um bebê de 1,5 ano ficar 4 dias fora de casa não é fácil, ainda mais que irá encarar outro passeio de 2 dias na sequencia, com intervalo de apenas 3 dias. Fica valendo a intenção de querer participar.

    Vamos trocando informações e nos organizando.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    limeira/SP
    Idade
    41
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Neto, Alexandre e Denys estão em todas heim.....kkkkk parabéns pela animação, este passeio de itararé deve ser maravilhoso mesmo. Mas ó não cansem muito la viu, pq se estiverem cochilando no sabadao em ilha comprida jogo gelo na cueca pra despertar heim....kkkkk. bricadeira....bom passeio!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Neto, Alexandre e Denys estão em todas heim.....kkkkk parabéns pela animação, este passeio de itararé deve ser maravilhoso mesmo. Mas ó não cansem muito la viu, pq se estiverem cochilando no sabadao em ilha comprida jogo gelo na cueca pra despertar heim....kkkkk. bricadeira....bom passeio!!!!
    Então Josué... Denys me convenceu a participar deste passeio em Itararé com a Rastur. O Neto Madureira descobriu pelo Facebook que eu estava nessa também. Tem mais o Sandro, amigo do Neto, também de Sorocaba. Rapidinho se formou um "mini-comboio" com 2 partindo de São Paulo, encontrando mais 2 partindo de Sorocaba, seguindo os 4 até Itararé.

    Como eu disse no Post anterior, pegarei leve, muito leve, pois se a viatura quebrar, tem o pessoal do nosso passeio a Ilha Comprida / Cananéia que não pode de jeito algum ficar na mão.

    Este final de semana eu e o JRoberto estaremos na 12ª Festa Junina do NCABC. Meses de Junho e Julho em várias atividades Off Road.

    Estou tentando chegar ao nível do Denys e Neto Madureira... Estou quase lá...

  • #23
    Usuário Avatar de Neto Madureira
    Entrada
    24/09/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    54
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    Neto, Alexandre e Denys estão em todas heim.....kkkkk parabéns pela animação, este passeio de itararé deve ser maravilhoso mesmo. Mas ó não cansem muito la viu, pq se estiverem cochilando no sabadao em ilha comprida jogo gelo na cueca pra despertar heim....kkkkk. bricadeira....bom passeio!!!!
    Opa Josué!!! Se for junto com a cerveja pode até jogar gelo na cueca....hahahahahaha!!!

    Alexandre, fica tranquilo. Não sei se já esteve em Itararé, mas os passeios são tranquilos. Nada que possa quebrar o carro. Alguns pontos bem técnicos mas tudo de boa. talvez tenha piorado um pouquinho com a chuvarada....mas só um pouquinho....hehehehehe brincadeira.....todos temos que voltar pra casa com as viaturas funcionando.....senão vamos virar moradores de Itararé ou Itamandaré né Denys.....hahahahahaha
    Neto & Li Madureira - Chucaboom TR4

  • #24
    Usuário Avatar de denys3
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Neto Madureira Ver Post
    Opa Josué!!! Se for junto com a cerveja pode até jogar gelo na cueca....hahahahahaha!!!

    Alexandre, fica tranquilo. Não sei se já esteve em Itararé, mas os passeios são tranquilos. Nada que possa quebrar o carro. Alguns pontos bem técnicos mas tudo de boa. talvez tenha piorado um pouquinho com a chuvarada....mas só um pouquinho....hehehehehe brincadeira.....todos temos que voltar pra casa com as viaturas funcionando.....senão vamos virar moradores de Itararé ou Itamandaré né Denys.....hahahahahaha
    Oi pessoal,

    Vou até dar um trato na parte eletrica da minha vtr que anda meio estranha, segunda feira ela vai pro estaleiro pra ficar rendondinha pra todas essas aventuras: Tamandaré, Cananaidéia, e dia 20, vamos fazer uma exploratoria na trilha do tunel de aluminio para uma possivel trilha já no dia 27 ( Neto, voce já está convocado!!! Até porque é vc que sabe o caminho).
    Com tudo isso ainda tenho que arrumar tempo pra trabalhar...
    Eta vida dura!!!!!
    " ONCOVÔ ..." GVII preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2012, 23:10
    2. Primeiro passeio SOJOTA de BH e região.
      Por Celsogvs no fórum Passeios
      Respostas: 20
      Última resposta: 11/11/2009, 18:45
    3. Passeio fora de estrada na região de BH....
      Por Asaraujo971 no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/03/2009, 22:02
    4. Passeio/encontro para picapes 4x4 na região de BH.
      Por wagnerf no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 317
      Última resposta: 09/11/2007, 09:50
    5. Passeio em Cotia / Região
      Por Petya no fórum Passeios
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/04/2005, 14:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade