Enquanto ele tirava a moto do caminho, perguntei o nome dele, qual o setor de trabalho, anotei a placa da moto, ofereci água, refri e sanduba prá ele, o cara afinou e ficamos batendo papo um tempão enquanto os jipes começavam a passar.
[ ]'s
A esse tipo de atitude damos o nome de paquera....
AHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA
Você postou a música errada.
Essa que você postou é a que você coloca para os seus machos.
A música que coloquei é VTNC, VTNMDSC, VTNC, VTNMDSC, refrão
Entendeu?
Igor, retiro o que eu disse, pois você é um coitado sim...
Sempre tem um macho ou outro te coitando...
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Caro MIke Jagger esquecido no forno
Me lembro de Quarta passada quando o senhor apos algumas cervejas estava rebolando insandecidamente no Bar do Plínio... depois eu q estou sendo coitado???
vc acha q eu não tenho isso filmado???
prestenção!
[]- li essa frase em algum lugar: Hj com You Tube e Celular todos se acham diretores.... acho q é do Tio Spilberg...
Me lembro de Quarta passada quando o senhor apos algumas cervejas estava rebolando insandecidamente no Bar do Plínio... depois eu q estou sendo coitado???
vc acha q eu não tenho isso filmado???
prestenção!
[]- li essa frase em algum lugar: Hj com You Tube e Celular todos se acham diretores.... acho q é do Tio Spilberg...
Você postou a música errada.
Essa que você postou é a que você coloca para os seus machos.
A música que coloquei é VTNC, VTNMDSC, VTNC, VTNMDSC, refrão
Entendeu?
Flavio nem vem que é a musica que eu mandei sim...
inclusive é a musica no minuto (01:55) onde voce diz... "Eu vou arrajar outro alguem que vai te botar no chinelo..."
Flavio nem vem que é a musica que eu mandei sim...
inclusive é a musica no minuto (01:55) onde voce diz... "Eu vou arrajar outro alguem que vai te botar no chinelo..."
ahahahahhaha ja chorei de rir aqui
Bruno,
Primeiro, aprende a escrever direito, pois o correto é arranjar e nao arrajar. OK
Segundo, você deve estar surdo pois não está conseguindo distinguir sons. Hehehe
Ouça a música que postei no Forum e verifique que é diferente.
Essa que você está falando deve ser a que você canta para os seus machos. Toma distraído. Hehehe
Bruno,
Ouça a música que postei no Forum e verifique que é diferente.
Essa que você está falando deve ser a que você canta para os seus machos. Toma distraído. Hehehe
Esbraveja não...
Um dia vou acabar com esse seu lero-lero
Vou arranjar um alguem que ponha você no chinelo