x
Convex Datacenter
  • #28585
    Usuário Avatar de Rodrigo_D
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    BH/MG
    Idade
    43
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Salve amigos, preciso da ajuda de vocês: alguém
    conhece os pneus GT Radial Adventuro M/T? Será que são bons para nossas erosões?

  • #28586
    Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo_D

    Para qual carro e qual o aro do pneu??
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

  • #28587
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Morreu!!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #28588
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Viatura nova !!! Agora posso ir pro Shops com mais estilo!
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

  • #28589
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Viatura nova !!! Agora posso ir pro Shops com mais estilo!
    Agora toma tenência e compra um Jeep pra fazer trilha, seu RÔIA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #28590
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Agora toma tenência e compra um Jeep pra fazer trilha, seu RÔIA!!!
    Agora o Ligeirinho até treme quando eu olho pra ele !!!
    rsrsrs...
    deixa eu respirar que vou colocar no ponto !!!
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

  • #28591
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Comando da Madrugada - Edição Festa Julina - 04-07-13 Trilha: Alice Ponto de Encontro: Posto de gasolina em frente a polícia rodoviária estrada BH/Sabará Horário: 19:00hs. Levar muxiba, cerva, água etc, etc, etc....BORA!!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #28592
    Usuário Avatar de thiagoag
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olá a todos!

    Comprei um Vitarinha para preparar e começar a fazer umas trilhas. Só que em seguida surgiram umas "dificuldades" e o Vitara tá na garagem, mas sem grana pra qualquer alteração. Tá revisadinho, mas é completamente civil. Só que a coceira de dar umas voltas não passa, mesmo por estradinhas de terra mais simples. Alguém indica um passeio para fazer com o carro (e a família), enquanto não chega a hora de deixá-lo pronto pro batente? Fuçando a net vi o restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho, que parece ser um lugar bacana e acessível. É mais tranquilo ir por Raposos ou Caeté?

    Abraços!

  • #28593
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiagoag Ver Post
    Pessoal, olá a todos!

    Comprei um Vitarinha para preparar e começar a fazer umas trilhas. Só que em seguida surgiram umas "dificuldades" e o Vitara tá na garagem, mas sem grana pra qualquer alteração. Tá revisadinho, mas é completamente civil. Só que a coceira de dar umas voltas não passa, mesmo por estradinhas de terra mais simples. Alguém indica um passeio para fazer com o carro (e a família), enquanto não chega a hora de deixá-lo pronto pro batente? Fuçando a net vi o restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho, que parece ser um lugar bacana e acessível. É mais tranquilo ir por Raposos ou Caeté?

    Abraços!

    Amigo, tem um 'comboio' saindo amanhã cedo pra fazer exatamente este caminho, vão passar pelos tuneis, raposos, morro vermelho e alpenrose...

    Muitas viaturas originais, coisa leve..

    se tiver facebook, dá uma olhada

    https://www.facebook.com/groups/4x4bh/

    Estradas e Lugares convida.

    Turma domingo 28/07 estamos indo dar umas voltinhas para sujar as viaturas e reunir os amigos, roteiro nível médio baixo (eu acho srsrs).

    Roteiro.
    1ª tunel, morro vermelho, madeirinha, cachoeira do santo antônio, almoçando no Alpenrose.

    Obs;
    * Não esqueça de água potável, lanches, radio Talk ch 14 ou PY freq. 147.750, câmera fotografia e filmadora.

    * E obrigatório deixar os problemas em casa. srsrs

    Ponto de encontro.

    Av. dos Andradas, 3850 - Esplanada (Drogaria Araujo 24h)
    Horário 8:00

    Contato:
    31 - 87243082
    estradaselugares@gmail.com
    turma boa, pode ir tranquilo...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #28594
    Usuário Avatar de thiagoag
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Sem Loção! Pedi acesso ao grupo 4x4BH no Face, já que ele é fechado. Eu até toparia ir no comboio, pra ir me enturmando, mas como a ideia é um passeio "família", com esposa e filha, 08hs não vai rolar, é cedo pra minha baixinha... Mas pelo menos no almoço devo acabar conhecendo o pessoal por lá.

    Liguei no Alpenrose e disseram que seria melhor - quer dizer, mais fácil - ir por Raposos. Mas de tudo mais que vi na net, o caminho Sabará -> Caeté -> Morro Vermelho pareceu o mais light. Confirma? Dá pra ir sozinho?
    A pé...
    Ex - Seu Jorge - Vitara 97/98

  • #28595
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por thiagoag Ver Post
    Valeu, Sem Loção! Pedi acesso ao grupo 4x4BH no Face, já que ele é fechado. Eu até toparia ir no comboio, pra ir me enturmando, mas como a ideia é um passeio "família", com esposa e filha, 08hs não vai rolar, é cedo pra minha baixinha... Mas pelo menos no almoço devo acabar conhecendo o pessoal por lá.

    Liguei no Alpenrose e disseram que seria melhor - quer dizer, mais fácil - ir por Raposos. Mas de tudo mais que vi na net, o caminho Sabará -> Caeté -> Morro Vermelho pareceu o mais light. Confirma? Dá pra ir sozinho?
    vai por Raposos, caminho light mesmo, qualquer carro vai, até 4x2 de boassa....

    sai por Nova Lima -> Raposos -> Estrada pra Morro Vermelho, passa em frente o acesso pra cachu de Sto antônio e chega no alpenrose... tranquilim tranquilim... nem precisa de tração...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #28596
    Usuário Avatar de thiagoag
    Entrada
    27/07/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu a dica! Acabei vendo só hoje, e fui por Sabará -> Caeté mesmo. Também foi tranquilo. Pra mim é melhor pq moro na Cidade Nova e já tô perto da saída pra Sabará. A merda foi querer voltar pela BR 381 pra ganhar tempo e cair num engarrafamento gigantesco de fim de férias. Mas faz parte. Da próxima vez, volto por terra até dentro de BH, se tiver jeito!

    Agora tô atrás de um rádio pra acompanhar o pessoal que vai pra Lavras Novas no próximo fds. Já pedi lá no FB mas vou repetir aqui: alguém tem dicas de modelo? Já falaram que é melhor um PY, mas qual? Li bastante aqui do fórum, mas tá difícil decidir. E o lance de precisar de fazer prova, autorização da Anatel?

    Êta, vão desculpando o calouro aí!
    A pé...
    Ex - Seu Jorge - Vitara 97/98

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade