x
Convex Datacenter
  • #26905



    Enchentes.....

    Quando cheguei de viagem pós reveillon, soube sobre os ocorridos!!! Muita chuva e muita enchente! Entrei em contato com um amigo jepeiro (Ibsem- Brumadinho Off Road) morador de Brumadinho, o qual me informou detalhes do que estava ocorrendo por lá, a cidade estava debaixo d água e regiões rural isoladas com famílias sem poder ter acesso a nada! Putz... O desafio estava lançado! Prontifiquei-me a ajudar em tudo que fosse possível, e lá fui eu! Viver uma das experiencias mais emocionantes da minha vida! Cara#$%!!! Vi ao vivo! Vi como devemos dar valor a vida, a família, aos amigos e a onde moramos.

    Solidariedade, compaixão, companherismo, obrigado, gratidão, carinho, amor, ajuda, amizade!

    Palavras que resumem toda a batalha para ajudar a todos os necessitados! Seja um senhor precisando de médico, um caminhão atolado, uma família sem água, uma família sem comida, uma casa pegando fogo (acredite), diversas travessias de jeep na enchente... Seja o que fosse estavamos lá!!!!

    Parabêns jepeiros! Parabêns rádio regional, parabêns a todos que de alguma forma ajudou a resolver ou amenizar todo o “caos” de Brumadinho.

    VALEU DE MAIS ESSA QUARTA E QUINTA´FEIRA!!!!
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

  • #26906
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    Moçada,

    Tem alguma ajuda em vista para a região de Belo Vale? To sem Jeep mas tenho disposição para ir e ajudar!

    Tenho uma Fiorino que pode levar doações até onde der para andar...

    Se alguem tiver pensando em algo, ou tiver disposição de ajudar, pf entre em contato comigo pelo meu e-mail: angelo.simao@terra.com.br.

    Um abraço!
    Angelo,

    Se vc consegue algum contato em Belo Vale, perceba a real necessidade, estamos prontos pra te ajudar.

    Robinho- 8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26907
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Galerinha,

    Acabei de receber um pedido desesperado de Belo Vale, fica logo depois do viaduto das almas, estão precisando de tudo menos água, e principalmente jipeiros pra acudir uma comunidade isolada que está passando muita necessidade.
    Por favor, me ajudem a contactar os amigos pra gente poder acudir essa turma, previsão de trabalho pro fim de semana inteiro.

    Robinho- 8509-9000
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26908
    Usuário Avatar de FelipeFavaro
    Entrada
    03/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    33
    Posts
    268
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

    Acabei de receber um pedido desesperado de Belo Vale, fica logo depois do viaduto das almas, estão precisando de tudo menos água, e principalmente jipeiros pra acudir uma comunidade isolada que está passando muita necessidade.
    Por favor, me ajudem a contactar os amigos pra gente poder acudir essa turma, previsão de trabalho pro fim de semana inteiro.

    Robinho- 8509-9000

    Robinho, HOJE não posso comparecer, mais amanha (sabado) estou disposto, e com o dia livre, ate as 17h entao amanha 8h estou marcando com uma turma no Chefão pra sair pra Belo Vale! Qualquer coisa que vc ver hj que precise mais é so me ligar!
    Abs e boa sorte!
    Troller 09 - 240cv, BF 33', 200% Locked by EATON, e outras coisas mais
    Ex - Troller 04 "RESGATE"


  • #26909
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    ÔPA!! TURMA BOA!!!

    COMANDO DA MADRUGADA DE PLANTÃO...ontem foi excelente...Sabará/Raposos sob controle.

    HOJE: tem uma turma saindo às 14:00hs do posto Chefão, ligar para o Robin antes (8509-9000) e outra saindo às 17:00hs para Moeda/Belo Vale.

    O sorriso e gratidão recebidos, espelhado nos rostos, não tem preço!!!

    PRECISAMOS DE DONATIVOS!!! QUALQUER COISA!!!

    KDÊ A TURMA DOS AtôA??? BORA!!!!!!! 9336-0117

    Mpin/Marcelo CJ5 bora às 17:00hs??
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26910
    Usuário Avatar de GAPS
    Entrada
    29/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Robinho,

    Estamos juntos !!!
    Nivela ai com o DOUGLAS que esta "puxando a lista" hj. Vamos iniciar o comboio as 17hs no posto Chefao.
    O Serginho, nosso companheiro, hj nao poderá mas disse que arruma um barquinho com motor se alguém quiser ir puxando... Ele disse que consegue colchonete a preco de custo também.
    Dá uma ligada também pro Alex Vale, ele quer ajudar e ainda nao decidiu como.

    Contatos:
    DOUGLAS - 9336-0117
    GAPS - 9851-7884
    SERGINHO - 8899-1650
    A. VALE - 9689-5247




    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

    Acabei de receber um pedido desesperado de Belo Vale, fica logo depois do viaduto das almas, estão precisando de tudo menos água, e principalmente jipeiros pra acudir uma comunidade isolada que está passando muita necessidade.
    Por favor, me ajudem a contactar os amigos pra gente poder acudir essa turma, previsão de trabalho pro fim de semana inteiro.

    Robinho- 8509-9000

  • #26911
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    É o seguinte, estou aguardando uma resposta às 15:00 hs da Cruz Vermelha, que já conhece o nosso trabalho da região Serrana no ano passado, para liberar donativos pra gente levar, é de fundamental importância pq em Belo Vale não tem muita coisa pra distribuir, e sabemos que o que temos pra levar é pouco. Provavelmente teremos que ir até a Cruz Vermelha para carregar as viaturas, assim em vez de encontrarmos no Chefão encontramos no depósito da Cruz Vermelha. Por favor aguardem notícias.
    Estão disponíveis para sair hoje mais tardesinha e a noitinha:
    Turma do Douglas
    Mirim
    Kiko
    Rogerim
    Alex Vale
    Léo OFF Roia e companhia
    Amanhã também estarão saindo mais jipeiros:
    BZK com seu pai
    GAPS
    Felipe Favaro


    JUNTOS SOMOS FORTES!


    JIPEIROS ANÔNIMOS
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #26912
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Tá bom demais o apoio, mas pode melhorar!!! BELO VALE TÁ MAL!!!!

    Pessoal, não se esqueçam de levar coisas de uso próprio (nosso)...comida, água, roupas, calçado, agasalho, meias etc...nós precisamos nos cuidar também! Alex Valle tá levando até barraca!!!! Xibanca, picareta, enxada, cinta/anilha e lona preta.

    Estamos todos de plantão!!! Vem mais chuva!!!

    Robin, no aguardo da Cruz Vermelha para carregar ou não...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #26913
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    ÔPA!! TURMA BOA!!!

    COMANDO DA MADRUGADA DE PLANTÃO...ontem foi excelente...Sabará/Raposos sob controle.

    HOJE: tem uma turma saindo às 14:00hs do posto Chefão, ligar para o Robin antes (8509-9000) e outra saindo às 17:00hs para Moeda/Belo Vale.

    O sorriso e gratidão recebidos, espelhado nos rostos, não tem preço!!!

    PRECISAMOS DE DONATIVOS!!! QUALQUER COISA!!!

    KDÊ A TURMA DOS AtôA??? BORA!!!!!!! 9336-0117

    Mpin/Marcelo CJ5 bora às 17:00hs??
    Garradu ki nem chiclete no chinelo!!!!!!

    -chiclete-9.jpg

    Mas falando sério.

    Consegui ajuda de mais um jipeiro que é médico. Estaremos às 17h lá no Chefão! Estou levando além de muita água, caixas de leite e fraldas adulto G.

    A partir de 15h estarei no Apoio da Av Cristiano Machado, na altura do bairro Floramar, comprando algumas coisas.

    Logo que eu sair de casa já vou ligar o PX no 22.

    Até lá pessoal!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #26914
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #26915
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Robinho, meu cumpadi, tô fichado na bagaça......
    grita aí se deu certo ou não, vlw???? Tô acompanhando aqui!!!

  • #26916
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Massad,

    Aguardando somente a liberação da Cruz Vermelha.

    Galera,

    O barco eu posso levar, vou de Ranger, tenho engate e placa de sinalização.
    Quem vai pilotar o barco????????


    Jipeiros anônimos
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade