x
Convex Datacenter
  • #25801
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Idade
    46
    Posts
    303
    Agradecimentos: 0



    Douglas,

    da última vez qu passei lá (no dia da árvore caída na trilha do PIGS) o cara do restaurante estava cobrando R$ 35,00 por cabeça s, independente to tanto que vc come..hehehehe Acho que fica meio puxado pra uma galera grande... Mas eu topo. Se formos fazer o passeio do PIGS temos que levar machado ou motoserra, porque na matinha sempre tem árvore caída...É bom levar a cinta pra puxar uns roia também, pois tem um subidão qu a galera sempre pega rabo..hehehe

    Abraço,

    GOnzaga

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Isso! Domingo lá pelas 9:09hs tá bom d+ ... Bicuda/Cristais e almoçamos por lá mesmo ... assim a gente descansa os Túneis. Bora?

    O Zero pudia fazer o niver no restaurante dos Cristais, OK?

  • #25802
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ops!!! Também tava achando que era do Pigs 2010 - árvore caida!! Nesse eu animo, Betim o Mirin já falou que tá lotado de puliça até no ar.

    Serjão aquela árvore tá lá mais não, bora por lá domingo? Vamos tirar o cabaço do Vitara do Erton.
    Esse barrão vermelho aí do canal du Santa Monica tá bunito, mas se por os kichutes pra cavocar vai dar encrenca!!
    Vou ver com a baixinha hoje,mas to a fim.A

    aquela. subida depois da arvore,no seco já Tava osso,agora melhor ainda!Tenho que tirar a ferrugem do Ca
    Bo guincho.Vamos falando hoje!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #25803
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    OK Gonzaga/Sejão!! Acho que vai dar diversão das boas!! Podemos almoçar em qualquer banda, mas eu animo quarqué 1.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #25804
    Usuário
    Entrada
    14/03/2009
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    niver ja passou mas a trilha continua

    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    OK Gonzaga/Sejão!! Acho que vai dar diversão das boas!! Podemos almoçar em qualquer banda, mas eu animo quarqué 1.
    Tô disposto a fazer o trajeto do pigs 2009 BETIM . Se animarem me ligue 9315-2455
    fiz ele semana passada e estava delicioso sem chuva , agora com chuva deve ser melhor ainda e quanto a puliça não vi nenhuma não , e mesmo se tiver toda a trilha é em propiedade particular passando em um pequeno trecho de asfalto tipo 300 mts mas se estiver com os docs ok nesses 300mts nao tem problema nenhum e a trilinha é completa tem boas erosoes "opicional" pois tem aborto, pelo menos tres atoleiros bons , e esses atoleiros estavao bons antes de chover hoje esta covendo pra car... aqui em betim intao vai ta du car... 1 ab ZG

  • #25805
    Citação Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post
    Tô disposto a fazer o trajeto do pigs 2009 BETIM . Se animarem me ligue 9315-2455
    fiz ele semana passada e estava delicioso sem chuva , agora com chuva deve ser melhor ainda e quanto a puliça não vi nenhuma não , e mesmo se tiver toda a trilha é em propiedade particular passando em um pequeno trecho de asfalto tipo 300 mts mas se estiver com os docs ok nesses 300mts nao tem problema nenhum e a trilinha é completa tem boas erosoes "opicional" pois tem aborto, pelo menos tres atoleiros bons , e esses atoleiros estavao bons antes de chover hoje esta covendo pra car... aqui em betim intao vai ta du car... 1 ab ZG
    xs2
    essa trilha e boa daa boaa
    boraa animarrrrrrr povoo
    bora cai pra laa
    abrasssss

  • #25806
    Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    1,359
    Agradecimentos: 0
    Então tá definido: TRILHA DOMINGO (AMANHÃ) - SAÍDA POSTO DE GASOLINA NA ESTRADA DE SABARÁ EM FRENTE A POLÍCIA RODOVIÁRIA
    9:00 HS.

    -Douglas
    -Gonzaga
    -Erton
    -Serjão Gaúcho
    -Robin Jaguatirica
    -????

    Bora molhar os kichutes!!!!

    Almoçar no Suvaco.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

    Gueixa - XTerra 05 - Preta

  • #25807
    Galera, ta acabando as vagas para o Evento

    Desafio das Lamas | c11.com.br
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #25808
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Galera, ta acabando as vagas para o Evento

    Desafio das Lamas | c11.com.br
    Esse link é muito fraco... você tem mais informações sem ser do passeio troller? Estamos esperando informações sobre a disputa... valor, data de inscrição, categorias e etc.

    Valeu.
    Vamu que Vamu !

  • #25809
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Esse link é muito fraco... você tem mais informações sem ser do passeio troller? Estamos esperando informações sobre a disputa... valor, data de inscrição, categorias e etc.

    Valeu.
    passeio troller?? to fora!!!!!!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #25810
    Amigos, o passeio é do Desafio das Lamas, mas promovido por um dos patrocinadores, a Estrada Real Troller. Qualquer Veiculo 4x4 pode participar.

    Léo_Babiski , as inscrições para os pilotos que irão participar do Desafio das Lamas ainda não estão disponíveis, apenas do Passeio 4x4 e os ingressos (Camisas) para a Area VIP.

    Se você tem interesse em participar do Desafio Fique tranquilo. Jájá as inscrições estarão abertas, e pra quem vai levar a Familia vale a pena já comprar os ingressos.

    Segue link com informações completas do evento

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...as-2011-a.html (Desafio das Lamas - 2011)

    ou

    Desafio das Lamas 2011 | c11.com.br

    Programem-se vai ser espetacular...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

  • #25811
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Amigos, desculpem-me, sei que não é assunto deste tópico, mas de outra forma acho que não iría receber uma resposta satisfatória. Procuro em BH um lavajato que seja realmente eficaz. Existe algum na cidade especializado em JIPE LAMEADO???? Caso não exista, vcs poederiam me indicar algum lavajato bom que retire até aquela lama mais escondida???

    Muito Obrigado!!!! Abraços a todos!!!!

  • #25812
    Fala aí galera...... Bão ô não!!!!
    Alguem teria do tel do Alvaro para me informar?
    Desde-já agradeço.
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade