x
Convex Datacenter
Página 51 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657585960611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 28681
  • #601
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2



    Olha lá gente, vamo correr na Copa Mineira que o negócio vai ser bom.

    Tô garrado.

    Novais.
    TROLLER

  • #602
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Ei Candido

    E então pelo que vejo vc está em todas né... rs

    Se vier planilhar perto de Ouro Preto - neste findi e quiser alguém da região para dar umas ideias - e tomar umas cervas... entre em contato 9961 2590 ou 3551 2203.

    Quem sabe mostro alguma trilha ou passeio que não conhece?

    [s]
    André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #603
    Ei, André! Blz?
    Sou da equipe de trilhas e passeios do Encontro Suzuki-Net.
    Ontem estivemos perto de Lavras Novas planilhando. Se voce puder ajudar, será de grande valia. Na próxima te ligamos, ok?

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #604
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi Norberto

    Então desencontramos...
    Estive por lá ontem também, e hoje o dia inteiro andei de zequinha e guia com o Adriano e a Noemi, também planilhando para a proxima edição da revista Planeta Off Road, mas não fizemos trilhas só estradinhas.

    Qualquer coisa que precisar estarei sempre às ordens, mas tenho que ir de Zequinha até o Adriano (Almeidas4x4) me entregar meu Vitara - pelo menos agora eu sei que sai e bem feito! - .
    fico só na espera...

    Abraços
    André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #605
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Po, sacanagem !!! hahahaha

    FAla Andre, beleza velho !!!! ja aproveito pra agradecer a ajuda com o hotel viu meu amigo !!!

    E os ratos do Adriano e NOemi tambem nao avisam nada ... encontrei os dois na quinta a noite, e eles nem comentaram .... vou dar umas porradas neles ... hehehehe

    E, puta meuda cara ...... eu nao tinha lido o topico ainda, mas mesmo assim, pensei em te ligar , e no dia, acabei esquecendo .... que pena ... mas, vamos ter que ir ai uma penca de vezes ...


    Ai galera, seguinte .... ja que é trilha tambem, pra eu nao postar duas vezes .... postei fotos dos levantamentos de ontem la no topico sobre o encontro suzuki .. cliquem ai :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18047

    TAo da hooora as fotos ... olha ai Norberto ...

    Tava muito bacana Andre ... vamos precisar de voce sim ...

    Pode deixar, vaga de zequinha pra voce tem sempre .... Vi seu carro la no Almeidas .... tomara que fique "no jeito" ... heheh

    Abraçao !!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #606
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    E ae Candido

    Vi que ja conhecem umas trilhas por aqui... hehe
    Essa da foto onde tem uma terra/pedra branca é de L.Novas para a chapada não?
    Me enrosquei lá uma vez de gaiola, e só passei bem de moto até hoje... mas tem mais... MUITO mais hehe...

    Vai uma dica... Cuidado com as cachoeiras proximas de L.Novas e Chapada, teve hóspede nosso nesse find assaltado e à mão armada por lá,
    Tenho um amigo com sitio e piscina etc, colocou à disposição para o churraso mas dá para umas 70 pessoas qtas costumam vir?

    Quero entrar como participante, patrocinador QQ coisa me diverte... e se meu vitara não andar, de gaiola ... de Zequinha... Se bem que agora que saiu do Galvão VAI andar né !

    Um grande abraço a todos, e fico na espera para qq coisa ok?

    André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #607
    Fala André!
    Gosto muito da sua região e estou sempre rodando por essas bandas. Fico chateado ao ouvir essas coisas, mas não se pode dar bobeira não. Outro dia assaltaram um casal com uma criança de 4 anos na cachoeira Santo Antônio... Na Cachoeira do Falcão sempre tem ocorrência...agora na Chapada nunca tinha ouvido falar. Fod$$%¨7!!! E olha que estive lá com meus filhos no fim de semana anterior a Semana Santa. Passamos pela Chapada, Santa Rita, Salto e fomos até Mariana e Antônio Pereira. Passamos por algumas trilhas bem radicais e tivemos que abortar algumas...
    Na próxima eu entro em contato ok?
    Um grande abraço!
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #608
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Olá Walter, blz???

    Passa as dicas dessas trilhas que devemos fazer mais levantamentos pro encontro nessa região!!!

    Vamos esse feriado???

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #609
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #610
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gbomfim
    Pessoal,

    Jipes, Rodadas de Chopp Gratuito, Patrocinadores e Sorteio de Brindes!!!

    Tudo isso amanhã as 19:00hs no Shopping Woods para promovermos o 1o. Encontro de Jipeiros em BH e o III Encontro Suzuki-Net que acontecerá em Mariana no feriado de Corpus Christi.

    Para lançar poeira e fumaça nos encontros mensais em BH, a organização do
    III Encontro Suzuki-Net convida (ou melhor, desafia!) os admiradores do off-road a estrearem um novo espaço no bairro Luxemburgo.

    Aproveitando o clima de promoção de grandes encontros entre jipeiros, marcamos a estréia dos Encontros Mensais em BH para amanhã (quarta-feira, dia 19/04), às 19:00h, no estacionamento do Shopping Woods, na rua Guacuí, nº 660.

    Vários patrocinadores, interessados em conhecer o radicalismo do off-road, foram convidados e estarão presentes!

    E para aumentar a temperatura desta festa e animar ainda mais a galera, teremos algumas rodadas de chopp gratuitas e sorteio de brindes!

    É isso mesmo: patrocinadores, chopp e sorteio de brindes!!! Tudo isso com os jipes e os amigos por perto e muita história pra contar!!!

    Então, é só esquentar o motor, ligar pra turma e aparecer!!! O estacionamento estará reservado para os 20 primeiros carros que chegarem... Os outros poderão estacionar na rua (haverá um vigia cuidando da segurança das viaturas).

    Aguardamos todos vocês amanhã! Nossos jipões vão fazer a festa urbana acontecer!

    Até lá!

    Abraços,

    Guilherme Bomfim e Alexandre Bacalhau
    III Encontro Suzuki-Net
    15 a 18 de junho de 2006
    Bora galera???

    Rua Guacuí, 660, Luxemburgo

    [s] e inté
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #611
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Eu vou... mas vou chegar um pouco mais tarde!!!
    Tenho aula na faculdade até as 22:00hs
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #612
    Gui, Candas, Alex e compania, não tenho Suzuki, mas estou a disposição aqui para ajudar no que de.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade