x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 561
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de saber se ainda tem vaga para mais carro ?

  • #50
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Alguém Toca Viola / Violão? Negociei Espaço para Fogueira e Luau com a Pousada.

    Caso alguém no grupo saiba "arranhar" alguma coisa na viola ou violão , negociei com os donos da pousada & camping de fazerem para nós uma fogueira para um luau . Basta levar os instrumentos, as bebidas e o repertório musical fica a critério da galera que se dispuser tocar e cantar.

    O lugar é propício para isso, pois é sem iluminação pública na rua e na praia. Se não rolar fogueira, tem um salão na pousada que será disponibilizado para nós o tempo que quisermos durante a noite. Este passeio foi planejado para que possamos descontrair e fazer novas amizades.

    Ainda tem espaço para mais 12 veículos 4x4.

  • #51
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caso alguém no grupo saiba "arranhar" alguma coisa na viola ou violão , negociei com os donos da pousada & camping de fazerem para nós uma fogueira para um luau . Basta levar os instrumentos, as bebidas e o repertório musical fica a critério da galera que se dispuser tocar e cantar.

    O lugar é propício para isso, pois é sem iluminação pública na rua e na praia. Se não rolar fogueira, tem um salão na pousada que será disponibilizado para nós o tempo que quisermos durante a noite. Este passeio foi planejado para que possamos descontrair e fazer novas amizades.

    Ainda tem espaço para mais 12 veículos 4x4.
    Fazer um lual com violão e fogueira na beira da praia depois de brincar muito com as viaturas seria sensacional... ja tentei tocar violão algumas vezes, mas infelizmente não tenho o dom pra coisa, porém sou bão de fazer fogueira e bebemorar.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #52
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caso alguém no grupo saiba "arranhar" alguma coisa na viola ou violão , negociei com os donos da pousada & camping de fazerem para nós uma fogueira para um luau . Basta levar os instrumentos, as bebidas e o repertório musical fica a critério da galera que se dispuser tocar e cantar.

    O lugar é propício para isso, pois é sem iluminação pública na rua e na praia. Se não rolar fogueira, tem um salão na pousada que será disponibilizado para nós o tempo que quisermos durante a noite. Este passeio foi planejado para que possamos descontrair e fazer novas amizades.

    Ainda tem espaço para mais 12 veículos 4x4.

    Grande Alexandre, se não aparecer nenhum violeiro o jeito é jogarmos um Poker (Eu levo o Kit de Poker,rsrsrsrs ai se minha mulher descobre kkkkkk)......
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caso alguém no grupo saiba "arranhar" alguma coisa na viola ou violão , negociei com os donos da pousada & camping de fazerem para nós uma fogueira para um luau . Basta levar os instrumentos, as bebidas e o repertório musical fica a critério da galera que se dispuser tocar e cantar.

    O lugar é propício para isso, pois é sem iluminação pública na rua e na praia. Se não rolar fogueira, tem um salão na pousada que será disponibilizado para nós o tempo que quisermos durante a noite. Este passeio foi planejado para que possamos descontrair e fazer novas amizades.

    Ainda tem espaço para mais 12 veículos 4x4.
    Primeiro achei que a passeio era só até Iguape. Estava até falando com minha esposa para, no domingo irmos até Cananeia (sei que está explícito no tópico, mas não tinha me atentado).

    Agora tem até a possibilidade de rolar uma fogueira com viola/violão........

    Tá cada vez melhor.........


    VAMBORA!!!!!!!!!!
    Marco Dente
    GV 2011

  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Primeiro achei que a passeio era só até Iguape. Estava até falando com minha esposa para, no domingo irmos até Cananeia (sei que está explícito no tópico, mas não tinha me atentado).

    Agora tem até a possibilidade de rolar uma fogueira com viola/violão........

    Tá cada vez melhor.........


    VAMBORA!!!!!!!!!!
    Iguape será apenas passagem para o comboio. Iremos até a divisa Ilha Comprida / Cananéia. Caminho mais curto para retornar é pela balsa, passando obrigatoriamente por Cananéia no domingo, então terão tempo para fazer um tour pela cidade.

    Quanto ao luau e a fogueira, vai depender de aparecerem os "violeiros", senão não tem graça.
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Alexandre, se não aparecer nenhum violeiro o jeito é jogarmos um Poker (Eu levo o Kit de Poker,rsrsrsrs ai se minha mulher descobre kkkkkk)......
    Kit de Pôquer? Me fez lembrar dos tempos de universidade... Jogávamos valendo cervejas em um dos botecos em frente a universidade... Bons tempos aqueles...

    E o "Zequinha do Sapatênis Branco"? Vai ficar de fora dessa? O Zequinha chamou mais atenção do que o Piloto no passeio pela Petrobrás e Limeira.

  • #56
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Fazer um lual com violão e fogueira na beira da praia depois de brincar muito com as viaturas seria sensacional... ja tentei tocar violão algumas vezes, mas infelizmente não tenho o dom pra coisa, porém sou bão de fazer fogueira e bebemorar.
    Como eu disse ao Marco, luau e fogueira vai depender de alguém arranhar alguma coisa no violão. Quanto a bebemorar somos dois "bãos" de copo então.

  • #57
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Kit de Pôquer? Me fez lembrar dos tempos de universidade... Jogávamos valendo cervejas em um dos botecos em frente a universidade... Bons tempos aqueles...

    E o "Zequinha do Sapatênis Branco"? Vai ficar de fora dessa? O Zequinha chamou mais atenção do que o Piloto no passeio pela Petrobrás e Limeira.
    Nesse rolê o Zequinha tá fora(To tentando fazer ele comprar um jipe), meu jipe não é nada confortável com muitos passageiros à bordo, como vou com minha esposa (Que pela graça de Deus esta empolgada com a viajem) e meu filho (Na cadeirinha) fica meio limitado o espaço e ainda tem alem da bagagem, os isopores, caixas térmicas, churrasqueira, carvão......
    Vixi vou compra um Micro Ônibus 4x4, assim cabe tudo....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #58
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, hoje vou entrar em contato para efetuar o deposito e confirmar minha presença, ontem acabei ficando o dia todo fora e não consegui, mas de hoje não passa !

  • #59
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Bom dia, hoje vou entrar em contato para efetuar o deposito e confirmar minha presença, ontem acabei ficando o dia todo fora e não consegui, mas de hoje não passa !
    Blz Edu, seja bem-vindo ao grupo!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Alexandre, vendo o topico deste passeio para Cananeia, gostaria de saber se teria vaga, pois sou de Curitiba-Pr, pelo visto litoral sul de SP não é dificil para participar. Caso positivo gostaria saber mais menos da onde pegarão estrada para Cananeia a partir br 116 se é proximo de Registro, e teria mais algum custo alem da pousada. Fico do aguardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade