x
Convex Datacenter
Página 47 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3738394041424344454647
Resultados 553 a 561 de 561
  • #553
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Prezados Camaradas Off Roaders:

    Na última segunda-feira (29/07) enviei e-mail a vocês através do endereço: alexandremello@uninove.edu.br sugerindo o roteiro do nosso próximo passeio.

    Há 2 dias (ontem e hoje) estou sem poder acessar o Webmail da Uninove, pois está offline desde que atualizaram a versão do servidor de e-mail... falhas comuns do pessoal da área de T.I.

    Peço a todos que receberam o e-mail em questão, que reenviem a resposta para outro endereço de e-mail: ale.mello@terra.com.br para que eu possa contabilizar quantos se interessaram pelo roteiro proposto, para ver se valerá a pena ou não abrir tópico e levar adiante a ideia do passeio com base no roteiro sugerido.

    Um forte abraço a todos!

    Já enviado.

  • #554
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Alexandre Ja enviei ...
    Eduardo e ai como ta a land?? domingo vamos pra trilha de mogi se quiser ir estaremos la.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #555
    Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Alexandre Ja enviei ...
    Eduardo e ai como ta a land?? domingo vamos pra trilha de mogi se quiser ir estaremos la.
    Fala Luis, blz?
    Está no mecânico, não foi nada grave. O selo da bomba de vácuo que pulou fora. Tenho uma outra que foi trocada anos atrás e demos uma olhada e parece que essa vazava o vácuo pela tampa. O mecânico estava meio enrolado com outros serviços mas acredito que hoje já definimos, ele vai vedar essa tampa e ver se funciona. Aí vou colocar o selo na bomba que está no carro e verificar também. Desse jeito vou acabar ficando com uma de reserva.
    Obrigado pelo convite, mas domingo já tenho compromisso e não tenho como ir. Mas tenha uma boa trilha !!!!

  • #556
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Alexandre Ja enviei ...
    Eduardo e ai como ta a land?? domingo vamos pra trilha de mogi se quiser ir estaremos la.
    Luis, domingo estarei por lá também com o pessoal do Kakinalama e Jeep Clube de Mogi das Cruzes no Passeio de Inverno.

    Você irá de Rural ou de SW4?

  • #557
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Vou de rural Alexandre, amanha vou buscar uma chapa que mandei fazer de reforco da padaleira, instalar, tenho que prender a lanterna tras. esquerda que arranquei no barranco.
    Fora isso tudo certo so esto com do pq a danada ta limpinha.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #558
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Exclamation Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick

    Prezados Camaradas,

    Pelo motivo de nosso camarada "Erick Chibanka" estar com a oficialização de sua união com sua futura "patroa" (Aline) agendada para o dia 09/07, surgiu a necessidade de anteciparmos o planejamento do próximo passeio para os dias 24 e 25 de agosto ou então adiarmos para os dias 14 e 15 de setembro.

    Erick e Aline foram duas entre tantas outras pessoas que me perguntaram com entusiasmo sobre quando seria nossa próxima aventura. Seguindo o lema: "Vai todo mundo, Volta todo mundo", não me sinto empolgado em realizar algo sabendo que pessoas legais ficariam de fora.

    Sabemos que infelizmente não será possível definir uma data que se encaixe aos compromissos de todos, mas estou tentando fazer com que o maior número possível de camaradas que estiveram conosco em Ilha Comprida possam participar também do próximo passeio.

    Desta vez não haverá possibilidade de churrasco coletivo, apenas de jantarmos juntos no sábado e almoçarmos juntos no domingo, devido ao cronograma apertado de se percorrer 3 percursos em 2 dias, procurando apreciar as belas paisagens existentes nestes lugares.

    Sendo assim, resolvi criar uma Enquete com as seguintes opções de datas para nosso próximo passeio:

    Opção 1: Dias 24 e 25 de Agosto.

    Opção 2 : Dias 14 e 15 de Setembro.

    Assim que definirmos a data, pois o roteiro já foi definido e encaminhado a todos por e-mail, ai então efetuarei a abertura de tópico.

    A opção de data mais votada será então a data definitiva para nosso próximo passeio. Ao invés de determinar uma data, deixarei a critério de vocês votarem na opção que for mais conveniente.

    A enquete para votação está disponível em outro tópico através do link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)

    Votação aberta até o dia 10/08/2013.
    4X4 Brasil

  • #559
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,
    Nos encontraremos la no domingo, voce votou por trilha leve ou media???
    Estive assistindo uns videos do ano passado e retrasado que me pareceram bem leves, sera que esse ano sera com emocao???
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #560
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Alexandre,
    Nos encontraremos la no domingo, voce votou por trilha leve ou media???
    Estive assistindo uns videos do ano passado e retrasado que me pareceram bem leves, sera que esse ano sera com emocao???
    Um conselho de camarada:

    No próximo passeio pode ir de SW4 que infelizmente não teremos emoções fortes. O trecho de maior emoção foi reparado pela Prefeitura. Entretanto, será mais desafiador do que foi o passeio pela Trilha da Banana, isso eu garanto!

    As paisagens também são outras, mata densa e fechada, dependendo de como o tempo estará, podemos ter um belo visual, ou então muita neblina e visual zero.

    A enquete está no link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...-do-erick.html (Alteração da Data de 31/08 e 01/09 para "Data a Definir" - Motivo: Casamento do Erick)

    Assim que o pessoal votar, faço a abertura do tópico.

    Melhor fazer a última em condições legais, pois no início do ano danificou bastante minha viatura. Continuo na intenção de não ver ninguém prejudicado nos passeios, coisa de leve a médio no máximo.

  • #561
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Cool Definida a Data e Roteiro do Próximo Passeio Off Road Coletivo - Vide Link Abaixo:

    Definida a Data (14 e 15 de Agosto de 2013) e o Roteiro (Petrobrás / Limeira / Castelhanos) do Próximo Passeio Off Road Coletivo.

    Maiores informações acessíveis no Tópico do Passeio disponível através do Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1981735

    Um forte abraço a todos que participaram deste Passeio a Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana, que contou com um belo Churrasco Coletivo no Sábado e no Domingo, onde todos os camaradas que participaram ficaram hospedados juntos, em total clima de união, companheirismo e solidariedade, onde confraternizamos e posso dizer que foi o melhor de todos os Passeios Off Road que já organizei até hoje.

    Este Tópico será finalizado pelos Administradores e Moderadores do Fórum 4x4 Brasil, agradecendo aos mesmos publicamente por manterem esta incrível ferramenta online, que tem sido de um valor inestimável na organização de Passeios e no descobrimento de novos e bons amigos.

    Um forte abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de Informações Adicionais.
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha de Pedrinhas - Ilha Comprida/SP
      Por proença no fórum Trilhas
      Respostas: 31
      Última resposta: 05/05/2019, 14:53
    2. Passeio Off-Road ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC
      Por Júlio C. A. Santos no fórum Passeios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/03/2017, 08:12
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade