x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu conheço algumas viaturas que não dá limpa não !!!
    Morcego... O minino lá da rampa falou exatamente nessas palavras.. "Ô Chefe.. Esse Vitara aqui não dá limpa não viu..." hauhahauhahah
    Viatura branca é dureza.. Agora quando se trata de uma cor mais escura pelo menos as manchas de barro não aparecem!
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Por falar em trilhinha dentro do rio...

Que dia vamos fazer a trilha do rio de Macacos... é SOB!!

Eu fui uma vez e gostei... não sei se vou lembrar de todo o percurso, que logicamente é por dentro do leito do rio... mas tem os "pulos do gato" que é o mais importante... onde passar dentro do rio, em qual margem... começa ali no rio na altura da Perdidas e termina lá na ponte em Macacos...

Bora?

eu animo tenho um duck pra 2 pessoas posso i na frente abrindo caminho!!!!!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Olá,

Também sou novo por aqui. Não conheço ainda ninguém para rodar de jipi.
    SPOA? Sei não. Nunca ouvi falar nisso. É coisa referente a jipis?
    Não conheço essa tal de Lair. Mas se precisar de companhia podemos ir juntos.
    Encontro mensal? É de jipeiros? Se sim, comunique a data que quero ir para conhecer o pessoal!!!!
    Me parecem pessoas educadas e dispostas a receber jipeiros novos por aqui.

Abraços,

Guilherme Soares
    VVZ

cara tb sou novo aqui mas ja faco trilha a muito tempo, tem uma boa experiencia em trilhas de jeeg (jegue mesmo) fds to sempre rodando so da um toque
    se tiver um guicho pode i sozinho na lair mas se nao tiver nem tenta, mas lembre-se q e sempre bom fazer trilha com 2 ou mais veiculos costuma ajudar muito na hora de cavar a cova!!!
    abraço

Citação Postado originalmente por astrorei Ver Post
    cara tb sou novo aqui mas ja faco trilha a muito tempo, tem uma boa experiencia em trilhas de jeeg (jegue mesmo) fds to sempre rodando so da um toque
    se tiver um guicho pode i sozinho na lair mas se nao tiver nem tenta, mas lembre-se q e sempre bom fazer trilha com 2 ou mais veiculos costuma ajudar muito na hora de cavar a cova!!!
    abraço
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Bem vindo Astrorei,

você estava no passeio do JCMG no sabado retrasado na trilha da Alice, né ?

O Troller virou na Corcovas, foi no domingo ? porque no sabado nós estavamos lá.
    Que aconteceu, você estava sozinho ?

muito obrigado!!!

entao estava no passeio sim que pra mim foi mais perdido q passeio ne mas... faz parte tb

nao cheguei a virar nao, estava sozinho, tava sem cinta e nao tinha distancia no cabo do guincho p apoio na arvore, foi na ultima subida, e tava chovendo muito, mas a caminhada foi muito boa ate encontrar o resgate.

valeu maozinha to com seu telefone anotado aqui!!!!!
    brigadaoo

Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    __________________________________________________ _______________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 - A Missão...
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Eu conheço algumas viaturas que não dá limpa não !!!

Nada! Até o meu Samurai ficou limpo...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post

Ficou bão mêssssssss.
    Na base do cotonete. Ele achou coisa dentro do carro que até eu duvidava...ehehehehehehe...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por astrorei Ver Post
    abraço

Astrorei,

Eu estava conversando com o colega Pedro Freitas que também é novo por aqui e estamos um pouco receosos de rodar com essa turma daqui do Fórum. Me disseram que eles pegam pesado. O Pedro me falou que tem uma turma bacana lá da Raja Gabaglia que roda sempre e os passeios são bem radicais. Me parece que chama-se Armanco, Arranco ou Armando. Vc já ouviu falar?

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Ainda bem, pq eu não iria mais com vc com aquela catinga que estava o carro.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ainda bem, pq eu não iria mais com vc com aquela catinga que estava o carro.

Falando em carniça, acabei de ver uma cena inusitada no lava jato do Brandt...
    Detesto fofoca, mas aí vai:

Estava indo almoçar e passo na porta do lava jato e escuto um lavador (coitado...) aos berros:
    -Não! Não! Não! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Agora é demais! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Esse não dá limpa! Prefiro demissão!!! Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Que fedô monstro!!!! Carniçaaaaaa!!!
    O rapaz chorava muito, coitado. Gritava que já tinha lavado uma carniça similar na segunda, de um tal de FFF, e que pedia prá sair...

Assustado parei o carro e vi uma coisa parecida com jipe, na cor vermelha, com o negão assustado ao volante.
    Juro que é a mais pura verdade.

Como a SAMU estava chegando, achei apropriado seguir meu caminho.
    Brandt, depois diz o que houve direito ok?
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Falando em carniça,
    Tadim do jirico
    Aquela catinga se devia a um certo avental de churrasqueiro que ficou dentro do jipe durante 2 semanas...
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem