x
Convex Datacenter
  • #26917
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0



    Já estou de viatura cheia até o teto...vou direto pro Chefão.

    Que tal: barco quem for amanhã cedo leva? Piloto aparece!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26918
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    O barco a princípio furou. mas se aparecer eu levo, ou busco amnhã também, sem problemas
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26919

    Ajuda Belo Vale

    Pessoal,

    Já conseguimos alguns colchões, roupas, alimentos e outras coisas!

    Para limpeza conseguimos 20 cxs de agua sanitára, algumas vassouras, panos para chão, papel higienico. Graças a materia do Estado de Minas estou recebendo ligações o dia inteiro, e não sei bem o que terei para levar.

    Na turma que vai domingo temos 03 caminhonetes, 01 tr4 e dois veiculos de carga 4X2. A turma tem muita vontade mas pouca experiencia nessas situações! Estou contanto com a turma do Robinho para nos ajudar na entrega!

    O Ugo Bubani me disse que vai ver se a turma que vai a Brumadinho no Sabado ajuda em Belo Vale Domingo!

    Se mais alguem puder ajudar, entre em contato comigo pelo celular: 8767-2711. Se alguem quiser doar, pode levar os donativos para Rua Viçosa 470 - São Pedro hoje até as 18h e amanha de 08:30 as 12h!

    Um abraço e boa sorte pra turma que já ta indo!

  • #26920
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    turma urgente!!!!

    Por favor, desloquem-se imediatamente para a cruz vermelha, na alameda zequiel dias nº427, ao lado do hospital semper.
    Lá tem estacionamento interno

    vamos encher as viaturas para a ajuda!!!


    Robinho
    8509-9000



    jipeiros anônimos

    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26921
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    estou nessa amanhã. Estou mandando meu filho para o Sítio do meu Pai e estou liberado com isso. Podem contar com mais um Troller amanhã às 8 hs no chefão. Vou levar algumas roupas e brinquedos que consegui.

    Abraço,

    Gonzaga
    Citação Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    Pessoal,

    Já conseguimos alguns colchões, roupas, alimentos e outras coisas!

    Para limpeza conseguimos 20 cxs de agua sanitára, algumas vassouras, panos para chão, papel higienico. Graças a materia do Estado de Minas estou recebendo ligações o dia inteiro, e não sei bem o que terei para levar.

    Na turma que vai domingo temos 03 caminhonetes, 01 tr4 e dois veiculos de carga 4X2. A turma tem muita vontade mas pouca experiencia nessas situações! Estou contanto com a turma do Robinho para nos ajudar na entrega!

    O Ugo Bubani me disse que vai ver se a turma que vai a Brumadinho no Sabado ajuda em Belo Vale Domingo!

    Se mais alguem puder ajudar, entre em contato comigo pelo celular: 8767-2711. Se alguem quiser doar, pode levar os donativos para Rua Viçosa 470 - São Pedro hoje até as 18h e amanha de 08:30 as 12h!

    Um abraço e boa sorte pra turma que já ta indo!

  • #26922
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Galera eu tenhu a carretinha que cabe muita coisa.
    Jah estou liberado aki.
    se precisarem.
    tenhu tambem moto serra .
    meu tele 86776802 a area aki tah muito ruim.
    Mas me mandem mensagens ki chega e respondo.
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #26923
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    estou em MS e vejo a movimentação de vocês para ajudar, PARABÉNS!!! Aqui sol rachando o dia inteiro!!!

    Retorno 3a feira para BH e espero que as coisas já tenham melhorado.

    Abs
    TROLLER

  • #26924

    Doações

    Pessoal,

    Graças a ajuda de muitas pessoas conseguimos muitos donativos para as vitimas das enchentes. Nosso plano inicial era levar amanhã para Belo Vale. No entando recebi a informação de que a cidade está bem suprida, assim como Congonhas, Brumadinho e cidades atigidas pelo Paraopeba.

    Se alguem souber de uma cidade que precise receber esses donativos, favor entrar em contato pelo celular 8767-2711.

    Um abraço e parabéns aos que participaram das ações de hoje!

    Angelo

  • #26925
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    a ação em Belo Vale ontem foi muito bacana. 17 horas de trabalho pesado de mais de 30 Jipeiros. Segue reportagem que o Jornal da Band fez no lugar Jornal da Band.

    Depois posto algumas fotos. Para quem usa o FCB, segue o link de algumas que postei via celular...Facebook

    Abraço,

    Gonzaga

  • #26926
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Seguem fotos de ontem, Sábado, em Belo Vale.

    https://picasaweb.google.com/samurai...doEmBeloValeMG

    Parabéns a todos que participaram e ainda participam, principalmente ao Robinho por coordenar toda a atividade.

    Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #26927
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!

    Jepeiros de Governador Valadares já contatados e aguardam nossa posição. Seus distritos e bairros carentes foram muito afetados.
    Sigo para lá assim que completar uma carga significativa...qualquer ajuda, donativos diversos e transporte será bem vindo.

    Sabará, Raposos, Belo Vale, Jeceaba e região o trabalho foi grande, tres dias de muito trabalho e as primeiras necessidades foram garantidas.

    Obrigado a todos que atenderam nossos chamados mas, ainda precisamos de mais!!

    Abraços!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26928
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    DOUGLAS ,

    Disposição e tempo eu tenho mas GV é longe pra Baralho... Além $$$ pra combustível para muitos km (lá é muito maior q Belo Vale) precisamos ter Td 100% organizado.
    Se vc for guiar uma turma, tenta contato com a Defesa Civil e consegue combustível.
    Côn. Certeza a Cruz Vermelha vai arrumar doações.
    Minha fazenda fica na metade do caminho, pode servir de ponto de Apoio ou dormitório.
    Ir tao longe vai exigir 2/3 dias por lá...

    Ficam as dicas... Meu telefone vc já tem !!!


    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal!!

    Jepeiros de Governador Valadares já contatados e aguardam nossa posição. Seus distritos e bairros carentes foram muito afetados.
    Sigo para lá assim que completar uma carga significativa...qualquer ajuda, donativos diversos e transporte será bem vindo.

    Sabará, Raposos, Belo Vale, Jeceaba e região o trabalho foi grande, tres dias de muito trabalho e as primeiras necessidades foram garantidas.

    Obrigado a todos que atenderam nossos chamados mas, ainda precisamos de mais!!

    Abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade