Azocrato,
vc estava pedindo pro Leo marcar uma trilha light, vc vai nessa daí? Antes de responder, olha o roteiro que o Gilvan publicou lá...
[ ]'s
Bruno,
Vontade não falta. O problema é que não sei como estão essas trilhas. Minha land não tem bloqueio, só guincho. Os sapatos são 50/50 e estão menos que meia boca. Fora o fato de que é o meu meio de transporte no dia-a-dia (não posso quebrá-la).
Se, com base nessas informações, vocês acharem que dá para passar sem quebrar, eu animo!
Por falar nisso, vocês sabem quem poderia dar uma mexida no meu px? O sinal está horrível. Pode ser que seja antena.
tava afim de te encontrar hoje, pra combinarmos quando vamos nos lambuzar de silicone juntinhos, ein ????
vc acha que preciso comprar muito silicone ??? ah, eu ia mencionar com vc, ficou faltando vc me dizer que tamanho devemos fazer as "travas" ,... afinal, com o tamanho e a largura do bicho, vamos precisar de travas, nao é mesmo ??
Bruno,
Vontade não falta. O problema é que não sei como estão essas trilhas. Minha land não tem bloqueio, só guincho. Os sapatos são 50/50 e estão menos que meia boca. Fora o fato de que é o meu meio de transporte no dia-a-dia (não posso quebrá-la).
Se, com base nessas informações, vocês acharem que dá para passar sem quebrar, eu animo!
Por falar nisso, vocês sabem quem poderia dar uma mexida no meu px? O sinal está horrível. Pode ser que seja antena.
[]'s
Azocrato,
Fazer esse "passeiozinho light" do Leo sem risco prá viatura
É passeio prá carros preparados, equipados. E (muita) experiência tbém é bom. São trilhas onde o risco de dano está presente o tempo todo. São todas as piores (melhores) trilhas em 24hs...
Veja o link:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25941&page=26
Tava zoando contigo.
Prá acertar o seu px, converse com o Gilbertinho. Não tenho o tel dele, ligue pro Plínio que ele informa, ok?
Azocrato,
Fazer esse "passeiozinho light" do Leo sem risco prá viatura
É passeio prá carros preparados, equipados. E (muita) experiência tbém é bom. São trilhas onde o risco de dano está presente o tempo todo. São todas as piores (melhores) trilhas em 24hs...
Veja o link:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25941&page=26
Tava zoando contigo.
Prá acertar o seu px, converse com o Gilbertinho. Não tenho o tel dele, ligue pro Plínio que ele informa, ok?
[ ]'s
Então eu não vou ver se vocês dão para passar não, ok?
Ninguém vai fazer uma trilha não-tão-boa-assim não? Se toparem tô dentro (ui).
Alguém aí tem o telefone do Gilbertinho (íntimo, né?)? E o do Prínio? Amanhã funciona alguma coisa em Belzontis?