x
Convex Datacenter
  • #28069
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1



    Kkkkkk ... Essas peça é tranquilo, sao inteligentes e aprendem com o tempo !!! E na pior das hipóteses de rápida substituição em momentos "salva o meu marido" , Rsrsrs ...

    Agora serio, vcs ja devem estar na trilha né!? Eu So escrevi pq nao acho que devem ir achando que é passeio, se acelera mais do que devem vão reto... Ai... mas é uma trilha ótima tem que ter uma viatura boa e exigi técnica ... Bom divertimento !
    - BLACK WIDOW - Land Rover Freelander 2 2008 3.2 232cv
    - BRÚTA - Tucson 2.7 V6 2008 180cv - pra passear no Shops !

  • #28070
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Kkkkkk ... Essas peça é tranquilo, sao inteligentes e aprendem com o tempo !!! E na pior das hipóteses de rápida substituição em momentos "salva o meu marido" , Rsrsrs ...

    Agora serio, vcs ja devem estar na trilha né!? Eu So escrevi pq nao acho que devem ir achando que é passeio, se acelera mais do que devem vão reto... Ai... mas é uma trilha ótima tem que ter uma viatura boa e exigi técnica ... Bom divertimento !
    Opa... eu abortei... minha vtr resolveu que ia ficar no 4x2 somente.... vou ter que dar uma fuçada pra ver se tem alguma coisa solta e tô sem paciência nenhuma pra fazer isso agora...hehehe

    grande abraçO!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #28071
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Domingo, 24 de Junho de 2012

    Encontramos às 9hrs no posto policial na estrada que vai de sabará: eu, Neuber, Assunção, Paulo com o Pedro Henrique Soraggi de zeca, Waguim e o cara da Pajero que não lembro o nome. Por volta das 10hrs saímos em direção à trilha bicudo.

    Pegamos um atalho pra chegar na entrada da bicudo, uma subida que tava escorregando pra kct, com algumas valas e trocas de óleo. Marruá subiu beleza com 17libras nos 37", depois veio o Paulo e não subia nem a pau. Ué, mas o Troia tá 4x2!! Confere as RL e um lado tava desligado. O animal do Pedrim Soraggi não sabia que tinha que ligar a RL dos dois lados. Blz, agora tava 4x4 e subiu beleza. Waguim veio no Troia e passou filé também. Neuber veio no Samurai, acelerando com os dois pés. Quase que deita!!! Nessa hora um pneu dianteiro ameaçou destalonar. Peguei o Marula e voltei lá em baixo pra cintá-lo. Veio o sujeito da Pajero e passou beleza. Assunção no samurai também pelejou na troca de óleo, por ser estreito, ele tava cabendo dentro da vala! Foi rebocado pela Pajero, e vamo ki vamo!!!!

    Chegamos no bicudo, todos foram bem. O marula, o troia do waguim e o troia do Paulo, passearam! Os suzukis e a pajero sofreram em alguns obstáculos, principalmente nos "X". A pajero insistia em agarrar o fundo, o guincho foi usado algumas vezes.

    Roiádas pra cá e pra lá, saimos do Bicudo por volta das 13:40. Vamos pra Formiguinha?? A Pajero tava fervendo e sem embreagem, então foi direto pro Axila de Serpente. Neuber e Assunção também resolveram ir direto pro Axila. Paulo e Pedrim Soraggi tiveram que ir embora. Só sobrou eu e o Waguim. Vamo??? Bora!!

    Como não tinha certeza de onde entrava pra Formiguinha, o Paulo disse que iria nos levar até a boca da trilha. Mas no fim das contas ele tava mais perdido que a gente. Ele foi embora e depois de perguntar pra uns treieiros, achei onde ficava a bagaça. Já era 14hrs em ponto e eu tava entrando na pedreira. Waguim tava meio receioso, mas foi assim mesmo. Chego no primeiro obstáculo da trilha, onde tem aquela pedra em curva. Marula passou ali abrindo caminho com os estribos. Bigorna é foda!! Subiu ali passeando, só desfilando na 1a reduzida. Waguim teve dificuldade, tomou vários X mas subiu também. Vamo ki vamo! Mais à frente dei de cara com um barranco bem íngrime. Waguim já foi logo embicando o Troia no aborto. Eu resolvi encarar! Marula inclinou pra direita, estribo raspando pra tudo quanté lado, mas foi passando. Chegou no barranco e como tava de 1a reduzida, não tinha muito giro na roda (MKrawler é fodástico). Engatei uma 2a, mas não foi o suficiente. Joguei uma 3a e na hora que o giro subiu.... CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEKKKKLALALALALALALATIBUUUUUUUM !!!

    Para tudo!!! Visualmente tudo normal. Suspeitei do eixo traseiro, tirei cardã e não resolveu. Desliguei RL e pus 4x2, também não resolveu. Ou seja, o problema estava no câmbio/TC. Pensei comigo, FUDEU! Tinha que tirar o carro dali, mas agora eu tava 4x0. Waguim me rebocou pra trás, pra sair do barranco, e o resto da trilha eu fui descendo no embalo, de ré. Consegui manobrar o carro pra continuar descendo, só que de frente! Desci o pedrão em curva, na banguela! kkkkk.. Mas tinha um subidão de terra antes de chegar no asfalto, e eu nao tava botando fé no troller. Liguei pro Paulo, ele já estava em casa, e ficou de prontidão pra voltar e me ajudar a sair da trilha. Enquanto isso ele estava procurando contato de algum caminhão prancha.

    Chegou na subida de terra e aconteceu o que eu esperava, o troller num conseguia puxar o marruá morro acima, nem em sonho! Soltamos a cinta e ele subiu sozinho, e ficou no asfalto. Láaa de baixo eu ancorei o guincho nele, e subi tudo graças ao Warn 16.5ti instalado na 6a feira. Achei que ia arregar, mas eita guincho bão, depois de hoje ele já ta mais que pago!

    Depois foi só chegar no centro de Sabará e aguardar a prancha. Deixo aqui os meus agradecimentos à todos que me ligaram oferecendo ajuda, e em especial ao Waguim e Adriano Rocha, que fizeram um trampo FDP pra me ajudar a sair da trilha com o Marruá sem câmbio, e também aos amigos Paulo Soraggi, Pedro Henrique Soraggi e Saulo Soraggi, que mesmo tendo que ir embora da trilha mais cedo, se prontificaram a voltar e me ajudar. É o que eu digo, companheiro é companheiro....

    -540509_376494492399859_1357094620_n.jpg



    Boa semana à todos!


    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28072
    Usuário Avatar de Neuber
    Entrada
    17/03/2012
    Local
    BH/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Que azer hein Lucas! Ficamos esperando por vcs no Suvaco e desistimos. Espero que resolva logo para mais roiadas. Trilha muito boa. O Adriano jogou duro nos enroscos. Parabéns a ele tb!!
    abçs
    Jeguinho Azul - Samurai JPX

  • #28073
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Neuber Ver Post
    Que azer hein Lucas! Ficamos esperando por vcs no Suvaco e desistimos. Espero que resolva logo para mais roiadas. Trilha muito boa. O Adriano jogou duro nos enroscos. Parabéns a ele tb!!
    abçs
    Fala Neuber, quebrei umas 14:30 e só cheguei no asfalto 2 horas depois. Custei pra arrumar uma prancha, e cheguei em casa ja era mais de 18hrs.. foda!

    Vou agilizar o reparo essa semana, pois sábado quero voltar no bicudo novamente para agilizar aquele esquema do dia 7.

    Depois me passa seu contato por MP.



    Abraço.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28074
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    O pessoal, ninguem agitando para ir a Barroso no fim de semana?? Já somos eu, Novais e Mirim. Bora??
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #28075
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Hoje termino de combinar com o Patorroco , os detalhes inerentes a distribuição dos cobertores arrecadados na campanha.
    A ideia e fazer a distribuição na quinta feira. Agradeço ao pessoal do Comando e aos Abreuenses da Festa da Cachaça pelas doações . .
    SADDAM

  • #28076
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Galera,

    é com satisfação (ui, que gay) que venho convidar todos os rôias a participarem da comemoração do meu aniversário, do aniversário do Felipe Favaro e do Mpin.

    "NASSIF 2.1 / FAVARO 2.2 / MPIN 3.4"

    >> DATA: 7 de Julho (sábado)
    >> LOCAL: Faremos a trilha "BICUDO", em Sabará, e depois faremos um churrasco no Mirante, no alto da trilha, já no final.

    Fui lá na trilha no último domingo para fazer um levantamento. A trilha tá bacana, se chover dias antes vai ter muitas roiádas.
    Quem não quiser fazer a trilha, tem como passar por fora. Vou passar o esquema pra quem não conhece o caminho alternativo.

    Todos estão convidados, quem for é só levar um pedaço de muxiba e o que for beber. Quem tiver daqueles banquinhos, pode levar também. Churrasqueira, carvão e etc, providenciaremos.

    Só preciso de ter uma ideia de quantos rôias vão comparecer. Portanto, quem animar a participar dessa bagaça com a gente, favor ir colocando o nome da lista:

    ‎1) Nassif
    2) Favaro
    3) Rosane Fávaro
    4) Eduardo
    5) Mariana Diniz
    6) Daniel
    7) Carlos Bzk
    8) Pedro Penido
    9) Joao Penido
    10) Gonzaga e Lucão
    11) Milton Pin
    12) Douglas Machado
    13) Pedro Freitas
    14) Bebeto Zscaber
    15) Vinicius Mourao e Nathalia
    16) Erton e (creio eu) Carrara's
    ...
    ...
    ...
    ...

    24) Guilherme Penido


    Qualquer dúvida é só perguntar. Informações a respeito de ponto de encotro, horário, etc, serão passadas depois.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #28077
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Aôooo cambadirôia!!!!
    Hoje é dia do nosso encontro (ui) semanal de jipeiro!!!
    Vamo que Vamo!!!
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #28078
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Aôooo cambadirôia!!!!
    Hoje é dia do nosso encontro (ui) semanal de jipeiro!!!
    Vamo que Vamo!!!
    Tô chegando direto de Divinopolis , se o transito ajudar chego às 19:00hs
    SADDAM

  • #28079
    Essas fotos são um sonho do Alex Vale... mais de um ano depois as fotos apareceram...

    -dsc06291.jpg-dsc06292.jpg-dsc06293.jpg



    isso foi uma montagem que fizeram com minha humilde viatura!

  • #28080
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Sempre soube dessas fotos, mais nunca tinha visto! kkkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    Essas fotos são um sonho do Alex Vale... mais de um ano depois as fotos apareceram...

    -dsc06291.jpg-dsc06292.jpg-dsc06293.jpg



    isso foi uma montagem que fizeram com minha humilde viatura!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade