Postado originalmente por
brandtoffroad
O Gente.. ces viram esse passeio da Troller dia 1?
20 Caixas de cervejas para os participantes...
Tô animando..
Já pedi para fazer a minha inscriçao.
PASSEIO TROLLER ESTRADA REAL
A Concessionária Troller Estrada Real com o intuito de unir os amantes do off road realizará seu
primeiro passeio de 2008 em BH, no dia 1º março. Será uma ótima oportunidade para aqueles que
têm interesse em ingressar no mundo do Off-Road. Para os que já vivem essa adrenalina, uma
oportunidade de encontrar os amigos.
O convite é aberto a todos aqueles que possuem veículos 4x4, independente da marca.
Teremos equipes de apoio para aqueles que têm menos experiência.
Largada: Dia 01 de março as 09:00 horas Concessionária Troller Estrada Real Rua Aimorés, nº
2150, Bairro de Lourdes
Chegada: Bar do Plínio na Avenida dos Andradas 5560, Bairro: Esplanada
A previsão de chegada: 17:00 horas
A concessionária Troller Estrada Real irá fornecer 20 caixas de cerveja para a turma do
passeio na chegada. Por isso aproveitem o passeio para se divertirem.
As inscrições poderão ser feitas na Concessionária Troller Estrada Real, no Bar do Plínio ou
através dos e-mails:
alexrayol@yahoo.com.br e contato@producoesradicais.com.br. A
confirmação das inscrições será feita mediante a entrega de 1 cesta básica por carro.
Entrega das Cestas Básicas: Concessionária Troller Estrada Real ou no Bar do Plínio.
As cestas básicas serão doadas para o Grupo da Fraternidade Irmã Scheilla na Floresta.
Vagas limitadas. Faça já sua inscrição.
TERMO DE RESPONSABILIDADE
Declaro estar participando do Passeio da Concessionária Troller Estrada Real sob minha
inteira responsabilidade, isentando os organizadores de quaisquer danos, acidentes
ocorridos ao veículo e aos seus ocupantes. Comprometo-me ainda a conduzir o veículo
acima identificado respeitando as normas de segurança e as leis de trânsito, não colocando
em risco os seus ocupantes e outros participantes do evento, além de tomar todas as
medidas necessárias para a preservação do meio ambiente e da integridade dos
participantes durante todo o percurso do passeio.
SE BEBER NÃO DIRIJA. SE DIRIGIR NÃO BEBA
NÃO SE ESQUEÇA DE USAR DO CINTO DE SEGURANÇA