Russo.. me liga 9131-2826 estou proximo ao minas shopping
povo.. que tal subir BICUDO?? tem um bocado de tempo que nao vamos lá...
que tal amanha 9hs em frente ao buteco do plinio?
daqui a pouco estarei sem net, se der quorum me liguem ou mandem msg no cel...
T+
Fabil,
Me tira uma dúvida. Duas semanas atras subi uma que chamam de Fernando. Indo pra sabará depois da Policia Rodoviaria, mais pouquinho e entra a esquerda. Uma subidona logo de inicio. Conversando com o Morcego ele acha que é essa tal de Bicudo! Confere??
Me tira uma dúvida. Duas semanas atras subi uma que chamam de Fernando. Indo pra sabará depois da Policia Rodoviaria, mais pouquinho e entra a esquerda. Uma subidona logo de inicio. Conversando com o Morcego ele acha que é essa tal de Bicudo! Confere??
inte...
O mestruation,
É bicudo mesmo.
abs
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
A duas semanas atrás achei leve, muito leve. Se bem que só tinha CJ, né. Ai fica facil. rsrsrsrsr
Só lá pelo meio q tinha uma inclinação proximo a uma vala, mas devagar vai tranquilo.
PROBLEMA é que no final a porteira ta com uma baita CADEADO! Impossível de abrir.
Levamos um tempao pra abrir a cerca lá na frente e mais um tempão tb pra fechar de novo!!! E ficou bem fechado! Pra abrir de novo vai ser dificil!
inte...
Leve?? Bicudo??
Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) tem alguns trechos do seu traçado inicial, bem no começo dela, que já faz muito tempo que não passa carro lá! Acho que a última vez que lembro foi quando passamos lá no dia em que tentamos fazer o "Projeto 24 Horas de Trilhas". E lá no meio dela também tem várias erosões que foram abortadas!
É como eu semore digo: enquanto existir aborto, não existe trilha pesada!
E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar!
Leve?? Bicudo??
Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) ... E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar!
Por isso q perguntei antes se era ela mesmo.
Como era a primeira vez que passei lá não tinha certeza.
Quanto a abortos, todos passamos no mesmo lugar e em alguns pontos percebi umas valas enormes do lado! Impossivel mesmo de passar. Como não sabia como era antes ...
Só sei que saimos lá no alto de frente pra uma porteira branca. Parece que recentemente pintada e com cadeado.
Quem puxava a turma era o Leo Offroad lá do Pigs. E ele disse que sabia o caminho!!