x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Imprevisto De última Hora:
    Não vai dar para eu ir amanhã! Ligo pra vocês mais tarde!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

OK!
    Combinado! Só para a informação: a Trilha do Buteco, se não me engano, é a mesma Maria do Carmo! Lá no hora a gente decide o que fazer, já que vou estar por conta!

Isso mesmo Carbura, Maria do Carmo = Buteco.

Aproveitem e passem no Cruzeirinho e Cruzeirão, ok!
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    caceta!! BH hje tava deserta de jipeiros... dos que ficaram fomos apenas eu , Gustavo, Morcego e Andre , fizemos lair, corcovas.....e............. TAPETE BRANCO!!!! heheheeh levamos apenas umas 4 horas p/ completar tudo...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Tapete tava muito legal, só ir na manha e direitinho...

[]´s
    Gustavo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    foi comprovado mais uma vez que nao é a TAPETE BRANCO que quebra carro.... mas sim os "matoristas" que os quebram...heheheheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Realmente as trilhas de BH estavam abandonadas, mas para nós que ficamos a trilhinha de hoje foi show, 3 viaturas e 3 trilhas, Lair, Corcovas e Tapete Branco. Enroscos bons, papo bom e muita diversão, tirando a poeira foi nota 100.

Carbura, pena cê não ter ido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01258.jpg   -dsc01259.jpg   -dsc01262.jpg   -dsc01278.jpg   -dsc01284.jpg  

Carbura, pena cê não ter ido...[/QUOTE]

Pois é!! Ontem eu fiz que fui, não fui e acabei "fondo" hehehehe A patrôa tinha estressado comigo e caçou meu Alvará na sexta à noite! Aí no sábado, ao ver minha cara de tristeza, ela resolver me "soltar" novamente mas com uma condição: que eu voltasse a tempo de irmos ao casamento de um amigo! Aí consegui contato com 3 colegas que estavam indo fazer adivinhem o quê? ...... Galopeira!! Entramos lá 11:00 horas e saímos às 15! Tá super tranquila! Aí inventamos de descer a Urubu Rei!! "MARAVILHOSA A TRILHA"!!
    Só que nem precisa dizer, né? O casório do amigo foi pro espaço, e a patrôa tá com uma "tromba" de 2 metros! Alvará agora nem sei mais quando consigo novamente!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Angry Galopeira?!

Galopeira!! Entramos lá 11:00 horas e saímos às 15!
    Amigão, hein?!

Nem pra ligar falando que ia na Galopeira né? Trilhamos pro lado de cá exatamente de 10:00 às 15:00... Se ligasse, eram dois palitos e íamos lá com você! Guinchei um Troller Tapete acima, não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda!

[]´s
    Gustavo.

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda!
    De repente tu nem perdia o casamento!

Hehehe.

[]´s apelando para a pressão psicológica.
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Amigão, hein?!

Nem pra ligar falando que ia na Galopeira né? Trilhamos pro lado de cá exatamente de 10:00 às 15:00... Se ligasse, eram dois palitos e íamos lá com você! Guinchei um Troller Tapete acima, não custava nada guinchar o Xulim na Galopeira toda!

[]´s
    Gustavo.
    Pô! Foi mal mesmo Gustavo! Mas é que quando a patrôa deu aquele famoso "então tá amor! Pode ir!" eu liguei pros meninos e eles me disseram: "estamos chegando na Galpopeira!" Aí eu saí correndo que nem doido para alcançá-los e realmente não lembrei de ligar pra ninguém! Tanto é que aquela hora que o fabiano me ligou do seu telefone eu ainda não sabia que ia! Mas a gente pode marcar de voltar lá! hehehehe
    Agora, cá pra nós: eu não conhecia a Urubu Rei! Cara..... tá dando de 10 na Galopeira! Fizemos descendo e deu trabalho! Se fizer subindo é que deve ser show de bola! Altamente técnica!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Fernando Valente
    Entrada
    17/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Fala Amigos, parece que realmente o fim de semana teve bom de trilhas, apesar dos poucos jeepeiros pela região. Acabou que surgiu outro programa no sabado de amanha então não pude ir. Vou continuar acompanhando o forum e quando tiver algo mais light e eu tiver disponibilidade acompanho vcs.
    Sou mais adepto aos esquemas mais light. Posso dizer que faço passeios ou inves de trilhas... hehe...
    Abr e boa semana pra todos.
    4X4 Brasil Razão: Apagar

Usuário Avatar de Fernando Valente
    Entrada
    17/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    Fernando acompanhe os post's parece que amanha - sabado - entre 09h30 e 10h no posto fernanda (rotatoria do chalezinho - faculdade milton campos - Biocor)
    [ ] s
    Fala Amigos, parece que realmente o fim de semana teve bom de trilhas, apesar dos poucos jeepeiros pela região. Acabou que surgiu outro programa no sabado de amanha então não pude ir. Vou continuar acompanhando o forum e quando tiver algo mais light e eu tiver disponibilidade acompanho vcs.
    Sou mais adepto aos esquemas mais light. Posso dizer que faço passeios ou inves de trilhas... hehe...
    Abr e boa semana pra todos.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem