x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 276 de 276
  • #265
    Usuário Avatar de thnoguei
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    36
    Posts
    258
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Aryel Rocha Ver Post
    Boa noite !

    Vocês ainda irão fazer o passeio da estrada da Petrobras para o dia 25 de maio ?
    Se sim, poderia participar ?
    Qual o lugar e horário que vocês vão se encontrar ?
    Boa noite!!

    Aryel, no passeio do dia 25/05 é eu que estou agendando, porém o passeio iria sim ocorrer no dia 25/05, entretanto devido a um grande imprevisto ocorrido na viatura, terei que adiar este passeio para o proximo fim de semana, provavelmente iremos no dia 30 ou 31/05 (feriado).

    Abs.
    Parmezan - PU2NMZ -
    - Samurai 95 - Tracker 08 -





  • #266
    Usuário Avatar de eduardolimaudi
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Anexo 413204

    Galera, muito obrigado!!

    Valeu mesmo! foi uma experiência única! A Serra do Mar é realmente grandiosa, viva, vistosa e muito diferente do cerrado. E vocês são todos gente boa!

    No dia seguinte ainda fiz Castelhanos sozinho, nem o meu Zequinha foi, ele bebeu "todas" no sábado e não conseguiu acordar de jeito nenhum.... Daí como era minha única chance, sei que não é o correto, mas meti as cara sozinho mesmo...

    Alexandre, parabéns pela organização, realmente foi tudo muito bem preparado, muito seguro, e, pra você saber, Castelhanos deixou uma marca na minha viatura também... quebrei a moldura da roda traseira esquerda quando, durante o retorno, no pior atoleiro, mesmo de 4x4 e primeira reduzida, ela ia "parando" numa subida muito desfavorável e eu assustei e forcei, a traseira girou e pegou em uma árvore... Castelhanos... só pra não perder o costume...

    E nos desculpem pela saída à francesa no encontro pós trilha, mas estávamos de "virote" da noite anterior e particularmente muito, muito cansados mesmo.

    Quando der certo de estar em Sampa e rolar outra trilha, estou dentro com certeza! Enquanto isso vou "treinando" por aqui. E também venham se aventurar na Serra da Canastra ou na Chapada dos Veadeiros, é longe mas vale a pena!

    Abs.
    L200 TRITON 3.2 HPE AT / BF AT 265/75 R16
    Porque algum dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar -
    Amyr Klink

  • #267
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Blz Roberto, já aceitei a solicitação, meu camarada!

    Quando será esse encontro em Bonito? Na sua assinatura consta o mês de Julho. Já fecharam a data?

    Abraços!
    Grande Alexandre, tudo bem? Então, o encontro ta acertado em Bonito, mas a data tá complicado, esse ano não tem mais feriado prolongado e ai complica, mas estamos pensando na última semana de Julho, para aproveitar o festival de inverno.
    Tá a fim de ir? Eu já conheço Bonito, e garanto que vale a pena, o lugar não tem esse nome a toa.

    Parabéns a todos pelo passeio, pelas fotos deu pra ver que foi divertido, tive que trabalhar no dia, mas no próximo, to dentro.

    Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #268
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Grande Alexandre, tudo bem? Então, o encontro ta acertado em Bonito, mas a data tá complicado, esse ano não tem mais feriado prolongado e ai complica, mas estamos pensando na última semana de Julho, para aproveitar o festival de inverno.
    Tá a fim de ir? Eu já conheço Bonito, e garanto que vale a pena, o lugar não tem esse nome a toa.

    Parabéns a todos pelo passeio, pelas fotos deu pra ver que foi divertido, tive que trabalhar no dia, mas no próximo, to dentro.

    Abraços a todos.
    Tem o feriado de 09/07 (terça-feira), mas será feriado apenas no estado de SP. Solicitei 15 dias de férias a partir do dia 10/07 até 24/07, então estarei de boa nesse período.

    Domingo batemos um papo a respeito desse encontro e da região que não conheço, mas é o sonho de muitos Off Roaders conhecer Bonito - MS.

  • #269
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por eduardolimaudi Ver Post
    Anexo 413204

    Galera, muito obrigado!!

    Valeu mesmo! foi uma experiência única! A Serra do Mar é realmente grandiosa, viva, vistosa e muito diferente do cerrado. E vocês são todos gente boa!

    No dia seguinte ainda fiz Castelhanos sozinho, nem o meu Zequinha foi, ele bebeu "todas" no sábado e não conseguiu acordar de jeito nenhum.... Daí como era minha única chance, sei que não é o correto, mas meti as cara sozinho mesmo...

    Alexandre, parabéns pela organização, realmente foi tudo muito bem preparado, muito seguro, e, pra você saber, Castelhanos deixou uma marca na minha viatura também... quebrei a moldura da roda traseira esquerda quando, durante o retorno, no pior atoleiro, mesmo de 4x4 e primeira reduzida, ela ia "parando" numa subida muito desfavorável e eu assustei e forcei, a traseira girou e pegou em uma árvore... Castelhanos... só pra não perder o costume...

    E nos desculpem pela saída à francesa no encontro pós trilha, mas estávamos de "virote" da noite anterior e particularmente muito, muito cansados mesmo.

    Quando der certo de estar em Sampa e rolar outra trilha, estou dentro com certeza! Enquanto isso vou "treinando" por aqui. E também venham se aventurar na Serra da Canastra ou na Chapada dos Veadeiros, é longe mas vale a pena!

    Abs.
    Eduardo, sentimos sua falta e do Rico quando paramos no Frango Assado na Praia das Cigarras para nos despedirmos e tirarmos umas fotos juntos. Ali jantei com a Patroa e fomos para Ilhabela, onde chegamos exaustos ao Hotel. Pessoal que retornou a Capital estavam com coragem de encarar estrada...

    Castelhanos é ruim quando a estrada fica deteriorada, mas nunca é deserto, pois tem bastante moradores por lá que utilizam aquela estrada. Se quebrar, aparece alguém para dar uma força, então é de boa fazer sozinho. Seu Zequinha e o do Gugu-Mairipa estavam bebendo mais do que o CJ5 do Galiego, Motor AP 1.8 Álcool. Quando tem barro e lama a ida é ruim, mas a volta é pior ainda. Parece que o "espírito da trilha" gosta de ficar com partes dos 4x4 como lembranças de quem passou por ali...

    Em Julho pretendo ir a Canastra, nem que seja por 4 dias. Entrarei em contato contigo para fazermos juntos em um final de semana. Chapada dos Veadeiros também não conheço. Fora o Sul de Minas que faz Divisa com SP, conheço apenas a região de São Thomé das Letras e Aiuruoca. Guiei você pela Petrobrás e Limeira, então na Canastra você será meu guia, pois desconheço por completo a região.

    A presença de vocês no Passeio foi um grande prazer a todos nós. Eram os caras que percorreram a maior distânciapara estarem presentes conosco. No Passeio anterior veio um camarada da Ilha do Governador - RJ, também bastante distante só para se aventurar neste mesmo trajeto.

    Um forte abraço e que venha a próxima aventura!

  • #270
    Usuário Avatar de rrico
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Jacarei/SP
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Rsrs... Verdade, saímos à francesa mesmo... Bom, aproveitei o retorno por Caraguá e fui! De qualquer forma, valeu o passeio, gostei muito da turma e da condução.

    Abraços a todos! Estamos aí para os próximos!!

  • #271
    Usuário Avatar de rrico
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Jacarei/SP
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Mais uma coisa... postem os links das fotos e dos filmes...

  • #272
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Legal demais!!
    Parabéns à todos pelo passeio.
    Lindas fotos!!
    Na próxima, dependendo da data, sou parceiro. (garciaguaruja@gmail.com).
    Abraços.

  • #273
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    Legal demais!!
    Parabéns à todos pelo passeio.
    Lindas fotos!!
    Na próxima, dependendo da data, sou parceiro. (garciaguaruja@gmail.com).
    Abraços.
    Já estou definindo a próxima Garcia... Sempre tem espaço para mais um em nossas aventuras.

    Em breve novo tópico.

    Abraços!

  • #274
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Próximo Passeio em Fase de Preparação para Julho - Destino: Litoral Sul de SP:

    Próximo Passeio em fase de preparação... Já negociei com a Pousada / Camping um preço bem baixo para a diária de sábado para domingo com Check-In e Check-Out em Horário Diferenciado ... Além de conseguir autorização para fazermos um Churrasco Coletivo, ouvir música ou até mesmo fazermos um Luau se aparecer um pessoal bom na viola ou violão... Embora eles não sirvam Café da Manhã, também consegui uma excessão se conseguirmos juntar um grupo mínimo de pessoas...

    Próximo final de semana irei Abrir Tópico e divulgar as informações completas. Quem perdeu os 3 Passeios anteriores e quem participou dos mesmos, fiquem atentos que em JULHO faremos algo melhor...

    Pelo fato terem sido realizados 3 Passeios em direção ao Litoral Norte de SP, para variar e ficar mais interessante, o destino desta vez será em direção ao Litoral Sul: Ilha Comprida / Cananéia.
    4X4 Brasil

  • #275
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Próximo Passeio em fase de preparação... Já negociei com a Pousada / Camping um preço bem baixo para a diária de sábado para domingo com Check-In e Check-Out em Horário Diferenciado ... Além de conseguir autorização para fazermos um Churrasco Coletivo, ouvir música ou até mesmo fazermos um Luau se aparecer um pessoal bom na viola ou violão... Embora eles não sirvam Café da Manhã, também consegui uma excessão se conseguirmos juntar um grupo mínimo de pessoas...

    Próximo final de semana irei Abrir Tópico e divulgar as informações completas. Quem perdeu os 3 Passeios anteriores e quem participou dos mesmos, fiquem atentos que em JULHO faremos algo melhor...

    Pelo fato terem sido realizados 3 Passeios em direção ao Litoral Norte de SP, para variar e ficar mais interessante, o destino desta vez será em direção ao Litoral Sul: Ilha Comprida / Cananéia.

    Boa tarde,

    Meu carro está praticamente pronto para uns passeios desses. Se puder, gostaria de participar do próximo. Tenho uma TR4 original (estou instalando proteções nela).

    abraço.

  • #276
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Thumbs up Passeio Off Road para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 13/07/2013.

    Prezados,

    Efetuei abertura de Tópico para Passeio Off Road dia 13/07/2013 em direção a Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana.

    Maiores informações acessem o Tópico do Passeio através do link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...ml#post1940350

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 60
      Última resposta: 05/06/2015, 08:29
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 131
      Última resposta: 28/11/2008, 16:14
    5. PASSEIO ESTRADA PETROBRAS - CARAGUA
      Por Edward Wasinski no fórum Passeios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade