x
Convex Datacenter
  • #28093
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ôs Rôias...tem quem vai numa quinta e não vai sábado e vice-vers"a", pronto!
    E tem fominha que vai nos dois dias....EU!!!

    Data: 05/07/2012

    Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

    - SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    -
    -
    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
    Valeu Douglas. Boas as ponderações . Quem vai na trilha tem que observar algumas peculiaridades. Amanhã na AGO do Maria da Fé as pendencias entram na pauta.

    SADDAM

  • #28094
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Sugestões de trilha (algumas inéditas) do Comando:

    Batman
    Tapete Branco
    Alice
    Desaparecidas
    Melancia
    Varzea das Flores
    Muminha
    Morro do Careca
    Escorpião
    Computronix
    Contorno Casarao
    Helps

    Tem muita opçao
    Otimas as opções Meu Caro Fred. Das citadas só conheço Melancia e Varzea. Aparece no Maria da Fé , e ajuda a programar o Comando até o final do ano

    SADDAM

  • #28095
    Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...

    Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!



    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Otimas as opções Meu Caro Fred. Das citadas só conheço Melancia e Varzea. Aparece no Maria da Fé , e ajuda a programar o Comando até o final do ano

    SADDAM

  • #28096

    Comando da Madrugada

    Data: 05/07/2012

    Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

    - SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    - Vinícius Mourão
    -

    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
    - Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk)
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

  • #28097
    Citação Postado originalmente por pedro freitas Ver Post
    pessoall,
    quarta-feira dia 04/07/12 é o nosso encontro (ui) semanal de jipeiros em frente ao mineirão!!!

    Local: Maria da fé butequim - google maps
    horário: à partir das 16:00horas

    Contamos com a presença de todos!!!
    []'s
    atendendo a pedidos da turma dos willys: Solicito a presença de todos aqueles que possuam willys para que compareça com suas respectivas viaturas, a idéia e encher o encontro de willys afinal são eles e que começaram a dar vida a nosso esporte e lazer!!!peço ainda que os demais jepeiros dê preferência para willys no estacionamento em frente ao butiquim (aquele 90graus kkk). Galera que possui facebruks por favor divulguem a ideia dessa semana... Valew!
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

  • #28098
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Presidente... quando comecei a participar do Comando as decisões eram mais simples... marcava a trilha na quarta-feira da semana anterior, sempre no Espetinho, e na outra quinta estava todo mundo presente, felizes e contentes...

    Hoje cada vez que marca um comando fica uma discussão só...tá difícil hein...não me entenda errado, mas tem gente que não vai em todos os comandos, não comparece nas AGO´s e quando chega na hora do comando quer mudar tudo...tem um mês que se fala em Bicudo + Churrasco!

    São questões contornáveis Erton . As trilhas apresentadas pelo Fred vão ser programadas para até o final do ano, e a chamada vai ser só pra lembrar. Algumas dessas trilhas( Não conheço , mas dizem os dinossauros entendidos) não é prudente que sejam feitas em noturna . Mas nada melhor que a discursão para que se consiga o consenso

    SADDAM

  • #28099
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    São questões contornáveis Erton . As trilhas apresentadas pelo Fred vão ser programadas para até o final do ano, e a chamada vai ser só pra lembrar. Algumas dessas trilhas( Não conheço , mas dizem os dinossauros entendidos) não é prudente que sejam feitas em noturna . Mas nada melhor que a discursão para que se consiga o consenso

    SADDAM

    Nosso presidente Saddam é um político mesmo!! kkkkkk No bom sentido da palavra.

    Se é que ainda exista bom sentido em ser político!!! Prefir acreditar que sim.


    inte...

  • #28100
    No . . . Fiiigoooooo

    rsrs,

    Concordo com vc Erton , eu tenho aparecido pouco nos Comandos , mas quando vô é só alegria , , , , , e a trilha mesmo é uma otima desculpa para rever os amigos e dar boas risadas . . . .
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

  • #28101
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Comando da Madrugada

    Data: 05/07/2012

    Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

    - SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    - Vinícius Mourão
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk

    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
    - Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk)
    - Favaro (tb ja to na lista! kkk)
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • #28102
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Só um detalhe... se alguem se dispor a ir comigo mais tarde um cadim... tipo 22h pois tenho prova e to saindo direto da facul rumo a Sabará! Se ninguem animar eu vo suzim mesmo e vqv!!!!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • #28103
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Comando da Madrugada

    Data: 05/07/2012

    Trilha : Bicudo ( Tá facinha, facinha)
    saída : Oficina do gilvan, nos galpões à direita sentido sabará ,depois da policia rodoviaria.
    Horas : + ou - 19:30 hs.
    Churras : No mirante quando acabar a trilha . Favor levarem a muchiba

    - SADDAM
    - Erton (aguardando definição da trilha... dependendo onde for eu mantenho o nome na lista... kkkkk)
    - Douglas - pode ser onde for, tô dentro!! Sábado já emendo o churras dus menudos com qualquer outra e... zefiní!!!
    - Vinícius Mourão
    - Favaro + 2 zecas com golo, muxiba e estréia do Hemorragia! kkkk
    - Marcio Glauss
    - Robledo
    - BZK
    - Braz
    - Osmar Junior
    - Lulute

    Preservar a viatura...agosto é GALOPEIRA!!!!!! - Edição Revanche do Favaro
    - Vinícius Mourão (ja tô na lista kkk)
    - Favaro (tb ja to na lista! kkk)
    Vai bombá a bagaça

  • #28104
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Povo, meu querido povo! Nunca antes na história do Comando da Madrugada...

    Seguinte: Melancia já fizemos dois Comandos (um a força com DNIT), Batman estava fechada e, outras como Urubu não dá sem MUITA programação pois, são quebradeiras de viatura e etc, etc.

    Temos discutido nas AGOS dus ASPONES que exageramos no horário de vários Comandos (com chegada às 6:00, 7:00 até 8:00 da manhã).
    De vez em quando tem de ter uma folga, senão perdemos o emprego kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    Mas até o fim do ano o pau vai torar, se vai!!! Né Presidente??

    Agosto - Galopeira
    Setembro - Compareça nas AGOS e faça a sugestão
    Outubro - IDEM
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade