x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 276
  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    E ai Alaxandre, tudo bem! E o passeio, muita água heim, me senti na Av. Aricanduva em dia de temporalPra finalizar na volta peguei sol, é mole. Mas valeu a pena, pessoal bacana, bom papo, churrasco, cervejinha, melhor que ficar em casa.

    Conforme te disse, to pensando em ir dia 11, conheço a Petrobrás mas não a Limeira, chegando mais perto eu confirmo.

    []s
    Então meu camarada... segunda-feira foi um lindo dia ensolarado... enquanto sábado passamos o dia todo debaixo de muita chuva e domingo refugiados na pousada com tempo nublado e chuvas esporádicas e leves... você retornou cedo no domingo. Saímos da pousada às 17h, mas como não poderia deixar de ser, um dos Nivas continuou dando trabalho, sendo puxado até o Centro de Peruíbe, onde os caras conseguiram fazer uns ajustes mecânicos de improviso e o mesmo voltou de boa.

    Paramos no Pão de Maçã para tomar um último café coletivo e no Posto BR em frente ao Supermercado Cuca para o pessoal abastecer e nos despedirmos antes de encararmos a escuridão brava e a falta de sinalização na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Voltamos de boa, sem trânsito nas rodovias devido ao mal tempo, pessoal não foi tão corajoso e evitou descer ao litoral.

    Sem os 6 pontos de alagamentos que nos surpreenderam na volta, os passeio não teria sido tão emocionante. Cheganos no Una com muita facilidade, tirando os transtornos causados pelos Nivas... já tinha ouvido muitas críticas a respeito dos Nivas... neste passeio entendi porque o pessoal abandonou esses carros. Como disse o Actis, "Os Nivas do NCABC estão no coração, estes nunca quebram".

    Abraços a você e a Bete. Se for encarar Petrobrás e Limeira, não esquece o Saquê e os Maracujas ou Kiwi.

  • #38
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por GALIEGO Ver Post
    E ai Alexandre como anda as confirmações para o dia 11/ 05 ? tenho dois amigos de jundiaí que querem nos acompanhar nessa
    empreitada

    Abs !!
    Boa pergunta Galiego. Até agora somente o Gugu-Mairipa me enviou e-mail confirmando. No Post de abertura do Tópico, o Ponto de Encontro 1 fica muito longe se o pessoal estiver em São Paulo, Grande São Paulo ou Interior, como no meu caso, do Gugu-Mairipa e no seu. Marquei este Ponto de Encontro pois no passeio anterior o camarada JotaN veio da Ilha do Governador - RJ e não achei certo fazer com que ele viesse até Guarulhos, local mais apropriado para nos reunirmos.

    Solicitei que enviassem e-mail para facilitar a formação da lista e do possível comboio. É essencial saber quem estará presente no comboio, pois em caso de algum imprevisto durante o trajeto, a conferência das viaturas e dos integrantes do passeio evita que alguém fique para trás ou em apuros.

    Verifique no Post de Abertura do Tópico as informações e me envie e-mail para que eu possa inclui-lo na lista.

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    Ola Alexandre, sou parceiro.
    Pode anotar!
    fbevilacqua, leia o Post de Abertura do Tópico e me envie e-mail com as informações que solicitei. Veja no post anterior a este em que respondi ao Galiego o porquê da necessidade de enviar tais informações por e-mail.

    Conforme forem me enviando e-mail de confirmação, estarei atualizando e publicando a lista.

  • #40
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Exclamation Alterando Ponto de Encontro 1 - Lista dos Confirmados e Não Confirmados.

    Notei que o pessoal interessado está na Capital, Grande São Paulo e Interior. Por esta razão, estou alterando o Ponto de Encontro 1 para o seguinte local, para que possamos seguir todos juntos rumo ao Ponto de Encontro 2 em Salesópolis, parada obrigatória antes de iniciarmos a descida pela Petrobrás e Limeira.

    Ponto de Encontro 1:
    Posto de Serviços e Restaurante Borba Gato
    Rodovia Ayrton Senna Km 29 Sentido Leste
    Guarulhos - SP (Antes do Primeiro Pedágio)


    Até o momento, apenas o Gugu-Mairipa me enviou e-mail de confirmação com os dados solicitados, então os efetivamente confirmados são:

    01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP


    Informaram interesse em participar aqui pelo Fórum 4x4 Brasil, mas não enviaram e-mail:

    01 - Foltram F 1000
    02 - JRoberto (a confirmar mais adiante)
    03 - Galiego (+ possíveis amigos a confirmar)
    04 - fbevilacqua


    Efetivamente, apenas 02 viaturas estão confirmadas. Enviem e-mail para incluir quem ainda não confirmou na lista.
    4X4 Brasil Razão: Inclusão de dados adicionais.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    combinado Alexandre, to passando email
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

  • #42
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up

    Atualizando a lista:

    01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Foltram - Ford F1000 + Esposa - São Paulo - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

    Já temos um pequeno comboio formado, o que é muito bom.
    4X4 Brasil

  • #43
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Atualizando a lista:

    01 - Alexandre Mello - GM Tracker + Esposa - São Paulo - SP
    02 - Gugu-Mairipa - Toyota Bandeirante + Esposa, Filho Pequeno e 02 Zequinhas - Mairiporã - SP
    03 - Foltram - Ford F1000 + Esposa - São Paulo - SP
    04 - Bevilacqua - Suzuki Grand Vitara + Zequinha - São Paulo - SP

    Já temos um pequeno comboio formado, o que é muito bom.
    Então Alexandre, eu só vou fazer uma trilha e você já me casou,KKKK a Valéria é só uma ámiga.
    Assim eu tenho um infarto.

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Wink

    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Então Alexandre, eu só vou fazer uma trilha e você já me casou,KKKK a Valéria é só uma ámiga.
    Assim eu tenho um infarto.
    Caramba Foltram... imaginei que pela sua idade (obs: não estou te chamando de velho) você fosse casado. Como você não informou no e-mail qual sua ligação com sua Zequinha, imaginei que fosse sua esposa. Se coloque na minha posição: um cara 10 anos mais velho do que eu, que já sou casado, segui o raciocínio básico: o cara certamente é casado também... acabei esbarrando na "excessão da regra".

    Corrigindo:

    03 - Foltram - Ford F1000 + Zequinha (NÃO Esposa) - São Paulo - SP

    Melhor assim?

  • #45
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caramba Foltram... imaginei que pela sua idade (obs: não estou te chamando de velho) você fosse casado. Como você não informou no e-mail qual sua ligação com sua Zequinha, imaginei que fosse sua esposa. Se coloque na minha posição: um cara 10 anos mais velho do que eu, que já sou casado, segui o raciocínio básico: o cara certamente é casado também... acabei esbarrando na "excessão da regra".

    Corrigindo:

    03 - Foltram - Ford F1000 + Zequinha (NÃO Esposa) - São Paulo - SP

    Melhor assim?
    Ufa!!!! já posso dormir mais tranquilo,KKKKK

  • #46
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Ufa!!!! já posso dormir mais tranquilo,KKKKK
    Você conseguiu me superar... Também pensava assim até os 35 anos... Era só falar em casamento que eu logo procurava por uma "área de escape". Há dois anos atrás, quando me dei conta, já tinha dado "game over", não tinha mais como correr. Não por questão de gravidez, pois ainda não tenho filhos, mas já estava "laçado" pela patroa.

    Como não conheço você, não sei se já passou por algum relacionamento e "traumatizou", ou se está curtindo a vida de solteiro na boa até hoje. Casar tem seu lado bom, mas com a tecnologia de hoje, smartphone sempre a mão, recebendo SMS, ligações, e-mails o dia todo da "patroa"... literalmente é "game over" mesmo.

  • #47
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Você conseguiu me superar... Também pensava assim até os 35 anos... Era só falar em casamento que eu logo procurava por uma "área de escape". Há dois anos atrás, quando me dei conta, já tinha dado "game over", não tinha mais como correr. Não por questão de gravidez, pois ainda não tenho filhos, mas já estava "laçado" pela patroa.

    Como não conheço você, não sei se já passou por algum relacionamento e "traumatizou", ou se está curtindo a vida de solteiro na boa até hoje. Casar tem seu lado bom, mas com a tecnologia de hoje, smartphone sempre a mão, recebendo SMS, ligações, e-mails o dia todo da "patroa"... literalmente é "game over" mesmo.
    Fico felíz por você meu amigo, por ter achado a sua companheira, eu no entanto estou procurando até hoje, infelizmente
    acho que as pessoas não se compromentem umas com as outras por ter gente demais no mundo, o que eu acho é isso
    falta de comprometimento, é isso.

    Há, a vida de solteiro não é tão boa assim.

    Forte abraço

  • #48
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Foltram, verifique seu e-mail. Notei que você está interessado em um passeio numa região que futuramente farei com meus camaradas em grupo, onde talvez nem iremos criar tópico, por já estar com uma boa turma formada.

    Se houver interesse, podemos incluir você nessa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade