Presidente Saddan, eu, infelizmente, ainda não consegui ir a nenhum Comando, mas ficaria honrado em ter uma camisa na minha coleção!! Portanto, caso tenha jeito, coloca meu nome na lista aí, com uma GG.
Um abraço!
Mestre Carbura , assim que a arte ficar pronta será postada no forum e , aí sim, começa a lista de quem quer a camisa
Esta lista é de quem participou das trilhas . Mas Seu pedido já está anotado ok!
Abraço
SADDAM
Caro Nassif , assim que a arte ficar pronta será postada no forum e , aí sim, começa a lista de quem quer a camisa
Esta lista é de quem participou das trilhas . Mas Seu pedido já está anotado ok!
Abraço
SADDAM
Ooooooooppppaaa,
quase foi calço hidráulico na Encalhadinha, ops, Engraçadinha....hehehehehe
Abç roya eufórico!!!!
Vc viu, né.... naquela parte mais funda seu carrinho de Yakult ia boiar que nem barquinho de papel..... KKKKKKKK
sério mesmo, num outro tópico a gente tava discutindo o snorkel pra TR4, e eu fui ver a entrada de ar dela, é bem alta (só que a água passou por cima mesmo..), protegida por uma borracha na frente, tem um "reservatório" antes do filtro de ar, e depois também... achei o projeto muito bem pensado... claro que pra pequenas travessias como essa... Abri depois e tava tudo seco...
Abraços empolgados (ui...) Mega Master Rôya Supremo
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião" Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
BLZ Gustavo,
Assim que a arte ficar pronta será postada no forum e , aí sim, começa a lista de quem quer a camisa
Esta lista é de quem participou das trilhas . Mas Seu pedido já está anotado ok! Falta voce especificar o tamanho
Abraço
SADDAM
Mpin e Gra , assim que a arte ficar pronta será postada no forum e , aí sim, começa a lista de quem quer a camisa
Esta lista é de quem participou das trilhas . Mas Seu pedido já está anotado ok! Por favor especifique os tamanhos
Abraço
SADDAM
num rola de ser depois das 13hs não? to tentando estrear a viatura, mas 10hs fica complicado..
Esilva,
tá confirmado as 10:00hs mesmo. Mas a idéia é fazer mais de uma trilha e as 13:00hs com certeza vamos estar garrado, é só ligar. 8778-2017. Depois no Suvaco de Cobra.