x
Convex Datacenter
  • #26929
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    DOUGLAS ,

    Disposição e tempo eu tenho mas GV é longe pra Baralho... Além $$$ pra combustível para muitos km (lá é muito maior q Belo Vale) precisamos ter Td 100% organizado.
    Se vc for guiar uma turma, tenta contato com a Defesa Civil e consegue combustível.
    Côn. Certeza a Cruz Vermelha vai arrumar doações.
    Minha fazenda fica na metade do caminho, pode servir de ponto de Apoio ou dormitório.
    Ir tao longe vai exigir 2/3 dias por lá...

    Ficam as dicas... Meu telefone vc já tem !!!
    Valeu GAPS, sua ajuda já conhecemos que é de qualidade!!

    Os jepeiros de lá (Valadares) já teem experiencia e estão na ajuda desde ontem...mandam OBRIGADO a todos!!

    Despesa a gente ag.iliza amanhã, ou não.

    As doações do Angelo e sua turma (só gente boa!!) na mão, separada e embalada.

    Douglas (31) 9336-0117
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26930

    Doações

    Valeu Douglas, Gaucho, Ugo Bubani, Robinho Luiz e demais que ajudaram!

    Vamos continuar recolhendo ao longo da semana! Assim que tivem um tanto razoavel encaminho pra vcs novamente!

    Facebook

    Um abraço!

  • #26931
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Estes links do Facebook não abrem direto. Coloquem esses trens aí aberto ao público.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #26932

  • #26933
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Douglas,

    adianta +/- quais são as intenções de arrecadação e planos de voo ... quais são os produtos mais necessários por lá, dia de levar, tempo que devemos gastar distribuindo, enfim...
    Estou com uma "turminha" querendo ajudar, mas preciso pssar uma "meta" para eles correm atras (é obvio que já disse que precisamos de tudo, mas muito vão comprar e se dissermos o que queremos é melhor aproveitada a verba de cada um né !?).

    O Marcelo Moura (Willys Gerneral - que está em coma no momento rsrsrsrs...) está tentando arrumar alojamento no quartel de GV, assim podemos ir e ficar como uma "base" de operações e trabalhar mais uma vez que teremos onde dormir...

    Eu já tenho garantido uma Pajero Sport para no mínimo ajudar a levar doações, sem uma ajuda de combustível eu vou com ele de zeca, se for ter a ajuda de combustivel ai vou no meu carro também (é pequeno mas é valente!!!)...

    Aguardo as suas orientações.

  • #26934

    Belo Vale

    Fala Douglas... blz?

    Bom trabalho feito em Belo Vale no sábado, embora mais uma quebra da minha viatura, fizemos um trabalho gratificante com pessoas que visivelmente precisavam da nossa ajuda.

    Estou com muitas doações lá em casa que arrecadei ontem... vamos distribuir isso...

    hoje vi mensagem de que ontem com muita chuva o pessoal de Catas Altas, Sta. Bárbara e região também perdeu muita coisa...

    Mesmo que agora esteja com a viatura parada, contem comigo... derepente consigo levar no Celta e distribuímos de jipe, onde for necessário.

    Abraço, mais tarde posto umas fotos do trabalho de sábado... falando nisso tenho que voltar lá p/ devolver o cambão que me salvou.. rs

  • #26935
    Dica muito boa !

  • #26936
    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    Douglas,

    adianta +/- quais são as intenções de arrecadação e planos de voo ... quais são os produtos mais necessários por lá, dia de levar, tempo que devemos gastar distribuindo, enfim...
    Estou com uma "turminha" querendo ajudar, mas preciso pssar uma "meta" para eles correm atras (é obvio que já disse que precisamos de tudo, mas muito vão comprar e se dissermos o que queremos é melhor aproveitada a verba de cada um né !?).

    O Marcelo Moura (Willys Gerneral - que está em coma no momento rsrsrsrs...) está tentando arrumar alojamento no quartel de GV, assim podemos ir e ficar como uma "base" de operações e trabalhar mais uma vez que teremos onde dormir...

    Eu já tenho garantido uma Pajero Sport para no mínimo ajudar a levar doações, sem uma ajuda de combustível eu vou com ele de zeca, se for ter a ajuda de combustivel ai vou no meu carro também (é pequeno mas é valente!!!)...

    Aguardo as suas orientações.
    Fala ai Gaps..... Bão ô não!!!
    Cara o Favaro levou a moto pra casa dele,qualquer coisa entra em contato com ele.
    Abração,inté....
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

  • #26937
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Situação neste momento:

    Caminhão chegando a tarde para carregar - precisamos reunir tudo (doações) num só lugar e ter gente para ajudar a carrregar. Viaturas não precisam de rodar carregadas, o caminhão leva tudo.
    Pontos de arrecadação:
    Rua dos Astecas, 3.000 - continuação da Av. Érico Veríssimo no bairro Santa Amélia.
    Rua Furtado de Menezes, 580 - Jaraguá
    Rua Viçosa, no Angelo
    Av. Cristiano Machado, 2.150 - sentido centro/bairro
    Se não puder levar avisa que alguém busca.
    Horário de saída a definir, aviso aqui...mas devemos definir para viagem diurna...amanhã cedo.
    Já arrumado local de distribuição (centro de apoio já é na assistencia social da cidade, sem clientelismo), dormir e tomar banho, (casa vazia, só para nós) só levar roupa de cama e colchonete/travesseiro/rede etc...
    Precisamos de remédios básicos, material de limpeza, água, leite, prego, fósforo, vela, cestas básicas, roupas, etc, etc, etc.
    Vende-se tres TVs a cores usadas para transformar em alimentos, doaçoes.

    PS: GAPS, bora na garrada!!

    Obrigado a todos!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26938
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    JIPEIROS ANÔNIMOS,

    URGENTE

    GALERA QUE AJUDOU BELO VALE, POR FAVOR SEU MELHOR MATERIAL FOTOGRÁFICO, NECESSÁRIO PARA EU CONSEGUIR MAIS DOAÇÕES NA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA PARA AJUDAR GOVERNADOR VALADARES.

    OBRIGADO A TODOS POR FAZEREM A DIFERENÇA!


    robsonfdias@hotmail.com




    jIPEIROS ANÔNIMOS
    faca na caveira
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26939
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    BELEZA !!!

    Agora é marcar a data e horário.
    Será que se mandar as viaturas de cegonha nao fica mais em conta nao ???
    Quem sabe o MIRIM, ou alguém com contato na area agiliza pra nós !!?!?

    De qualquer jeito eu vou !

    Aguardo mais diretrizes ...


    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal,

    Situação neste momento:

    Caminhão chegando a tarde para carregar - precisamos reunir tudo (doações) num só lugar e ter gente para ajudar a carrregar. Viaturas não precisam de rodar carregadas, o caminhão leva tudo.
    Pontos de arrecadação:
    Rua dos Astecas, 3.000 - continuação da Av. Érico Veríssimo no bairro Santa Amélia.
    Rua Furtado de Menezes, 580 - Jaraguá
    Rua Viçosa, no Angelo
    Av. Cristiano Machado, 2.150 - sentido centro/bairro
    Se não puder levar avisa que alguém busca.
    Horário de saída a definir, aviso aqui...mas devemos definir para viagem diurna...amanhã cedo.
    Já arrumado local de distribuição (centro de apoio já é na assistencia social da cidade, sem clientelismo), dormir e tomar banho, (casa vazia, só para nós) só levar roupa de cama e colchonete/travesseiro/rede etc...
    Precisamos de remédios básicos, material de limpeza, água, leite, prego, fósforo, vela, cestas básicas, roupas, etc, etc, etc.
    Vende-se tres TVs a cores usadas para transformar em alimentos, doaçoes.

    PS: GAPS, bora na garrada!!

    Obrigado a todos!!

  • #26940
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GAPS Ver Post
    BELEZA !!!

    Agora é marcar a data e horário.
    Será que se mandar as viaturas de cegonha nao fica mais em conta nao ???
    Quem sabe o MIRIM, ou alguém com contato na area agiliza pra nós !!?!?

    De qualquer jeito eu vou !

    Aguardo mais diretrizes ...
    Eu infelizmente nao vou poder comparecer em GV, viajo no sabado, entao to numa correria so, lavar viatura, olhar o vazamento no dif traseiro pra deixar ela em casa limpa e pronta pra outra! hehehe
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade