GUINCHO RAMSEY ALGUMAS ENTREGAS HOJE NO BAR DO BAIANO.
Bar do Baiano - R. Petrolina 590 - Sagrada Família.
Da lista de interessados abaixo, ainda faltará entregar do Mãozinha e do Marcelo Mô.
Manterei os preços de R$2350,00 para o 8.5E e R$2700,00 para o 9.5E, porém não mais farei em 10X sem juros. Novos interessados, favor consultar formas de pagamento.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE 2- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques- ENTREGA HOJE 3- carburador4x4 - 9.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE 4- Marcelo Mô - 9.5E - aguardando cheques 5- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK- ENTREGA HOJE 6- Mãozinha - 9.5E - cheques OK
GUINCHO RAMSEY ALGUMAS ENTREGAS HOJE NO BAR DO BAIANO.
3- carburador4x4 - 9.5E - cheques OK - ENTREGA HOJE []´s
Marcel,
Estou em Brasília, e chego na sexta-feira, por volta das 11 horas da manhã! Pego o guincho com você na sexta à tarde! Te ligo quando chegar e você me avisa onde eu pego!
Marcel,
Estou em Brasília, e chego na sexta-feira, por volta das 11 horas da manhã! Pego o guincho com você na sexta à tarde! Te ligo quando chegar e você me avisa onde eu pego!
Rola pattorroco hj?
TInham me passado o fone de uma despachante chamada cibele.. perdi meu celular e o telefone dela junto, alguém tempara me reenviar.
Abraços
Marcel,