x
Convex Datacenter

ehhh galera...
    o bixo ta pegando pro nosso lado =/

sei nao... mas acho melhor deixar a poeira abaixar... porq tamo mexendo com peixe graúdo...
    vamos aproveitar as trilhas que ainda restam... abrir novas... e depois... aos poucos... vamos recuperando essas ai que foram tomadas...

essas trilhas na regiao dos tuneis... eu tenho ate medo de acontecer algo pior com quem forçar aparecer por la... tipo... contratarem "gente da regiao" pra dar um susto em quem aparecer por la... e assim servirá de aviso aos demais...

pode parecer viagem... mas nao podemos descartar nenhuma possibilidade...

eh complicado...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    ehhh galera...
    o bixo ta pegando pro nosso lado =/

sei nao... mas acho melhor deixar a poeira abaixar... porq tamo mexendo com peixe graúdo...
    vamos aproveitar as trilhas que ainda restam... abrir novas... e depois... aos poucos... vamos recuperando essas ai que foram tomadas...

essas trilhas na regiao dos tuneis... eu tenho ate medo de acontecer algo pior com quem forçar aparecer por la... tipo... contratarem "gente da regiao" pra dar um susto em quem aparecer por la... e assim servirá de aviso aos demais...

pode parecer viagem... mas nao podemos descartar nenhuma possibilidade...

eh complicado...
    vc ta certo fred,parece que é doidera mas aquela regiao é perigosa
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ATENÇÃO

Quem for rodar e passar pelos TÚNEIS esse FDS (e os próximos... )

O Alex Vale acaba de me ligar avisando que FECHARAM A SAÍDA do túnel maior.... com pedras enormes, coisa de máquina pesada, está impossível passar por lá..

Ele teve que dar a volta pelo Ovo Cozido...

Mais uma bela inciativa pra acabar com essa nossa rota...

Abraços a todos!

Daniel (SL)
    Estas fotos foram de sexta antes das 08:00.

A saida do ovo cozido, no estradao, esta cheia de entulho com vergalhoes pra todo lado. Tive que tirar vários pra passar.

E o estradão que passa pelo puruca e sai naquela pista de motocros está totalmente patrolada e com uma obra de drenagem enorme sendo feita lá.

Mais uma do "Quem fez, fez..."

-tg_005.jpg-tg_004.jpg-tg_003.jpg-tg_002.jpg-tg_001.jpg

inte...

rock crawling !? :P hehehe

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Uns caminhões de terra resolve , e fazemos uma rampa .
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Eba!!!!! trilha véia com enrosco novo!!!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Guinchos serão bem vindos....aquilo lá é caminho existente, não pode ser fechado, acho. Que falem os advogados aí.
    Outra, ali é nascente dágua, pode assorear?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Algumas fotos do Comando - Pedro Leopoldo

https://picasaweb.google.com/1046503...04_Pe_Leopoldo

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Eba!!!!! trilha véia com enrosco novo!!!!!
    pensei a mesma coisa... hehehehe

e também acho que não podem simplesmente fechar com pedras e entulhos, se fosse com porteira/cerca e falando qual propriedade fez isso, tudo bem, mais meia-boca do jeito que esta ai não.
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Comando da madrugada - edição Pé do Leopoldo no dia do jepeeiro 04/04/12 - Catálogo do "NUNCA VÍ"

-Douglas e Favaro
    -Fred
    -Erton e BZK
    -Vinicius, Marcelo e Carrara
    -Mixirica
    -Carlão
    -Marcus Au-gosto e Silver Tape
    -Novais
    -Du Traller gas
    -Turma da Land 90
    -Esqueci alguem, fomos 12 de BH pra lá.

Foi PHODA!!!
    O transito atrasou a sáida do ponto de encontro mas, 20:00hs o comboio tomou rumo para a cidade satélite de Vespas e anus - Pé do Leopoldo. A penteadeira ambulante do Mixirica chamava atenção a léguas de distancia com seus lasers. Nos encontramos com o Lulute, Wlady, Argh-entino e seus Zecas e após confraternização (sem exageros), seguimos pelo deslocamento (já tinhamos avisado que era longo).
    Caminhos pacatos pra acesso às trilhas, pequenas mas, eficientes pra matar de raiva os rôias campeões da noite. Primeiro, o sujeito argh-entino (tirando Fangio, nunca ví essa espécie pilotar, quanto mais ser bão de braço, hehhehhehheheh!!) um mega Sportage e segue o conselho de seu zeca, o Mazinho Rôia, foi atalhar um barranco e "PLUFT", lascou a viatura num toco. Ficou ali imóvel...imbicado pru Céu (a lua tava bunita), nada tirava a viatura. Dois guinchos pra trás, nada....dois guinchos pra frente....nada!!! Na mão...nada!!! Balançando e guinchando...nada!!! Toco por baixo...nada!!! Novais empurrando de frente/frente com apoio de toco...nada!!! O sujeito na maior moral, num punha a mão na massa, num sujava, só lá dentro da viatura, na boa. Assim também quero. Lá pelas tantas, VAMO ARRANCA ESSA PORRA DALI, VAI VUA PEDAÇO!! Combinamos e fizemos um trenzinho, Novais, EU e o Carlão, na segunda puxada animal, 400CV puxando, doze rodas tracionando... ZAZ, saiu!!!!!!!! Num é que o kra simplesmente virou e foi embora!!!! Nisso já era quase 1:00h da matina e não tinhamos andado quase nada. Pronto!!! O Samurai do Au-gosto pifado (já era a segunda vez) e não podíamos sair dali...era o pátio de carvão. Isso foi praga. Quando chegamos, foi retirado a título de empréstimo, carvão pru churras. Foi praga mesmo. Metemos a mão e chupeta e mexe daqui e dali, quando abrimos a parte superior da TBI, dentro tinha barro para fazer um lamaçal. Ninguem acreditava que ainda funcionasse, mas funfou...vão bora. Lá na frente um descidão pior que tobogã com valetas, boa toda. Seguimos e o Samurai dando trabaio, deveria se chamar Maguila.
    Pronto, pegamos mais um descidão e o Maquila quase vira de frente pra baixo, se num é a galera segurar pelo teto tinha ido...nem sei onde ia parar. Novais vai lá em baixo fazer a chupeta, atravessa a viatura pra dar comprimento do cabo e depois num consegue sair. Lulute da a volta e vem subindo, também "PLUFT" num toco (aquele que me levou duas bicha-cinéticas semana passada). O bloqueio nem funfou. Pronto, tres viaturas roiadas a 8 metros de distancia num descidão de cascalho e valetas. hihihihihihihihihi!!!!!! Era gente demais dando palpite, xingando, esbravejando (melhor sair de perto)....e outros achando tudo natural (os acostumados com Comando). Ajuda daqui, pedra de lá, macaco da Land, guincho puxando pra baixo, macaco óleo na longarina, chupeta no Ninja, guincho pra cima, dois guinchos de lado....4:00hs da manhã, Todos salvos!! Churrasqueira começa a dar fumaça e a turma exausta desiste de assar, KCT!!!!! Vamo embora, os RÔIAS DA NOITE, ficaram com cara de égua parida, tudo sem graça e amarelados.
    Pra terminar, o povo ficou tão tenso que largaram o pé no acelerador e pegaram caminhos diversos pra voltar a cidade, ficamos eu, Fred e Favaro sem saber o caminho de volta. Pra terminar, quando vinhamos pela rodovia pra BH, encontramos o BZK e Erton na lateral da estrada, Vinicius e Carrara na escolta. Liberamos o Fred e o Au-gosto do Maguila. Barulho no cardã/diferencial traseiro....Maldição do carvão até ás 5:20 da matina??? Né possível!!! "Bora desse jeito, Deus ajuda". Pronto, 6:00hs em casa, banho tomado e cama porque ás 9:30 tem consulta pra dedada.
    Uma coisa é certa, viatura sem arranque,, alternador, bateria (PELAMORDEDEUS, MOURA/HELIAR/BOSCH/DELCO 75A) e funfando legal, é rôia na certa no Comando....e faz outros roiarem.
    NUNCA VÍ - argh-gentino em trilha 4x4;
    viaturas entalada em tocos no atacado;
    TBI com barro pra arrastar de enxada;
    carvão com praga.

OPS...mes que vem tem de ser "pesada", hein presidente??!

Trilha Voto
    Galopeira - Douglas
    Tapete
    ???
    Infelizmente, por problemas familiares, não pude comparecer ao Comando em PL. .
    Agradeço ao Lulute e ao Douglas que fizeram o levantamento e a todos que participaram.
    Reforçando o pedido do Douglas: Viatura pra fazer noturna tem que passar por manutenção. É muito estressante poder fazer trilha 01 vêz ao mes ( Meu caso ) e ficar agarrado por falta de coisas básicas.
    Apoio , de pronto, a sugestão feita pelo Douglas e Marcio Glauss: Comando de maio deve ser Galopeira; sendo feriado do dia do Trabalho na terça feira , e por ser Galopeira vamos conversar na AGO do Ispetim sobre a possibilidade de mudança da data.
    SADDAM

Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Infelizmente, por problemas familiares, não pude comparecer ao Comando em PL. .
    Agradeço ao Lulute e ao Douglas que fizeram o levantamento e a todos que participaram.
    Reforçando o pedido do Douglas: Viatura pra fazer noturna tem que passar por manutenção. É muito estressante poder fazer trilha 01 vêz ao mes ( Meu caso ) e ficar agarrado por falta de coisas básicas.
    Apoio , de pronto, a sugestão feita pelo Douglas e Marcio Glauss: Comando de maio deve ser Galopeira; sendo feriado do dia do Trabalho na terça feira , e por ser Galopeira vamos conversar na AGO do Ispetim sobre a possibilidade de mudança da data.
    SADDAM
    êta que o comando ta sanguenuzóio!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"

Sei nao heim... eu acho q comando deveria ser trilhas proximas, com grau de dificuldade facil / médio...

Senao corre grande risco de acontecer igual nesse ultimo, deslocamento grande, trilha com enroscos com risco de agarrar...

Se esse ultimo Comando (pe do leopoldo) fosse em um final de semana(começando as 9h da manha), teria sido otimo! O problema é que foi dia de semana e a galera voltou pra casa as 5-6 da manha pra ter que trabalhar no outro dia... eu mesmo so durmi 3 hrs na quinta e ja tive q ir trabalhar... heheh

Minha opiniao: deixar as trilhas longes e complexas para o final de semana e fazer as trilhas perto e com complexidade média para o Comando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem