x
Convex Datacenter
Página 1 de 23 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 276
  • #1
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Lightbulb Passeio Leve a Moderado pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira dia 11/05/2013




    Estarei descendo novamente para o Litoral Norte de São Paulo no dia 11/05/2013 (sábado), por dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, via Estrada da Petrobrás, seguindo o desvio pela Estrada da Limeira. Este trajeto inicia-se em Salesópolis e termina em São Sebastião.

    Em 29/03/13 percorri a Estrada da Petrobrás juntamente com outras 5 viaturas, pessoal que curtiu bastante o trajeto leve da Estrada da Petrobrás entre Salesópolis e Caraguatatuba. Para não ficar maçante e repetitivo, desta vez irei desviar pela Estrada da Limeira, onde o pessoal que me acompanhou demonstrou bastante interesse em conhecer também este caminho.

    Desta vez não irei desviar, nem parar no Parque da nascente do Rio Tietê, pois com o desvio pela Estrada da Limeira, o trajeto torna-se mais longo e o tempo mais curto. Além disso, não há muito o que se observar por lá, então ficará excluído do roteiro desta vez.

    Caso alguém queira me acompanhar, como ocorreu anteriormente, irei definir 2 pontos de encontros para facilitar o agrupamento das viaturas e formação do comboio:

    Ponto De Encontro 1
    Posto de Serviços e Restaurante Frango Assado
    Rodovia Ayrton Senna / Carvalho Pinto - Km 94 - São José dos Campos
    Horário do Encontro: 08h - Horário de Saída: 08h30


    Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Horário do Encontro: 09h - Horário de Saída: 09h30


    Quem estiver interessado em me acompanhar nesta aventura de nível leve a moderado, envie e-mail para: ale.mello@terra.com.br com os seguintes dados, para facilitar a formação da lista e organização do comboio: Nome | NickName (apelido no fórum) | Modelo da Viatura | Telefone para Contato | Zequinhas (Esposa, Namorada, etc...).

    No caso de alguém possuir rádio para comunicação, estarei sintonizado nas seguintes frequências / canais: VHF - 146.590 MHz / Motorola Talk About - Canal 14 Subcanal 6.

    Estou abrindo o tópico 31 dias antes do passeio. Caso alguém queira me acompanhar, não deixem para a última hora, como ocorreu com o passeio anterior, pois facilita bastante a organização de um possível comboio sabendo com antecedência quem serão os integrantes do mesmo.

    Verifiquem as condições mecânicas de suas viaturas com antecedência, pois a Estrada da Limeira não é apropriada para veículos 4x2, no caso do sistema de tração 4H ou 4L de alguma viatura não estar funcionando adequadamente.

    Até lá, estarei verificando diariamente este tópico e trocando posts com os colegas foristas do 4x4 Brasil.

    Um grande abraço a todos!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")


  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Estarei viajando, mas no próximo, eu vou!

  • #3
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Vai fazer um bate volta Alexandre?
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #4
    Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Estarei viajando, mas no próximo, eu vou!
    Boa noite Alexandre !!!!
    Aceita a companhia de um cj5 62 no comboi ?

    vai alguém de jundiaí ?


    abs William


  • #5
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GALIEGO Ver Post
    Boa noite Alexandre !!!!
    Aceita a companhia de um cj5 62 no comboi ?

    vai alguém de jundiaí ?

    abs William



    Beleza William, Sou de Mairiporã, se você vier por dentro poderíamos nos encontrar em Mairipa e seguir pela fernão dias até a Ayrton Senna
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #6
    Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Beleza William, Sou de Mairiporã, se você vier por dentro poderíamos nos encontrar em Mairipa e seguir pela fernão dias até a Ayrton Senna
    pode ser Gugu


    fica um pouco mais longe !! mais até lah a gente combina certinho


    blz !! abs

  • #7
    Usuário Avatar de GALIEGO
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    jundiaí/SP
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Beleza William, Sou de Mairiporã, se você vier por dentro poderíamos nos encontrar em Mairipa e seguir pela fernão dias até a Ayrton Senna
    Quando tiver alguma coisa ai em Mairiporã da um toque se der eu vou !! terminei minha viatura e quero por ela pra rodar !!

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Vai fazer um bate volta Alexandre?
    Fiquei feliz ao ler seu e-mail, pois você ficou de fora do passeio anterior, mas ficou acompanhando o tópico, os posts e até vizualizou as fotos que eu disponibilizei do passeio com a galera.

    Respondi ao seu e-mail indicando o local onde ficarei hospedado em Ilhabela. Preço está bom e o hotel é bem completo. Nunca me hospedei por lá, mas o preço caiu bastante, pois acabou a temporada de verão em Ilhabela.

    Mesmo sem levar criança, este trajeto é longo para se fazer "bate-e-volta", como eu citei no e-mail. Com criança pequena fica impraticável.

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Estarei viajando, mas no próximo, eu vou!
    Que pena, Carletto! Você e a Patroa farão falta neste passeio. Optei pelo desvio pela Limeira para aumentar o nível de dificuldade no Off Road. Você e o Facca foram os que mais se empolgaram com o Playground na Estrada da Petrobrás.

    Em uma próxima, conto com vocês.

  • #10
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por GALIEGO Ver Post
    Boa noite Alexandre !!!!
    Aceita a companhia de um cj5 62 no comboi ?

    vai alguém de jundiaí ?


    abs William

    Certamente que sim, meu caro. Me envia e-mail com os dados solicitados no post inicial deste tópico. Por enquanto ninguém de Jundiaí ou região entrou em contato.

  • #11
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Estarei descendo novamente para o Litoral Norte de São Paulo no dia 11/05/2013 (sábado), por dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, via Estrada da Petrobrás, seguindo o desvio pela Estrada da Limeira. Este trajeto inicia-se em Salesópolis e termina em São Sebastião.

    Em 29/03/13 percorri a Estrada da Petrobrás juntamente com outras 5 viaturas, pessoal que curtiu bastante o trajeto leve da Estrada da Petrobrás entre Salesópolis e Caraguatatuba. Para não ficar maçante e repetitivo, desta vez irei desviar pela Estrada da Limeira, onde o pessoal que me acompanhou demonstrou bastante interesse em conhecer também este caminho.

    Desta vez não irei desviar, nem parar no Parque da nascente do Rio Tietê, pois com o desvio pela Estrada da Limeira, o trajeto torna-se mais longo e o tempo mais curto. Além disso, não há muito o que se observar por lá, então ficará excluído do roteiro desta vez.

    Caso alguém queira me acompanhar, como ocorreu anteriormente, irei definir 2 pontos de encontros para facilitar o agrupamento das viaturas e formação do comboio:

    Ponto De Encontro 1
    Posto de Serviços e Restaurante Frango Assado
    Rodovia Ayrton Senna / Carvalho Pinto - Km 94 - São José dos Campos
    Horário do Encontro: 08h - Horário de Saída: 08h30


    Ponto De Encontro 2
    Posto Ipiranga (Único Posto Ipiranga no Centro)
    Av. Prof. Adhemar Bolina, S/N - Centro - Salesópolis
    Horário do Encontro: 09h - Horário de Saída: 09h30


    Quem estiver interessado em me acompanhar nesta aventura de nível leve a moderado, envie e-mail para: ale.mello@terra.com.br com os seguintes dados, para facilitar a formação da lista e organização do comboio: Nome | NickName (apelido no fórum) | Modelo da Viatura | Telefone para Contato | Zequinhas (Esposa, Namorada, etc...).

    No caso de alguém possuir rádio para comunicação, estarei sintonizado nas seguintes frequências / canais: VHF - 146.590 MHz / Motorola Talk About - Canal 14 Subcanal 6.

    Estou abrindo o tópico 31 dias antes do passeio. Caso alguém queira me acompanhar, não deixem para a última hora, como ocorreu com o passeio anterior, pois facilita bastante a organização de um possível comboio sabendo com antecedência quem serão os integrantes do mesmo.

    Verifiquem as condições mecânicas de suas viaturas com antecedência, pois a Estrada da Limeira não é apropriada para veículos 4x2, no caso do sistema de tração 4H ou 4L de alguma viatura não estar funcionando adequadamente.

    Até lá, estarei verificando diariamente este tópico e trocando posts com os colegas foristas do 4x4 Brasil.

    Um grande abraço a todos!
    Boa noite amigo!

    Aproveitando o seu topico, teremos um pessoal que irá fazer o trajeto salesopolis/são sebastião - via a estrada da Limeira, iremos fazer este passeio no dia 25 de maio (sabado), este passeio eu recomendo vale muito a pena, eu fiz este trajeto em fevereiro desse ano. Muito bom o passeio. Porém aconselho vc a ir com pelo menos 3 carros, pois a trilha é meio traiçoeira, existe um trecho dessa trilha onde tem uma subida cascalhada,(cascalhada mesmo!) onde eu quase fundi o motor da vtr, fora isso o visual é incrivel, se vcs forem dia 11/05, posso ir com vcs!!!

    Abs galera!
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #12
    Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    33
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Tomara que eu tenha meu Troller até lá... Originalzão faz a trilha de boa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade