Grande Bruno (afinal: é Teólogo né?? )
Estreou em grande estilo! Tá certo que nós teremos que dar um curso para vc de "esquerda e direita", as mandou bonito! KKKK
Agora, cá pra nós: nem eu sabia que eu cantava tão mal assim!
KKKKKK
Grande Carbura,
Bom, entrei na trilha Bruno - Biólogo; no meio já era Bruno - Geólogo, Teólogo, Enólogo, Datilógrafo, Monólogo; o final foi fantástico me tornei Flávio - Monogolo. Não me pergunte como isso aconteceu. kkkkkkkkkkkk.
Na próxima prometo prestar atenção nos mestres para me orientar melhor.
Consórcio guincho WARN TABOR 9K.
O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Serão entregues 2 guinchos por mês, através de sorteio, portanto no máximo em 5 meses, todos estarão com guincho instalado nas viaturas.
Segue a lista atualizada com o nome do Marcelo Mô! Mais 4 e já teremos quórum!
Marcel, não manjo muito de guinchos: qual é a deste guincho Warn Tabor 9K? É "bão" mêsss? Essa Tabor é aquela 2a. linha da Warn?
O Brandt ja veio aqui no meu trabalho buscar o Trolha-Roia pra dar uma geralzona nele e devolver a tarde.
E ainda por cima vai mandar arrumar o pneu furado ( resultado em Sabara ... )
Jipeiro e jipeiro mesmo. Tudo bao de sangue mesmo!!!
Essas atitudes tambem mereciam uma reportagem no Jornal da Globo, ne?
Abs,
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas
Segue a lista atualizada com o nome do Marcelo Mô! Mais 4 e já teremos quórum!
Marcel, não manjo muito de guinchos: qual é a deste guincho Warn Tabor 9K? É "bão" mêsss? Essa Tabor é aquela 2a. linha da Warn?
Carbura,
Exatamente, este guincho é a linha da WARN para concorrer com os xing-ling. É o mesmo guincho que o Bonfim já utiliza tem um bom tempo. Guincho forte e bem rápido, ideal pra quem precisa de um bom guincho, mas não quer gastar muito.
Consórcio guincho WARN TABOR 9K.
O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Serão entregues 2 guinchos por mês, através de sorteio, portanto no máximo em 5 meses, todos estarão com guincho instalado nas viaturas.
Bom, entrei na trilha Bruno - Biólogo; no meio já era Bruno - Geólogo, Teólogo, Enólogo, Datilógrafo, Monólogo; o final foi fantástico me tornei Flávio - Monogolo. Não me pergunte como isso aconteceu. kkkkkkkkkkkk.
Na próxima prometo prestar atenção nos mestres para me orientar melhor.
Quanto a cantoria tava era bao demais.
Abraços
Acho que vc esqueceu.....no final vc saiu como " MONOGOLO "...lembra cachaça......
Consórcio guincho WARN TABOR 9K. O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Serão entregues 2 guinchos por mês, através de sorteio, portanto no máximo em 5 meses, todos estarão com guincho instalado nas viaturas.
opa fala ai moçada!!!!
to de volta a ativa...
aporveitando o retorno vamo rancar o escorpiao do bolso e adquir pneus novos p/ as viaturas!!!!
a banda vj900 ou barro como esta sendo chamada vem agradando a galera do off road brasileiro de modo geral tanto pelo desempenho quanto pela beleza. www.jppneus4x4.com.br
31-8803 8803
Ô Jotinha
Posta algumas fotos deste pneu vj900, dimensões e etc. Se quiser me mandar em PVT: vaguiar@cecremge.org.br
Consórcio guincho WARN TABOR 9K. O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Serão entregues 2 guinchos por mês, através de sorteio, portanto no máximo em 5 meses, todos estarão com guincho instalado nas viaturas.
Postado originalmente por equipeminas4x4 Consórcio guincho WARN TABOR 9K. O objetivo é conseguir 10 interessados na aquisição. O consórcio será dividido em 10 X. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00, sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do consórcio. Quem desistir do consórcio antes de receber o guincho, fica sem o cheque calção. Serão entregues 2 guinchos por mês, através de sorteio, portanto no máximo em 5 meses, todos estarão com guincho instalado nas viaturas.