x
Convex Datacenter
Página 25 de 2391 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435751255251025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 28681

Pode deixar...

O Maniaco aqui vai no sabadim e no domingueira...

Tô agarrado igual a prego no angú...
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Êta trilhinha boa a de ontem heim?
    A moçada então,dispensa comentários...

Abraços com muuuuitaaa ressaca e muiiiitoooo sono...

E a trilha de hoje?
    Foi boa?
    Esperando por notícias!

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Eu achei o "BRUKUTU" tava pronto...(Pensando numa X-crawler e num bloqueio)
    É sempre a mesma história!!! hehe

[s] aguardando o focinho, pensando num snorkel e numa lanternagem na ciaxa de ar, juntamente com o estribo!!!

PS: o único problema é o tempo!!! $$$
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Pra quem foi...

Jeep é Jeep!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fechando_a_porteira_17-12-05__78__124.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Jeep é Jeep!!!
    Ô Rafa!
    Afinal,devemos reverenciar os "Deuses" do off-road né?.
    Heheheheheheh

Ae pessoal...

1 - Avisa aí pro mano Leandro Baca que ele foi eleito o Rolha do Fechando a porteira... kakakakaka....

"Foi escolhido o vencedor do Prêmio Especial do Passeio: foi o Leonardo “Bacalhau”, pela sua performance na subida do barro preto. Como ele não ficou no Alpenrose, convidamos a eles, e a toda a alegre turma da Família Bacalhau, para a entrega do prêmio no Bar do Plínio, na quarta-feira dia 21 de dezembro."

2 - "Jeep é Jeep!!!" - Depois que ele ficou agarrado na lama preta, só podia dar nisso...

VENDE-SE - PLÍNIO FRANCISCO JÚNIOR ESTÁ VENDENDO O SEU FAMOSO JEEP WILLYS, 100 % PREPARADO PARA TRILHAS.
    Motivo: compra de JPX para levantar provas.
    (31) 3463-9840 – (31) 9166-9840
    Guilherme Bomfim
    Belo Horizonte/MG - glbomfim@gmail.com
    Novo Troller T4 4X4 - 17/17 - Preto

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS

sabado

SAbado :

Aêêêê moçada !!! Du carai !!! Du carai !!!!

Fim de semana glorioso !!!!

Gostei de mais do passeio de sabado .... percurso bacana e bonito ... como nao podeia deixar de ser, é óóóóóóóbvio que de vez em quando eu encaiava e pricisava de uma cintada .... hehehehhe ... bom, mas se bem que foi só uma vezinha, onde muita gente incaiou !!! heheheh ... ( tou milhorando ein ???? ) .... ademais, até o Velociraptor encalhou ali ... tambem, com aquele piloto porquera, nem o jipao anda !!! cacacacaca Abraço proce Leo .....

Moçada, nota dez !!! Tá todo mundo de parabens .... Claro, teve o velho e conhecido estress excessivo de uma galerinha, mas, phoooooodassss .... nós queremos é a trilha .... heheheh

Valeu a todos !!!!

Pois é, o Leo Bacalhau já ganhou ate trofeu !!! Parabens cara !!!

Aí, agente podia marcar de ir todo mundo no Bar do Plinio na 4a feira, pro Leo receber o trofeu !!! tou dentro !!!!

Tou aguardando as fotos

Abraços !!!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Domingo :

Bom, eu que já tou quase ganhando o troféu rolha 2005, acho que eu devia era ganhar o trofeu maniaco tarado alucinado 2005 !!!

Ninuem animou de ir passear com o Capitao e CApetao no domingo ... SÓ EU !!!!! CACACACACACA

Bom , saimos eu e ele, e mais tres zequinhas no meu carro, pra testar a nova configuracao do CApetao, com bloqueios e pneus mudzilla !! Animaaaaaal !!!!

Pensamos em fazer algo ligth, e tocamos rumo pra subir o LAir ... tá bom demais .... o CApetao, apos uma leve tombadinha, mostrou que agora anda até de lado !!! ta impressionante gente !!!

Depois, na tentativa de descer corcovas, fomos avisados que estava muuuito ruim, e desistimos .... fomos entao dar "uma voltinha" no Tapete Branco !!!! Putz .....

Ao inves de ira ate a metade e voltarmos, decidimos tentar "achar" a saida ... detalhe, fizemos ela "ao contrario" , começando pela saida da Corcovas, la embaixo ....

No meio do caminho, encontramos dois malucos gente finas numa rural, que descidiram seguir agente ....

TA ruim demais la !!! Creeeedo !! heheeh ... mas, com o imbativel do CApetao guinchando eu e a Rural toda hora, chegamos ao final .... e .... descobrimos que nao daria pra guinchar a rural naquele paredao !!!! e voltamos pra traz !!!! cacacacac .... seis horas no tapete branco, ida e volta, e dois consertos mecanicos na rural !!!!

Quem nao foi perdeu ... foi sensacional .....

Vou tentar postar fotos o mais rapido possivel ...

Abs pra todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Foi escolhido o vencedor do Prêmio Especial do Passeio: foi o Leonardo “Bacalhau”, pela sua performance na subida do barro preto. Como ele não ficou no Alpenrose, convidamos a eles, e a toda a alegre turma da Família Bacalhau, para a entrega do prêmio no Bar do Plínio, na quarta-feira dia 21 de dezembro."

Hhahahahahahahahahahahahahahahah.ESSE É O MEU CUNHADO!hahahahahahahahahahah
    Aí, agente podia marcar de ir todo mundo no Bar do Plinio na 4a feira, pro Leo receber o trofeu !!! tou dentro !!!!
    Tamos agarrados...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    vcs nao fizeram tapete ao contrario.. o certo é SUBIR mesmo...
    PQP!! corcovas tá TAO ruim assim???

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

onde é o bar do plinio?

ei galera!! huhuhu!!!
    adooorreiii o passeio!!
    caramba! as cadeiras tao quase quebradas..mas o sorriso nos labios ta vindo fácil!! é so lembrar das bobagens!! eheheheh..cara e o visual!!puts..lindo demais..tiramos fotos maaaravilhooosass!
    depois vou passar pra vcs!!
    mas sabe..corremos um grave risco..um de nossos compañeross estava gravido..e depois que vi a foto fiquei preocupadissima!! ja pensou se o menino nasce no meio daquela lama preta??( aguarrdem a fotossss ahahah)
    adorei o cuidado que vcs tiveram comigo e monica!! ai de mim sem meus amigos viu!!! delicia d+
    onde é o bar do plinio, se nao viajar antes quero ir até la!!!

ah..gente..please..onde lavo meu ( dagoberto!!!huhu,,agora o bichinho tem nombre!!)..hoje um cara me pediu 40 pilas..nao é caro nao?
    valeu povo..abração procês!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem