x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Pessoal,

vamos torcer pela recuperação rápida do Marcelo... companheiro de Copa Mineira.

Pelos relatos ae em cima, mais uma trilha indo "pro saco". A Urubu-Rei, pra mim, é uma das melhores que temos!!!!

No sábado cedo, passei a mão na pajerniça e fui de Florestal a Igarapé, passando por Boa Vista, Mateus Leme e Serra Azul...+- 40 km na maioria de terra.

Na hora que cair uma chuva brava, aquele negócio vai virar uma Transamazônica mineira, de tanto barro só vai passar no guincho...anotem este percurso pra quando vier as águas....

[]'s
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Carbura, é este Marcelo é que fez a Galopeira com a gente? O careca?
    Negativo! Aquele é o Marcelo "Môr"! Este Marcelo é outro, do Inimigos do Asfalto!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

vamos torcer pela recuperação rápida do Marcelo... companheiro de Copa Mineira.

Pelos relatos ae em cima, mais uma trilha indo "pro saco". A Urubu-Rei, pra mim, é uma das melhores que temos!!!!

No sábado cedo, passei a mão na pajerniça e fui de Florestal a Igarapé, passando por Boa Vista, Mateus Leme e Serra Azul...+- 40 km na maioria de terra.

Na hora que cair uma chuva brava, aquele negócio vai virar uma Transamazônica mineira, de tanto barro só vai passar no guincho...anotem este percurso pra quando vier as águas....

[]'s
    Vai ficar engraçado com os meus BF AT. Aquilo no barro vira pneu slick!

Por falar nisso, tenho 4 carcaças 235. Vocês conhecem quem recapa aquilo com um desenho bem MUD?

Citação Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post
    Carbura bom dia.

Quem é o Marcelo? Ele corria ano passado com você? Dá turma do Inimigos do Asfalto lembro do Ratinho, um senhor de óculos redondo (esqueci o nome) e um cara mais novo (da minha idade +/-), esse é o Marcelo?

[]s
    Um cara mais moreno, de uns vinte e poucos anos! Pilotava para o Lincoln, que navegava!
    4X4 Brasil
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Novaes.. vc nao entendeu,.... nao é a urubu-rei que tá patrolada nao.. ainda bem por lá nem sinal de trator..heheh é um "atalho" que existia na estrada da cachoeira.. era curtinho, mas muito legal de fazer o terreno arenoso e fofo, cheio de erosoes, o jipe entrava e ia afundando nas cavas...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de luiz carlos de lima
    Entrada
    09/03/2007
    Fabil. o mecânico que revisou a montagem do disco e da pinça de freio não apertou os parafusos para não travar as rodas (coisas de adaptação). O mecânico de Rapozos tava cometendo o mesmo erro. Fica o alerta: todo cuidado com adaptação é pouco.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Novaes.. vc nao entendeu,.... nao é a urubu-rei que tá patrolada nao.. ainda bem por lá nem sinal de trator..heheh é um "atalho" que existia na estrada da cachoeira.. era curtinho, mas muito legal de fazer o terreno arenoso e fofo, cheio de erosoes, o jipe entrava e ia afundando nas cavas...

T+
    Putz cara, então só foi um susto, ainda bem...

[]
    TROLLER

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Fabil. o mecânico que revisou a montagem do disco e da pinça de freio não apertou os parafusos para não travar as rodas (coisas de adaptação). O mecânico de Rapozos tava cometendo o mesmo erro. Fica o alerta: todo cuidado com adaptação é pouco.
    adaptação mal feita, ou cagada do mecânico mesmo.

[]´s

Pessoal esse Sábado não inventem de rodar pros lados de Nova Lima. - Vai ter a ultima etapa do Rally de Velocidade naquelas bandas. Complica pra nóis.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal esse Sábado não inventem de rodar pros lados de Nova Lima. - Vai ter a ultima etapa do Rally de Velocidade naquelas bandas. Complica pra nóis.

Complica porquê vcs num dão conta de passar a gente!! KKKKKKKKKKKKK
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Complica porquê vcs num dão conta de passar a gente!! KKKKKKKKKKKKK
    eu acho que me expressei mal, quando disse complica pra nóis, não era para o pessoal do rally de velocidade, e sim que ia complicar pra turma da trilha, do rally de "dificulidade" e isso me inclui também hehehe... num ia ser bom encontrar com essa turma da velocidade no estradão sabadinho...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    eu acho que me expressei mal, quando disse complica pra nóis, não era para o pessoal do rally de velocidade, e sim que ia complicar pra turma da trilha, do rally de "dificulidade" e isso me inclui também hehehe... num ia ser bom encontrar com essa turma da velocidade no estradão sabadinho...

Esquenta não Brandt,

No Rally só tem Gol 1000, Palio 1000, Celta 1000, você com o seu seis canecos dá binoculo neles !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem