x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 276
  • #49
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, verifique seu e-mail. Notei que você está interessado em um passeio numa região que futuramente farei com meus camaradas em grupo, onde talvez nem iremos criar tópico, por já estar com uma boa turma formada.

    Se houver interesse, podemos incluir você nessa.

    Ok Alexandre, e-mail retornado, valeu

  • #50
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Pelo visto eu fui o único burro, pois casei com 22 anos e fui pai aos 25, detalhe faço 27 dia 01/05. rsrsrsrsrsr
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Grande JotaN, meu camarada!

    E aquele famoso e crítico problema que o pessoal tem reclamado nos 3.2 voltou a assombrá-lo novamente?

    Passeio que fiz com os camaradas do NCABC sábado em Peruíbe era bem leve, mas com as chuvas lembrei de você e da tua patroa, pois na volta fomos surpreendidos por 6 alagamentos que fizeram os riachos de Castelhanos parecerem brincadeira de criança. No final correu tudo bem e apenas um camarada com uma Pajeiro TR4 Automática original "apagou" o motor no último e pior trecho de alagamento. Não tinhamos escolha, ou encarávamos os alagamentos na estrada de terra, ou ficaríamos ilhados dentro da Reserva Ecológia Juréria - Itatins.

    Passear em meio a natureza é assim mesmo, uma aventura cheia de surpresas pelo caminho. Castelhanos estava tão bom 2 semanas antes que até seu genro estava com a informação de que qualquer carro descia e subia de lá. Peruíbe nunca havia encarado os famosos alagamentos na região, que no final deixaram o passeio muito mais emocionante, pois o trajeto era para ser tranquilo até demais.

    Vai pensando em alguma aventura por ai na sua região... estou devendo aquela visita.
    Alexandre, o problema dos troller 3.2 TGV, motor entrar em modo de segurança, aconteceu só naquele dia. Quando eu voltar para Rio dia 18 vou agendar revisão do 5000km.
    Fiquei sabendo, em outro tópico, que a MWM convocou mecânicos das CSS Toller de todo Brasil para um treinamento. Segundo o Abreu, do Rio Grande do Norte, isso é um sinal de que vem um RECALL a caminho. Isso é bom sinal.




    TROLLER 3.2 TGV
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ok Alexandre, e-mail retornado, valeu
    Naquele outro passeio não tem como pernoitar pela região, pois será em um domingo. A maioria do pessoal tem que estar de pé na segunda-feira pela manhã bem cedo, e muitos irão se deslocar de longe. A idéia de fazer um bate-e-volta naquele outro passeio futuro, surgiu numa conversa coletiva com o grupo domingo passado. A maioria aprovou a idéia do bate-volta em um domingo.

  • #53
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pelo visto eu fui o único burro, pois casei com 22 anos e fui pai aos 25, detalhe faço 27 dia 01/05. rsrsrsrsrsr
    Casar e ser pai cedo tem a vantagem de que quando seu filho estiver adolescente, você terá saúde e disposição para compartilhar off road em passeios e trilhas com ele, além de muitas outras atividades.

    Antes de casar minha vida era completamente desregrada e vivia literalmente "largado" por ai, passando mais tempo no trabalho e em bares de rock do que em casa. Posso afirmar que minha vida e principalmente minha saúde melhoraram muito desde que casei.

    Vamos comemorar seu aniversário na trilha, mesmo com 10 dias de atraso.

  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Alexandre, o problema dos troller 3.2 TGV, motor entrar em modo de segurança, aconteceu só naquele dia. Quando eu voltar para Rio dia 18 vou agendar revisão do 5000km.
    Fiquei sabendo, em outro tópico, que a MWM convocou mecânicos das CSS Toller de todo Brasil para um treinamento. Segundo o Abreu, do Rio Grande do Norte, isso é um sinal de que vem um RECALL a caminho. Isso é bom sinal.




    TROLLER 3.2 TGV
    Se tivesse me avisado que retornaria dia 18, teria prorrogado este passeio pela Limeira para dia 25, assim você poderia participar novamente.

    Esse T4 é bem valente. Depois de ter sobrevivido intacto a Castelhanos, a viatura está APROVADA para novos desafios que surgirem por aqui.

    Se convocarem para um recall é sinal de que finalmente detectaram o problema e já tem a solução definitiva para o mesmo. Realmente seria uma ótima notícia a todos do outro tópico, lotado de reclamações.

  • #55
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Naquele outro passeio não tem como pernoitar pela região, pois será em um domingo. A maioria do pessoal tem que estar de pé na segunda-feira pela manhã bem cedo, e muitos irão se deslocar de longe. A idéia de fazer um bate-e-volta naquele outro passeio futuro, surgiu numa conversa coletiva com o grupo domingo passado. A maioria aprovou a idéia do bate-volta em um domingo.
    Bom dia Alexandre, enviei um e-mail sobre o asunto, valeu

  • #56
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Pelo visto eu fui o único burro, pois casei com 22 anos e fui pai aos 25, detalhe faço 27 dia 01/05. rsrsrsrsrsr
    Gugu vejá pelo lado pósiivo, você poderia ter duas amantes que gostasem de Shopping e cabeleireiro!!! e como está o reparo
    das viaturas? já está com alguma pronta? pois o pé frio do Alexandre pode atacar de novo....hehehehe

  • #57
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Casar e ser pai cedo tem a vantagem de que quando seu filho estiver adolescente, você terá saúde e disposição para compartilhar off road em passeios e trilhas com ele, além de muitas outras atividades.

    Antes de casar minha vida era completamente desregrada e vivia literalmente "largado" por ai, passando mais tempo no trabalho e em bares de rock do que em casa. Posso afirmar que minha vida e principalmente minha saúde melhoraram muito desde que casei.

    Vamos comemorar seu aniversário na trilha, mesmo com 10 dias de atraso.
    Grande Alexandre, minha vida também melhorou muito depois de casado, na verdade depois de casado eu descobrir que eu tinha uma casa kkkkkkk..... Meu maior sonho é poder fazer uma expedição longa, dividindo a direção com meu filhote, vai demorar um pouquinho mas paciência, eu espero kkkkkk....
    Será um enorme prazer comemorar meu aniversário na trilha com essa "Família 4x4".... abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #58
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Gugu vejá pelo lado pósiivo, você poderia ter duas amantes que gostasem de Shopping e cabeleireiro!!! e como está o reparo
    das viaturas? já está com alguma pronta? pois o pé frio do Alexandre pode atacar de novo....hehehehe
    Foltram, a 99 saiu da UTI ontem(parte mecânica), provavelmente encosto ela para iniciar a restauração em duas semanas, já a 98 encosto ela amanhã e é coisa simples de resolver (assim espero), nesse fds irei participar de um trilhão de moto em Atibaia e não poderei testar nenhuma das Toys, mas acho que esse tipo de passeio tem que ter 1 pé frio no meio, afinal com chuva fica muito mais emocionante não é. Abraços
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #59
    Alguém tem esse trajeto em tracklog formato Garmin? Já desci a petrobrás 5x mas nunca pela estrada de Limeira. Sempre Salesópolis-Caraguá direto. Fiquei curioso com o Trajeto. Vai rolar Castelhanos também? Não conheço Ilhabela ainda.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #60
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Radioamador Classe C (PU) - Prova na Anatel em SP dia 23/04/2013 às 09:00.

    Anatel abriu inscrições para interessados em obter o COER de Radioamador na Classe C (PU). As provas de Técnica e Ética Operacional e Legislação de Telecomunicações serão aplicadas na próxima terça-feira, dia 23/04/13, às 09:00, na Anatel SP, localizada na Rua Vergueiro, Vila Mariana.

    Quem estiver interessado, pode obter maiores informações no site da Anatel: Portal Anatel

    As apostilas de Técnica e Ética Operacional e de Legislação de Telecomunicações também estão disponíveis no portal da Anatel no link acima para download.

    Para quem utiliza equipamentos de radiocomunicação VHF na faixa dos 2 metros (PY), obter o COER é necessário e obrigatório para evitar problemas com fiscalização, principalmente para rádios fixos em veículos, onde as antenas externas evidenciam que o veículo possui equipamento de radiocomunicação em VHF.

    Ainda existem 25 de 30 vagas disponíveis para o exame. Último exame na Anatel SP ocorreu em janeiro deste ano. Pode ser que o próximo ocorra daqui a 3 meses, média em que a Anatel vem realizando as provas em SP Capital.

    Fica ai a informação para quem estiver interessado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade