x
Convex Datacenter

uhuuuu
    Trilhinha teve boa d+ Marcus... o video + musica ficaram locos...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    oh rangel vo não, tenho compromisso numa campanha solidaria aqui em sabara, meu carro é ki leva as arrecadações até uma casa de recuperação.

mas qualquer dia desses to indo a SJD pra fazer uma catira ... novidades.....
    Blz!
    Se tiver por aki me liga (32)9969-0618
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Presidente Saddan, sugestão: Quarta-feira vistoria na Perdidas - DNIT e, sem hora pra acabar...a resenha do Ispetin a gente transfere para lá com churras...dá um sinal aí.
    Legal meu Vice Presidente ! O caboco quando tá solteiro sai todo dia, num tem hora pra voltar e tal. Prá mim é complicado sair quarta à noite é muito alvará num mes só, posso na quarta depois de 15:00 horas , voltando às 18:00horas.
    SADDAM

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Então vamos confirmar? Quarta 15:00hs pru DNIT na Perdidas, quem "pode" (hehehehe) fica até mais tarde...OK? Cada um leva seu comes e bebes?
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Então vamos confirmar? Quarta 15:00hs pru DNIT na Perdidas, quem "pode" (hehehehe) fica até mais tarde...OK? Cada um leva seu comes e bebes?
    NUSSA!!!!!!! QUARTA AS 15HS E SEXTA AS 15HS PESA!!!!
    Bração,inté.......
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Galerinha,

O fim dos túneis é certo, dará lugar a um condomínio com 22 torres, o projeto já está em fase de aprovação, as obras iniciarão em 2013.

Quem conheceu, conheceu, quem ainda não conheceu que conheça logo, daqui a pouco some tudo.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    explica mais desse projeto ai p/ gente.... vao construir um condominio de luxo ao lado do taquaril?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Fabil,

Não sei se é de luxo, sei que o projeto já está em aprovação, a fazenda Mazagão foi levada a leilão a uns poucos meses atrás, acompanhei o leilão, foi de fato arrematada. Dentro de poucos meses começarão o lançamento para as vendas.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Galerinha,

O fim dos túneis é certo, dará lugar a um condomínio com 22 torres, o projeto já está em fase de aprovação, as obras iniciarão em 2013.

Quem conheceu, conheceu, quem ainda não conheceu que conheça logo, daqui a pouco some tudo.

Boa lama!
    Lama é isso ae - verticalização, falta de infra-estrutura para transporte de qualidade e fim das trilhas em BH e região!

Se eu fosse um empreendedor/investidor com dinheiro ou terreno faria um esquema nos moldes americanos: convidar os jeep-club's e associados para adotar um terreno e talvez explorar comercialmente o local, fazendo a manutenção da trilha e construção de obstáculos dos mais diversos graus de dificuldade. Bom para a natureza pois os trechos seriam mantidos e bem definidos, bom para os investidores porque existe um potencial enorme para essa tipo de atividade atualmente e bom para os praticantes já que seria uma área totalmente destinada a essa atividade, com segurança, serviços e sem amolação. Fora que isso daria subsídio para realização de eventos e campeonatos. Falta isso aqui e pelo visto o futuro do off-road é ser uma atividade em locais privados.
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Fabil,

Não sei se é de luxo, sei que o projeto já está em aprovação, a fazenda Mazagão foi levada a leilão a uns poucos meses atrás, acompanhei o leilão, foi de fato arrematada. Dentro de poucos meses começarão o lançamento para as vendas.
    Deve ser loteamento, porque uma construção desse porte numa área natural daquelas com certeza deve esbarrar muito em questões ambientais...
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    mas a Fazenda Marzagao nao é aquela que fica do outro lado do rio arrudas nao? ou seja, p/ quem vai sentido BH- sabara, fica na margem ESQUERDA do rio ( os tuneis ficam a direita). esse terreno da fazenda marzagao em enorme e vai até a MG-5 do outro lado ( aquela pedreira que a gente vê quando atras do posto de policia de sabará) e inclusive tem varias trilhas lá dentro, já cheguei a ir em uma delas, mas os capatazes da fazenda pôs a gente p/ correr..hehehehe

essa fazenda marzagao faz divisa com o bairro sao geraldo, santa inês e se extende até General Carneiro e Naçoes Unidas em sabará... uma parte dela já foi loteada ( no final daquela avenida das torres que corta o Sao Geraldo/Boa Vista) e a MRV está construindo um condominio lá..

a regiao dos tuneis se nao me engano o terreno é da MVRD ( mineraçao vale do rio doce)

até pq sem obras viarias decentes, seria pouco provavel de fazerem um condominio desse porte na regiao dos tuneis, simplesmente nao existe acesso, ficaria pior que o Buritis.. p/ chegar lá o unico caminho seria pela andradas passando naquele estreitinho da favela perto do campinho de futebol ..

só confabulando.. mas que a fazenda Marzagao faz parte dos tuneis, isso tenho "quase" certesa...

de todo modo, um empreendimento desse porte, se nao abrirem avenidas na regiao, só doido vai comprar...

esse loteamento do qual falei que já exite lá, foi um projeto de condominio fechado a muuuiiittttoooo anos atras e foi um fracasso, nunca vingou exatamente pq nao existe acesso viario que comporte muito transito.. recentemente que a MRV começou umas obras lá.. mas nada muito grandioso
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

carrara
    tem como o comboio sair as 16h ??
    inte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem