já levou a Viatura pro Edmur???
acho que vou deixar a minha lá semana que vem, tô com folga na barra central de direção, um retentor do diferencial dianteiro estourado e uma coifa furada!
já levou a Viatura pro Edmur???
acho que vou deixar a minha lá semana que vem, tô com folga na barra central de direção, um retentor do diferencial dianteiro estourado e uma coifa furada!
abs!
Levei ainda não. Hoje ela ta lá na AutoFeu (oficina do meu tio) voltando o paralama pro lugar e instalando os estribos novos. Tô aguardando o focinho pra levar lá no Edmur, que aí já faz tudo que tem que fazer de uma vez só... se bobear ela vai pro Edmur só segunda, daí eu vou na trilha de Sábado/Domingo!
A Urubu é uma das melhores trilhas que nos temos por aqui.
Só é válido lembrar novamente o uso obrigatório de cinto e maneirar no golo, pois lembro que a última vez que passei nela foi naqule fatídico dia em que o Troller de um amigo nosso capotou na subida do rio e o zeca dele quebrou a bacia e passou meses para se recuperar depois de "n" cirurgias.
E pra terminar foi o dia em que eu estourei de vez o diferencial traseiro do Vovozão!!!
Mas a Trilha é boa pra cacete. E a turma faz o ambiente!!!!!
Gostei da idéia da Urubu e ainda rola de encontrar no entrocamento com os Bacaiau que vão estar saindo da Galopeira.
[]´s
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas
A Urubu é uma das melhores trilhas que nos temos por aqui.
Só é válido lembrar novamente o uso obrigatório de cinto e maneirar no golo, pois lembro que a última vez que passei nela foi naqule fatídico dia em que o Troller de um amigo nosso capotou na subida do rio e o zeca dele quebrou a bacia e passou meses para se recuperar depois de "n" cirurgias.
E pra terminar foi o dia em que eu estourei de vez o diferencial traseiro do Vovozão!!!
Mas a Trilha é boa pra cacete. E a turma faz o ambiente!!!!!
Gostei da idéia da Urubu e ainda rola de encontrar no entrocamento com os Bacaiau que vão estar saindo da Galopeira.
[]´s
Se for das que dá para fazer sem quebrar a viatura, tô dentro.
A que horas vocês estão pensando em sair?