x
Convex Datacenter

Mandei dar uma geral na viatura hoje la no Brandt, o motor foi lavado com cotonette de tão limpo que ficou.

Vou ver com ele se a "garantia" da lavagem cobre o passeio de sabado !, se positivo tô fichado na pesada !

Lavajipe

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Mandei dar uma geral na viatura hoje la no Brandt, o motor foi lavado com cotonette de tão limpo que ficou.

Vou ver com ele se a "garantia" da lavagem cobre o passeio de sabado !, se positivo tô fichado na pesada !
    Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

Aos interessados, podem me fazer uma visita sem compromisso!

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ
    Rua Alfenas, 246 - Bairro Cruzeiro ( ATRÀS DA FUMEC )
    (31) 32271819
    (31) 84838213 - Brandt

Obrigado!
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ
    (31) 32271819
    (31) 84838213 - Brandt

Obrigado!

Já inaugurou? Sexta vou lá tomar uma.
    Na segunda deixo o cavalinho proçê fazer a crina e os cascos dele.
    Depois me liga que quero te dar um toque (ops) s/ o que aconteceu comigo lá.

Obs.:
    Falar que fica atrás da FUMEC ninguém vai saber onde é. Fala que é na rua da New Sagitarius que eu ACHO que facilita a localização p/ galera.ehehehehehehehe...
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Smile japa -fiz minha inscrição sabado pesado

ja fiz minha inscrição.

intimo de imediato os possiveis tanga frouxa a fazer imediatamente.

segue a lista : novais, vandinho, denis, cidinho, ednan, jorge e outros .

inte lá

quem não for é tanga frouxa!

japa

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    [quote=brandtoffroad;578574]Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....

LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ

Brandt,

você tem Militec???????
    TROLLER

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    ja fiz minha inscrição.

intimo de imediato os possiveis tanga frouxa a fazer imediatamente.

segue a lista : novais, vandinho, denis, cidinho, ednan, jorge e outros .

inte lá

quem não for é tanga frouxa!

japa
    Você vai de zequinha ou aquele fumo está pronto????
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Obs.:
    Falar que fica atrás da FUMEC ninguém vai saber onde é. Fala que é na rua da New Sagitarius que eu ACHO que facilita a localização p/ galera.ehehehehehehehe...
    Umbraçoproçê.
    Boa Waltim, tive a maior dificuldade para localizar a rua, se ele tivesse mencionado esta outra faculdade seria bem mais facil.

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Já inaugurou? Sexta vou lá tomar uma.
    Na segunda deixo o cavalinho proçê fazer a crina e os cascos dele.
    Depois me liga que quero te dar um toque (ops) s/ o que aconteceu comigo lá.

Obs.:
    Umbraçoproçê.
    ops agora to sabendo onde é!!!!
    Wartinnnnn oce e um genio inda bem que seu GPS ta apurado!!!!
    rsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Por falar em GPS Waltim....

quinta feira passada fui para Mariana e depois rumei para a Cachoeira do Cibrão, Sto Antônio do Salto passando pela represa e depois dormimos em Lavras Novas...muita lama e visual bonito!!!!

Lembra que você tinha este trajeto gravado????

[]'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post

quinta feira passada fui para Mariana e depois rumei para a Cachoeira do Cibrão, Sto Antônio do Salto passando pela represa e depois dormimos em Lavras Novas...muita lama e visual bonito!!!!

[]'s
    Quinta feira na trilha ...é por isto que fica falando que sabado tá no sufoco no trabalho.

PEDRO LEOPOLDO 4x4

Olá pessoal.....

O novo site do Pedro Leopoldo 4x4 já esta no ar!!
    agora com novo visual, mais completo e com mais conteudo!!!

www.pedroleopoldo4x4.com

Confira!!!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post

[]'s

Craro Creuza! Meus meninos adoram pular de cima da Cachoeira do Cibrão...aquele trecho passando por Salto (cruzando a ponte da usina) e subindo até L.N. é maravilhoso...
    Lembra que eu falei que quem comprasse o meu GPS levava de brinde um punhado de way points legais com cachoeiras, trilhas, etc? Afinal foram quase 2 anos rodando com esse GPS quase todo fim de semana e tá tudo lá.
    Umbraçoproçê e fico feliz em saber que o GPS está em boas mãos.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem