x
Convex Datacenter
Página 1 de 47 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 561
  • #1
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Lightbulb Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.




    Após 3 Passeios bem sucedidos em direção ao Litoral Norte, chegou a vez de realizarmos nosso 4º Passeio deste ano, desta vez em direção ao Litoral Sul: Ilha Comprida / Cananéia, via Trilha da Banana, ligação entre Pedro de Toledo e Iguape.

    Trajeto de Nível Leve a Moderado, com Travessias de Riachos e Trechos Off Road por Estradas de Terra e Areia da Praia, Passeio este que irá acontecer no dia 13 de Julho de 2013, com pernoite em Pousada / Camping em Ilha Comprida.

    Em Negociação com a Pousada & Camping Namastê, as Tarifas de Hospedagem com Desconto ficaram assim:

    R$ 35,00 - Diária em Suíte - Por Pessoa.
    R$ 20,00 - Diária em Camping - Por Pessoa.


    Café da Manhã Incluso no Valor da Diária em Suíte ou Camping.

    Diária em Pousada / Camping *** NÃO OBRIGATÓRIO *** Porém, recomendada devido ao trajeto ser bastante cansativo para se fazer "bate-volta".

    Dados para Confirmação da Reserva:

    Pousada & Camping Namastê
    Reservas: (11) 7617 5504 / (13) 8168 8868
    Falar com: Ariane / Elisa
    Site:
    www.pousadanamaste.cananeiatur.com
    e-mail: pousada.namaste@hotmail.com
    Informar: Passeio Off Road Organizado por Alexandre Mello.


    Enviar Comprovante de Depósito / Transferência para o e-mail: pousada.namaste@hotmail.com
    Com Cópia Para:
    alexandremello@uninove.edu.br

    Ponto de Encontro:

    Horário: 08h - Saída: 08h30
    Local: Posto BR Gramado Express - Rodovia Régis Bittencourt Km 280 - Embu das Artes
    Referência: Primeiro Posto de Serviços após a saída do Rodoanel Mario Covas (BR 116 Sentido Curitiba)


    *** INSCRIÇÕES GRATUITAS *** LIMITADAS EM 20 (VINTE) VEÍCULOS 4x4.

    Enviar os Seguintes Dados para o e-mail: alexandremello@uninove.edu.br

    Nome Completo do Participante e dos Acompanhantes.
    Marca e Modelo do Veículo 4x4.
    Telefones para Contato.
    Cidade de Origem.
    Informar se Irá ou Não Pernoitar na Pousada / Camping.


    Foi dada permissão pela Pousada & Camping Namastê para realização de Churrasco no local, desde que levemos Churrasqueiras Portáteis, Carvão, Carnes e Bebidas. Também foi dada autorização para ouvirmos som ou fazermos um Luau no Sábado a Noite.

    Embora seja inverno, esta é a melhor época do ano para trafegar pela "Trilha da Banana", pois no verão o nível do riachos atinge até 1,5 metros de profundidade, podendo ocasionar risco de calço hidráulico nos veículos, além do alto risco das fortes correntezas arrasterem os veículos contra as pedras grandes existentes nos riachos, motivo pelo qual fazer esta trilha no inverno quando chove pouco é a melhor época para realizarmos as travessias com segurança.

    Utilizaremos o Tópico para Troca de Informações / Dúvidas / Sugestões entre os Participantes do Passeio e a Organização do mesmo. Não serão aceitas inscrições pelo Tópico, apenas por e-mail.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #2
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Essa trilha ja é conhecida por vc? uma tracker original poderia faria?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

    Essa trilha ja é conhecida por vc? uma tracker original poderia faria?
    Qualquer veículo 4x4 original consegue fazer este Passeio, desde que esteja com o sistema 4WD e a Reduzida funcionando.

    Quando adquiri minha Tracker, ela estava toda original e fiz vários Passeios e algumas Trilhas para ver o potencial do carro e se valia a pena adaptar. Mesmo original a Tracker nunca me deixou na mão. Não tenha receio de arriscar, pois o veículo é bastante resistente e muito valente em Passeios Off Road.

    Quanto a conhecer o trajeto, jamais abro Tópico organizando Passeio sem conhecer o local e o itinerário que o comboio irá percorrer.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Desculpe a pergunta, mas como estou iniciando no 4x4 ainda, tenho zero de experiencia, somente teoria via o fórum por enquanto, e este seria o primeiro ou um dos primeiros passeios oficiais off-road, vc teria alguma objeção por inexperientes ou o passeio esta aberto a todo o publico? (até atingirem as 20 inscrições)
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #5
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alexandre,

    Desculpe a pergunta, mas como estou iniciando no 4x4 ainda, tenho zero de experiencia, somente teoria via o fórum por enquanto, e este seria o primeiro ou um dos primeiros passeios oficiais off-road, vc teria alguma objeção por inexperientes ou o passeio esta aberto a todo o publico? (até atingirem as 20 inscrições)
    Erick, o Passeio está aberto a todos os colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil que se interessarem, principalmente aos iniciantes como você, interessados em aventuras Off Road em meio a natureza. Os 3 Passeios anteriores que organizei foram formados por pessoas assim como você, sem experiência e com seus veículos 4x4 na grande maioria originais.

    Entendo seu receio, pois quando iniciei também encontrei dificuldades em me integrar. O objetivo deste Passeio é curtir a natureza e apreciar o belo visual deste trajeto, onde após o percurso, teremos as acomodações da Pousada & Camping para confraternizarmos.

    Passeio está limitado a 20 veículos devido a lotação da Pousada e também para não dificultar a organização e deslocamento do comboio, ou seja, a limitação existe apenas por questão de organização e planejamento.

    Abri o Tópico com 40 dias de antecedência justamente para que os interessados possam se organizar e planejar com calma.

    Qualquer dúvida, sou do tipo que estou aqui para compartilhar meus conhecimentos com os colegas iniciantes.

    Abraços!

  • #6
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Já te mande meus dados.... Vou manter meu filho dentro de uma bolha até a data da viajem......kkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Já te mande meus dados.... Vou manter meu filho dentro de uma bolha até a data da viajem......kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O garoto e a esposa não participaram ainda de nenhum passeio... Melhor manter eles "isolados" de qualquer risco de contaminação viral... Senão a gripe "misteriosa" atacará novamente... Segundo o Osvaldo Minutti a origem não é tão "misteriosa" assim...

    Confirmando que recebi seu e-mail... Como sempre, você continua parceiro!

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Gugu-Mairipa, um dos motivos fundamentais na escolha do itinerário do Passeio ser pela "Trilha da " foi o fato de você gostar tanto das que até fundou equipe própria, a "Off Road". Em Pedro de Toledo e Iguape tem que não acaba mais... É pra todo lado... Estou até preocupado em você se perder por lá em meio a tanta .

  • #9
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, inscrição confirmada.

    Muito ansioso pelo passeio, vamo que vamo pro bananal.......
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal,
    Também sou iniciante no mundo 4x4 e também aqui no fórum... mas tenho muito interesse nesse passeio!
    Apesar de estar começando, já andei brincando por aí com o meu Jimny que comprei há alguns meses... Ele ainda tá originalzinho, mas posso dizer que o bichinho é valente e encara muita coisa mesmo sem preparação.

    Só que ainda não consigo confirmar se estarei disponível para acompanhá-los nessa data, por isso vou acompanhando o tópico e assim que conseguir, confirmo com vocês.

    Até breve!
    Um abraço
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny HR 09

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Ai galera, inscrição confirmada.

    Muito ansioso pelo passeio, vamo que vamo pro bananal.......
    Confirmando que recebi seu e-mail. Também respondi detalhadamente o que você me perguntou sobre Castelhanos. Como eu disse no e-mail, a situação por lá permanece a mesma.

    Para este Passeio a Tracker original encara sem receio. Fiz várias travessias de riachos e trechos alagados mesmo sem Snorkel. É preciso ter muito cuidado em travessias, macetes que só se aprende praticando. Viatura muito valente e robusta.

    Bem-Vindo ao Mundo Off Road!

  • #12
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Fabiones Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Também sou iniciante no mundo 4x4 e também aqui no fórum... mas tenho muito interesse nesse passeio!
    Apesar de estar começando, já andei brincando por aí com o meu Jimny que comprei há alguns meses... Ele ainda tá originalzinho, mas posso dizer que o bichinho é valente e encara muita coisa mesmo sem preparação.

    Só que ainda não consigo confirmar se estarei disponível para acompanhá-los nessa data, por isso vou acompanhando o tópico e assim que conseguir, confirmo com vocês.

    Até breve!
    Um abraço
    Fabio, costumo fazer abertura de Tópico para Passeio com bastante antecedência justamente por este motivo, para que os colegas interessados possam se programar e ter a chance de participarem.

    Os Suzuki's de modo geral são veículos bastante robustos. Dificilmente deixam seus proprietários na mão. Geralmente quando isso acontece é por descuido com a manutenção preventiva e obrigatória que deve ser feita em qualquer veículo.

    Seja bem-vindo ao Tópico e ao Fórum 4x4 Brasil. Estamos aqui para compartilhar experiências e lugares bacanas onde possamos praticar Off Road sem danificar nossas viaturas. Nosso objetivo é diversão, não prejuízos materiais e muito menos físicos.

    Continue acompanhando.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade