x
Convex Datacenter
  • #6013



    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    x3!!!!!!!!!!

    De vovozão, né, safado!
    Só se for de Netinho, heheh
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #6014
    Usuário
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Talking ô Saúdade

    A prova do endurance é muito melhor de se ver, pois ela é mais agil não fica uma vida em um obstaculo e tem varios jeeps ao mesmo tempo em obstaculos diferentes, alem de ser um espetaculo de empenho e garra das equipes.
    Fiquei triste quando ano passado o Radical tentou fazer uma prova e criou toda aquela polemica com o Rockcrawling, mesmo sendo duas categorias tão distintas falaram que ia dividir o esporte (minha opinião pura bobagem).
    Mas saiba que os Jipeiros de Minas vão estar presentes participando e ajudando!!!!!!!!!!!!!!!

  • #6015
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    aonde eram feitas essas provas?
    Esta que eu corri foi no Mega Space, em Santa Luzia. Mas tiveram outras provas em Contagem, Morro da Skol, etc!

    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #6016
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Esdras,

    Quem tá falando bobagem é vc. Ninguém criou polêmica com RockCrawling, são modalidades completamente diferentes. Acontece que o Radical tentou fazer a prova, mas nenhum competidor se apresentou. Eu mesmo não quis participar, pois não preparei meu carro pensando nesta modalidade.
    Com relação à dinâmica, parece q faz tempo q vc não assisti 1 prova de RC, pois nosso objetivo pra todas as etapas deste ano, foi sempre ter pelo menos 1 carro na pista, por este motivo sempre as seções são iniciadas com 2 carros.

    []´s

  • #6017
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    minha opniao:

    1- endurance trial do jeito que era, divido em categorias original, broqueados e preparaco livre era muito mais divertido e acessivel a todos, preparar um jipe de modo a ser competivivo p/ provas de RC hoje nao sai barato e tampouco muitos tem disposicao p/ tal.. sem falar que vc nao ganha porra nenhuma, ou seja, alem do prazer pessoal, é só gastacao de dinheiro nos jipes sem retorno algum..

    2- mesmo no endurance trial quanto no RC eu acho chatissimo e enfadonho obstaculos artificiais, nesse final de semana eu fui na Bienal apenas p/ prestigiar mesmo o evento e tb pq eu nao tinha nada melhor p/ fazer no domingo,, pq na boa.. ficar vendo jipes subir e descer manilhas/cacambas p/ mim nao tem graca nenhuma... p/ mim a melhor prova de rockcraw que assisti foi o primeiro que teve no morro da skol.. aquele sim foi uma prova empolgante e emocionante de se ver... e o segundo melhor foi no megaspace, apesar de os obstaculas serem 1/2 artificiais tb foi muito legal.. o resto, todos que assisti nao gostei..

    3- dividir eventos de RC/endurance a outras coisas como foi na bienal acho que tem mais contras do que prós... esse findi por exemplo, RC nem de longe foi atracao do publico... acho que quando realizado sozinho e divulgado atrai muito mais pessoas, lembro do RC do morro da skol e do megaspace, tinha gente p/ kcte!!!

    4- o numero de jipes/equipes tá só caindo.. essa ultima foram quantos? 6 ? a uns anos atras tinha muito mais jipes/equipes participando.. acho que se o povo nao mudar daqui um tempo RC fica extinto por aqui...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #6018
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    realmente uma época muito boa, resolvi construir o Kalango por causa deste tipo de competições, mas hoje sou mais RockCrawling. Não gosto desse negócio de lama até no teto do carro, toda preparação que tinha no Kalango para atravessar rios de lama, como já fiz em 1 prova em SP, já não existe mais. Entretanto o que precisar de ajuda é só falar.

    []´s
    Realmente Marcel, época muito legal!
    Quanto as provas, são categorias distintas! Pq não o RC e as provas de ET em paralelo? Nesta prova do mega Space mesmo foi assim: tinha hora que havia carros das 3 categorias na pista!
    Acho que com uma prova mais "simples" que o RC, aumentaríamos significativamente o número de carros participantes, uma vez que o RC limita aos "Super preparados"!. E ambas tem seu charme e suas adrenalinas!
    Se animarem a reeditar o ET, eu tô dentro! Aí eu até adio a reforma que estou pretendendo fazer na lata do Xulim!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #6019
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Carbura,

    Fazer 1 evento dá um trampo do K7, imagina fazer os 2 em paralelo. Sem falar q tem monte de nego que fala pra caraio e na hora H não aparece. Nas provas do Radical era assim tb, monte de gente falando que ia participar e na hora H, eram sempre os mesmos.
    Com relação à gostar mais de 1 do que do outro, cada um tem uma opinião. Como o Fabil disse, prova com obstáculos naturais é mais legal, tb acho. Mas ele não assistiu a prova que fizemos dentro do pavilhão de exposições de Joinville. A galera gritando na arquibancada, o som dos motores tomando conta do pavilhão. Pra quem tá competindo é uma emoção indescritível.
    Na minha opinião, a maior emoção é superar obstáculos praticamente impossíveis, sejam eles naturais ou "fabricados"

    []´s

  • #6020
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Carbura,

    Fazer 1 evento dá um trampo do K7, imagina fazer os 2 em paralelo. Sem falar q tem monte de nego que fala pra caraio e na hora H não aparece. Nas provas do Radical era assim tb, monte de gente falando que ia participar e na hora H, eram sempre os mesmos.
    Com relação à gostar mais de 1 do que do outro, cada um tem uma opinião. Como o Fabil disse, prova com obstáculos naturais é mais legal, tb acho. Mas ele não assistiu a prova que fizemos dentro do pavilhão de exposições de Joinville. A galera gritando na arquibancada, o som dos motores tomando conta do pavilhão. Pra quem tá competindo é uma emoção indescritível.
    Na minha opinião, a maior emoção é superar obstáculos praticamente impossíveis, sejam eles naturais ou "fabricados"

    []´s

    OK, Marcel!
    O mais importante de tudo é reabrirmos os debates!
    Quando falo em dois eventos paralelos, penso no seguinte: vcs do RC continuariam ligados à organização da prova de vcs! Porém, outras pessoas se agregariam a organização, elaborando a outra prova! E tudo dentro de um único evento! Pense na Copa Mineira de Rally: temos nela categorias Master, Sênior, Willys, etc! Penso em algo desta maneira!
    Me lembro que nesta prova que eu corri no Mega Space, as provas corriam paralelas! Tinha momentos que tinhamos 4 carros nas pistas: 1 Dupla da original, 1 dupla bloqueados, e um super! Me lembro até de eu, no momento da participação, parar de frente para o saudoso Gilvan Costa numa seção chamada "Rala-Côco"! Foi algo indescritível... o bichão lá em cima quase deitando e eu em baixo pensando... se cair, cai em cima de mim.... tenho passar nesta seção de um jeito ou de outro KKKKK
    Então.... se alguém se animar a encarar a organização do ET comigo.......
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #6021
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    de organização pra mim já bastou essa prova da Bienal. Não quero fazer isso novamente tão cedo.

    []´s

  • #6022
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    de organização pra mim já bastou essa prova da Bienal. Não quero fazer isso novamente tão cedo.

    []´s
    KKKKKKKKKKK
    Organização tem que ter saco mesmo!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #6023
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Marcel, Carbura e cia,

    que tal ORGANIZAR uma trilha pro dia 22/12 com enroscos naturais para fechar a porteira????



    []'s organizacionais....
    TROLLER

  • #6024
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Carbura,

    vai ter o "TÔ A TÔA" ?


    []
    TROLLER

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade