x
Convex Datacenter
Página 9 de 2391 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819591095091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 28681
  • #97



    Aê galera,
    Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.
    Ou seja, acabaram-se nossos passeios por ali...é foda! Depois falam que jipeiro é que destrói o meio ambiente.PQP!!!!
    Mudando de assunto e respondendo ao Rafa:
    A trilha do bicudo (Fernando, para alguns) é pertinho de BH, um pouco antes de Sabará. Como disse o Alex, é curtinha mas tem várias opções de sufoco. Vale a pena ir, principalmente agora deve estar um barrão louco.
    A última vez que fui lá deve ter uns 3 ou 4 meses com a turma do Bar do Plínio e foi bem maneiro(depois rolou uma feijoada e muita cerveja). Fiacram uns 4 jipes quebrados...ehehehehehehe...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #98
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Passei sábado passado por aquela trilha que sai atrás do Morro da Skol e que vai ou p/ Moeda ou p/ aquelas ruínas...no caminho vi uns caras da MBR fazendo sondagens na região. Parei para "assuntar" e a resposta foi péssima...A MBR estará dentro em breve abrindo uma nova mina lá.
    É foda mesmo!!! Já já, vamos ter que começar a ir cada vez mais longe atras das trilhas...
    As mais pertos ou viram loteamento ou viram mina (e depois de tudo FUD&% vira loteamento, como aquela destruição do Vales dos Cristais indo pra Nova Lima)...

    PessoALL...

    Vamos na Trilha do Bicudo (ou Fernando) no sábado a tarde???

    Aê Alex, chama os "Bacaiau" e vamos pra revanche do Bicudo... Sem quebras!!!

    [s] querendo trilha
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #99
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    AH, TA BOM

    Ô ALEX BACAIAU, PODE DEIXAR CARA, EU TE AVISO, PRA VC IR ME SALVAR !!!! CACACACACACACACACACACA !!!!!

    Velhos, o negocio é o seguinte: liguei la nos troller agora , e eles me falaram o seguinte: no domingo, vai rolar um evento de jipe em Ouro Preto, as 9 da manha na praça .....

    Entao, o pessoal deve ir direto do passeio do sabado pra ouro preto.... no sabado, a menina me disse que o passeio da Trilha Bh vai ser na regiao do morro da skol mesmo, passando em outros locais, me parece, .. ela nao soube dizer muito bem .... fato é que eles vao almoçar ali perto mesmo, no La Taberna .... (ixi, será que eu vou ??? tou com medo do morro da skol !!! cacacacacac)

    Bom, o que tou sabendo é isso .....

    Em principio, eu devo ir, sim, nos trolha no sabado .... é de manha, e embora num local ja conhecido, acho que é sempre bacana pra encontrar a galera .... ademais, as vezes tem um lugarzinho que agente ainda nao foi ......

    Depois, ainda topo fazer outra coisa diferente na parte da tarde, sim, principalmente pra poder escalar o Bacalhau na jogada !!! hehehe ... podemos fazer outra trilha qualquer , apos o almoço...

    e no Domingao, se ninguem animar de ira pra Black Gold, topo tambem roletar pela regiao .... Perdidas ?????

    Abs a todos ....

    Ps: Que grande porcaria ein ??? vamos ficar sem nosso querido morro de brincadeiras .... os caras tao arrancando minerio cada vez mais perto do centro da cidade !!!!!

    E ai Walter, bem vindo ao topico ....
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #100
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    esse lance do morro da skol ser aberto mina é velho, alias, aquele terreno percence a MBR a anos, será que agora eles vao mesmo partir p/ a destruicao???
    merda,,, primeiro perdemos os tuneis e suas varias trilhas proximas, agora vamos tb perder o morro da skol??? tá foda!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #101
    Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
    O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
    É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...

  • #102
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    acho que o armando exagerou... tem mmmuuuuiiiiiiittttaaaaa, mas mmmuuuuuiiiiiittttttttaaaa terra e montanhas p/ serem desbravadas nas nossos minas gerais, o fato é que infelizmente as trilhas vao ficando cada vez mais lonjes, as trilhas proximas as cidades quando nao sao tomadas por vagabundos que aproveitam p/ roubar, sao tomadas por loteamentos e mineradoras.... pelo menos uma coisa boa pode se tirar disso, sempre teremos trilhas novas, acabou trilha X ? vamos abrir a trilha Z uns 5 km abaixo morro abaixo e por ai vai...
    em todo caso, nos de BH somos privilegiados, pois ainda hoje, basta rodar alguns kilometros, e temos trilhas a vontade, vide Sabara, nova lima, caete, raposos, santa luzia, betim etc... pior é em Sao paulo, onde os jipeiros tem que rodar p/ kct p/ se chegar a qualquer trilha onde se possa curtir em paz e tranquilidade..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #103
    Citação Postado originalmente por Alexandre Chaves
    Em uma conversa com o Armando do Caminho das Pedras,ele disse que em breve,só nos restarão estradões já que quase todos os locais bacanas estão sendo tomados, ou por mineradoras ou por condomínios.
    O morro vermelho já está se desfigurando:Lair e corcova já tem condomínio bem perto:Agora o morro da skol...
    É triste,mas eu tenho medo da coisa caminhar para o que o Armando disse...
    Essa posição do Armando é bem cômoda pra ele, que promove os famosos passeios boiolition.

    Em breve?

    Kraio, vcs começaram a fazer trilha ontem? O Skol é 0,0001 % de trilhas perto que temos.

    Fico puto com esse tipo de comentário tendencioso, com intenção pura e simplesmente de direcionar a público que se atende. Não tenho nada contra o caminho das Pedras 4x4, mas é mais que sabido que a maioria dos produtos que vendem são perfumaria pura, ou seja, meros enfeites pra carros que só fazem passeios em estrada de terra praticamente "asfalto".

    ô saco

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #104
    O Armando não é jipeiro, é comerciante....

  • #105
    Concordo com vcs três(Léo,Feroza e Fabiano), só que por ser relativamente novo no meio,as trilhas que eu conheço,e acho que não são muitas,eu vejo uma mudança nos cenários dia após dia.
    Mas, com certeza somos previlegiados e esse em breve a que o Armando se referiu ,não é tão breve assim.
    Uma outra coisa que me preocupa(gostaria de saber a opinião de vcs),é o comportamento de algumas pessoas em trilhas que fazem os proprietários dos terrenos fecharem as porteiras,etc...
    Como,por exemplo,o que aconteceu no passeio das 7 cachoeiras em que um proprietário de uma fazenda,já no final do percurso,estava esperando a moçada com um revólver na mão.

  • #106
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    pois é, bacalhau... tem uns caras que deveria ser proibido de ter jipe, sao porcos e estupidos... tem nego que passa nas porteiras e deixa aberto ( dai o gado/cavalo fogem), deixa lixo pelo caminho ( jogam lata de cerveja, saco de biscoito), fazem zona, barulho e algazarra no terreno dos outros, enfim, eu no lugar de um proprientario de terras, se jipeiros comecassem a zonear no meu terreno, pipocava tiro sem dó...

    a galopeira por exemplo, o inicio passa dentro de uma fazenda e praticamente na porta da sala do proprietario, já foi palco de confusoes por causa de uns malditos jipeiros que derrubaram umas cercas do cara e sairam sem consertar o estrago..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #107
    Bernardo,

    Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.

    Alexandre,

    A história do cara que fechou a porteira, na verdade, o cara que apareceu armado não era o dono da terra, mas sim de uma terra vizinha onde o passeio nem passou. Ele fez aquilo por abuso, já que o proprietário havia autorizado. Agora, a organização achou melhor não por em risco as vidas das pessoas, mesmo tendo a autorização.

    Fabil,

    essa história da Galopeira rendeu pano pra manga na lista do Planeta, tendo tido pessoas inclusive acusado a nossa turma na época (RORC) de ter derrubado a cerca. Eu estava no dia e como nas diversas vezes que passamos por lá, nada de prejudicial havia sido feito, até memso pq no caminho não tem nenhuma cerca a não ser a de entrada (cadeado) e a de saida, sentido morro vermelho/rio acima.

    Apurou-se depois que a cerca derrubada nem era do caminho tradicional da Galopeira e que a proprietária nem estava sabendo da história e o que se contou é que o filho do proprietário é que tinha dado a ordem, só que aquelas terras pertencem a uma mineradora.

    [']s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #108
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Bernardo,

    Pra vender seu peixe não precisa vc falar mal do peixe dos outros. Tem alguém aqui do fórum que usa desse expediente. Esse comportamento é anti-ético.
    Pra bom entendedor, pingo é letra!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade