x
Convex Datacenter
  • #7273

    Trilha da Melancia




    Galera... ainda sobre a Melancia:
    A trilha está uma "Uva"!! Boa D+, com erosões bem técnicas! Eu a recomendo para quem não a conhece, e aconselho a irem rápido pois não acredito que a Copasa vai deixar o trecho aberto por muito tempo! Prova disto é que uma porteira que estava aberta quando um grupo aqui do Fórum passou lá já estava fechada ontem, e com um KCT de um parafuso que só abrimos usando uma chave especial (e depois fechamos, claro)!
    O outro trecho que foi aberto ao lado da porteira que está fechada em definitivo está fantástico, com uma lama que escorrega igual quiabo (tomei um escorregão lá e fui de cara no chão ), mas não creio que deixarão como está por muito tempo, pois do lado oposto onde já havia sido aberto anteriormente e só passava motos eles "ficaram" trilhos de modo que não passa nem Formiga!
    Então moçada... corram antes que se acabe!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #7274
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Caraca
    Acabei de postar a msg acima e o Pedro Ferrugem me ligou: perdeu a pochete com todos os documentos, celular, cheques, etc, na trilha!
    Voltamos lá na Melancia, eu, ele e Jotinha e, por sorte, achamos a bolsa no final da trilha Tem base??
    Um abraço pro6tudo!!
    Carbura,

    Ninguem perde Pochete no supermercado, no shopping, na feira, no mercado central, na padaria....., mas na trilha principalmente se ela é boa D+ é comum isto acontecer para ter que voltar no dia seguinte !!

    E o mais interessante é que sempre é achada no final da trilha, ai tem que fazer ela toda denovo !!
    Semana que vem vou de pochete pra trilha no sabado !! Alvará garantido no domingo !

  • #7275
    Um aperitivo da Melancia. A trilha foi filmada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09-02-08_1243.jpg   -09-02-08_1244.jpg   -09-02-08_1245.jpg   -09-02-08_1246.jpg   -09-02-08_1247.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7276
    mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09-02-08_1248.jpg   -09-02-08_1249.jpg   -09-02-08_1250.jpg   -09-02-08_1252.jpg   -09-02-08_1253.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7277
    e mais essas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09-02-08_1255.jpg   -09-02-08_1256.jpg   -09-02-08_1257.jpg   -09-02-08_1258.jpg   -09-02-08_1259.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #7278
    Usuário
    Entrada
    15/10/2007
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    caro bob esponja, lembrou de olhar o cabo dv ?

    terei que levar a filmadora para o conserto, antes de editar a filmagem de sábado

  • #7279
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0

    Melancia

    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Caraca
    ... Voltamos lá na Melancia, eu, ele e Jotinha e, por sorte, achamos a bolsa no final da trilha Tem base??
    Um abraço pro6tudo!!
    Pô Carbura, sacanagem hein! Ocêis nem me chamaram pra voltar e ajudar a procurar a pochete!!!

    Segue algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06098.jpg   -dsc06099.jpg   -dsc06103.jpg  

  • #7280

  • #7281
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Pô Carbura, sacanagem hein! Ocêis nem me chamaram pra voltar e ajudar a procurar a pochete!!!

    Segue algumas fotos!
    Cara...
    Foi mal! É que nós saímos tão correndo (o Pedro tava em tempo de ficar louco de preocupação) que nem chamamos ningém mesmo! Fomos por dedução ao local onde ele provavelmente poderia ter perdido a bicha: aquele local, já no final da trilha, onde meu jipe apoiou de lado! Então entramos na trilha em sentido contrário e, antes de começarem os enroscos (onde não entraríamos de jipe pois estávamos somente em um carro) encontramos a danada da pochete bem quietinha num cantinho da trilha!
    Mas valeu pela disposição!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #7282
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Mais fotos!

    inte...
    Alex,
    Quem me filmou subindo (após muito trabalho) aquela erosão foi vc ou o Anderson? Manda o vídeo aí!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #7283
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Ô Rapaziada,

    para os que estão querendo trilhar com a nossa turma (PL):

    Seguindo nosso calendário, dia 23/02 faremos uma trilha em 7Lagoas.

    Quem quiser nos acompanhar, é só avisar.



    Darlan vai postar aqui mais detalhes da trilha.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7284
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Ô Rapaziada,

    para os que estão querendo trilhar com a nossa turma (PL):

    Seguindo nosso calendário, dia 23/02 faremos uma trilha em 7Lagoas.

    Quem quiser nos acompanhar, é só avisar.



    Darlan vai postar aqui mais detalhes da trilha.

    Caraca...
    Sempre que passo na 040 indo pro norte de Minas olho pra direita e vejo umas trilhas bacanas na Serra de Santa Helena! Seriam estas??
    Já ví também umas fotos de um amigo que mora lá e tinha um jipe, e parece ser bem legal!
    A nível de "de repente", se uma galera boa aqui de BH animar....... o foda é que são 40 kms até PL e mais 30 até 7 Lagoas!
    Vamos ver o que rola até dia 23!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade