x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

Amigos, boa tarde!

Fui nomeado o conciliador, sendo assim cada um tem que estar presente amanhã no Baiano Gayucho e pagar para mim uma telha e uma coca (mardita lei seca só) escutarei todos e darei ótimos conselhos. Chegarei por volta das 20:00hs favor não deixarem eu esperando.
    No aguardo.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ok.. vc é o conciliador e eu sou o consultor offródi... entao todos os novatos que paguem uma telha de churrasquim + cervas no baiano amanha...heheheheheh

falou Vander?? heheheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ok.. vc é o conciliador e eu sou o consultor offródi... entao todos os novatos que paguem uma telha de churrasquim + cervas no baiano amanha...heheheheheh

falou Vander?? heheheh
    É isso aí, tudo tem seu preço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

falou Vander?? heheheh
    ... tem outro detalhe, se estiver chovendo só na outra quarta, porque de motoca e chuva, hummmmmm, tá osso! MPLVA!

Movimento em Prol da Liberação das Viaturas e Alvarás!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ô carai ocês são mesmo uns putos mesmo... (hehehe!!!)

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Tô na área e sempre que puder quero acompanhar vocês, blz?!
    O Vander fica putinho não, começa pelo Armando Caminho das Pedras e seje feliz!!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

putinho!

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O Vander fica putinho não, começa pelo Armando Caminho das Pedras e seje feliz!!!!!
    Hehehe!!!!

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ele já fez estágio lá. Ele esta querendo agora novos ares
    ou novos buracos e enroscos.

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Vander que que significa este acessorio do DS, 1000 Wrms???? Isto é guincho???

Abs

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

O Vander que que significa este acessorio do DS, 1000 Wrms???? Isto é guincho???

Abs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Vander que que significa ...1000 Wrms???? Isto é guincho???Abs
    DS = Dark Side;

O Vander que que significa ...1000 Wrms???? Isto é guincho???Abs
    Antes fosse amigo, 1000W rms = Está diretamente ligada a qualidade de áudio que você viu lá no Edmur, lembra?!

W = Watts
    RMS: é a sigla para Root Mean Square. É a forma mais conhecida e preferencial de declaração de potência elétrica de alto-falantes e amplificadores, onde o valor está diretamente ligado a energia perceptível.

Tem outra sigla que serve de parâmetro também, mas não é recomendável por sua falta da qualidade, que é a PMPO

PMPO: é a sigla de Peak Music Power Output (numa tradução livre, Potência de Saída de Pico Musical). É a potência máxima que o equipamento é capaz de fornecer em um período muito limitado de tempo, sem levar em conta a distorção durante essa medida. Na forma como é definida, esse parâmetro apenas informa a potência instantânea que esse aparelho pode fornecer ao emitir um som que pode ser extremamente distorcido e por um período irrisório de tempo.

É isso aí, "A busca constante pela qualidade te conduz ao caminho da perfeição." (Platão - 427 a 347 a.C.)

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vander,

Tudo tem começo, meio e curtição.

01 - Vitara cabaçinho
    02 - Passeios do Armando
    03 - Batismo - Dái surgiu Submarino
    04 - Alguns acessorios Pneus e PC
    05 - Algumas tentativas de tombamento
    06 - Algumas levantadas
    07 - Atualmente cheio de adesivos pra tampar arranhoes e amassados, mas muito mais feliz....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01-ainda-cabaco.jpg   -02-1-e-ultimo-passeio-do-armandao.jpg   -03-batismo.jpg   -04-pneus-carecas.jpg  

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ô carai ocês são mesmo uns putos mesmo... (hehehe!!!)

É isso que eu também tô falando, aonde está a frescura? Qual foi a preparação absurda que eu fiz? Seus Rock-sliders? porque o resto ja tinha... Leventar 1" de susp? Os parachoques em aço?

Vocês vão me desculpar, mas realmente não dá pra acompanhar a galera com parachoque originalzim, sem levantar um pouquinho o carro colocar o minimo de proteção inferior, se vc faz isso a galera fala que é frescura!

O que não é frescura? é ir pra trilha e regassar a viatura e falar que foi doidimais? Sinceramente não acho que seja assim, não sei, mas parece que tem gente que gosta de ver outros se fuder porque no passado talvez já se fuderam também, não estou medindo as palavras e não quero ofender a ninguém, mas está parecendo isso mesmo, porra galera, eu sou novato mesmo e não tenho experiencia no off-road mesmo não e assumo isso aqui numa boa sem receio, então deixem de viadagem, de ficar falando que tudo é frescura e vamos pra trilha, pra ser companheiro sem querer ver o outro se fuder! Porque é isso que tá parecendo...

Tô na área e sempre que puder quero acompanhar vocês, blz?!
    Ô Vander!

Fica tranquilo que ninguem aqui quer ver os amigos se "fuderem" KK
    Agente gosta mesmo é de bagunça, de enrosco, de tomar umas na trilha e depois dela! Todos nós aqui aprendemos assim, como eu sempre digo, todo mundo aqui já foi um dia "nos tão zoados passeios do armando" e começou como você! Eu mesmo rodei com meu ex- Vitara mais de 1 ano com os parachoques originais, e nunca quebrei nada deles, como vc mesmo sabe ( negociou os parachoques de ferro comigo ) nem cheguei a instalá-los e olha que eu fazia trilhas constantemente e ainda corria provas de RAID com ele, mecanicamente falando, com a manutenção em dia nunca me deixou na mão! Mas não vá pensando assim, quebras são absolutamente normais, já coloque isso na cabeça.É só você CONHECER OS LIMITES DA VIATURA, E OS SEUS, e bola pra frente! A solução é basica e já conhecida! Calços ( opcionais ), Proteções ( obrigatórias ) e bons pneus ( isso sim, é importante )!!! Fim de papo, o resto, vc vai adquirindo conforme a sua experiência nas trilhas e o seu interesse e prática de frequentar trilhas mais pesadas.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem